Penny Jackson E O Vaso De Pandora escrita por Redbird


Capítulo 6
Reencontros


Notas iniciais do capítulo

Olá, mais um capitulo! Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259677/chapter/6

Leo abraça todos eles com carinho. Dá para ver que se conhecem muito bem.

–Leo ele está bem? Pelo amor de Deus diga que Alex está bem.

–Calma Piper, ele vai ficar bem. Penny está cuidando dele.

Eu ignoro os olhares deles. Finjo que não tem ninguém na sala. Sorte que estou tão concentrada em salvar o garoto que posso fingir não me importar com o olhar que Percy e Annabeth me dão.

–Não. Ela não- Repete o menino.

–Ei- eu digo tentando fazer ele me escutar- Está tudo bem. Ninguém vai pegar ela. Acorde.

–Eles vão levá-la

–Quem vai levá-la?- Pergunto. Não sei, mas sinto necessidade de saber tudo o que esse garoto esconde. Faço com que ele beba mais um gole de néctar. Ele mal consegue beber.

O garoto abre os olhos desesperado.

– Nina, onde está Nina?

–Ei calma, ela está aqui- digo tentando fazer com que ele se deite.

–Os deuses vão levá-la. Eles vão matar ela.

– Do que você está falando? – Todos na sala agora estão prestando atenção nele. Posso perceber que ele está apavorado.

–Eles...-Então o garoto percebe a presença dos outros.- Depois- ele sussurra fazendo com que só eu possa ouvi-lo. Ele toma mais um gole de néctar e então simplesmente fecha os olhos e volta a dormir.

–Caramba. Ele podia maneirar na baba.

Quando olho em volta da sala, Percy e Annabeth estão trocando olhares e sorrindo. E eu não sei por quê.

–O que foi? – pergunto.

–Nada não- diz Grover- É que essa é uma cena muito familiar para os dois.

–Ah – digo mal humorada- bom saber.

–Penélope nós...-começa Annabeth

–Precisamos deixar o garoto descansar- interrompo. Não vou fazer nenhuma cena, nem quero explicaçõs. Eu simplesmente gostaria de ignorá-los- Tem muita gente aqui na enfermaria, acho melhor vocês voltarem para a casa grande. Está tudo bem agora.

–Huum Penny eu adoraria deixar você descansar e cuidar dos seus próprios ferimentos, mas acho que precisamos conversar- Diz Quiron

Opa! Acho que estou encrencada. Lanço um olhar para Tales e Mirna. Por favor não me deixem sozinha.

–Mas e o garoto?-pergunto.

–Não se preocupe eu cuido dele- Diz Grover.

A pequena comitiva sai da enfermaria e se dirige a casa grande. Fico surpresa ao ver que a escuridão já é completa. Deve ser nove horas da noite agora. Todos sentam em volta da mesa de pingue-pongue. Eu sou a única a ficar de pé, todos estão me olhando.

–Er... vamos conversar em volta de uma mesa de pingue-pongue?

–Sim- Diz uma voz que eu aprendi a odiar desde que cheguei- Você é mais lenta que o seu pai Pink -ele aponta com os dedos Percy.

–Ei- Diz Percy ofendido.

Mirna e Tales me olham espantados. Droga agora eles já sabem quem são meu pais. Eu lanço um olhar para eles silenciosamente pedindo que não contassem a ninguém. Espero que eles entendam.

–Senhor F. Que bom que está aqui- Digo me recompondo e entrando no jogo – Minha noite de pesadelos está completa.

– Não se anime. Eu não desisti de te transformar em uma parreira e é Senhor D.

Limito-me a dar um sorrisinho. Alguém tem que fazer com ele prove do próprio remédio.

–Ninguém vai transformar ninguém em Parreira- Diz Annabeth ficando vermelha.

Que ótimo agora ela vai dar uma de mãe superprotetora.

–E não vai não. Eu sei como me defender muito bem- Digo com raiva. Annabeth e Percy me olham magoados.

–Ótimo agora já que ficamos todos entendidos podem por favor acabar logo com isso. Hoje está passando reprise do Sexy and the City e eu quero olhar- Diz senhor D.

Todos olham para ele surpresos. Quiron pigarreia e consegue voltar para si.

–Então Penny, o que exatamente aconteceu?

Piper e Jason me olham aflitos. Já sei que o garoto é filho deles. E pelo olhar que Alex deu quando percebeu a presença deles, Possuem uma relação tão boa quanto eu e bem, meus pais.

–Só o que sei é que esse garoto e a menina estavam sendo atacados por cães gigantes.

Eles me olham sem entender.Ai que gente lenta.

–Cães gigantes?

–Ah tá bom, Cães infernais.

–Cães infernais?- Todos na sala arfam ao mesmo tempo.

–Você chegou ontem como sabe o que são cães infernais- Pergunta Tales.

–Eu leio sabia. Às vezes pode ser bem divertido.

Annabeth dá um sorriso.

–Como você conseguiu salvar o garoto?

–Eu não sei. Simplesmente ataquei os monstros. Foi isso.

–Como? Você estava desarmada- diz Mirna.

–É. O que aconteceu? Quero dizer, você é pequena. Não poderia ter lutado sozinha contra aqueles monstros- Diz Tales.

A raiva começa a queimar como ácido em mim. Faz um dia que cheguei no acampamento. Descubro que tenho poderes especiais, que sou descendente de deuses e meus pais depois de anos resolvem aparecer do nada. Isso é demais. Sem contar que quase morri agora a pouco.

–Escutem aqui. Eu não vou responder nada. Quem precisa de respostas sou eu. Primeiro Tio Leo, como você sobreviveu ao incêndio? Como aquele garoto e a menina vieram parar bem no meio da floresta? E -me viro para Piper, Jason, Percy Annabeth- Como vocês sabiam que nós estávamos em perigo?

O que quero saber e não pergunto é como eles puderam nos abandonar.

–Penelópe- Começa Annabeth

–É PENNY!! E alguém ai vai responder minhas perguntas?

–Bom- começa tio Leo- A verdade é que eu sou meio que imune ao fogo

Por essa eu não esperava. Arregalo os olhos.

–Sério?- digo fascinada- Tipo você consegue sobreviver no meio das chamas? Uau!! Cara isso é muito legal.

–Eu respiro embaixo da água- diz Percy enciumado.

Eu apenas ignoro ele. Tio Leo me da um sorrisinho.

–Bem isso explica muita coisa Tio.

-Agora, quanto a ao fato de eles saberem que vocês estavam em perigo a culpa é minha. Nós sempre os mantivemos informados. Leo e os outros guardiões sempre trabalharam para dar noticias a seus pais - Diz Quiron

– Ah é-digo dando meu melhor olhar assassino para tio Leo- Seu traidor.

–Ei. Não se preocupe Penny. Seus segredos estão guardados comigo- Ele diz divertido.

–Que segredos? Ela não andou se agarrando com nenhum marmanjo por ai né?-Diz Percy revoltado.

Reviro os olhos, quem ele pensa que é?

–Sim, inclusive durante o verão fui para a Índia aprender como funciona sexo tântrico.

– O QUE?!!!!

–Percy seu idiota, não vê que ela está brincando- Annabeth intervém.

–Huum Penny acho que não é uma boa hora para piadas- Diz Quiron diplomaticamente.

– Bom quanto ao Garoto, ele é filho da Piper e do Jason. Ele estava no acampamento Júpiter. Provavelmente fugiu de lá e resolveu vir para o nosso acampamento. A menina com certeza é uma semideusa também- Diz Leo pensativo- Agora como eles chegaram aqui é que é um mistério.

–Tem outro acampamento? –Pergunto intrigada.

–Sim, para os descendentes de deuses romanos-responde Quiron

–Caramba, e já não é demais ter de aturar a forma grega deles ainda tem a romana?

–Ei!-diz Senhor D enquanto um raio corta o céu. Gente sensível!

–Bom seja como for Penny- diz Quiron- Você foi uma verdadeira heroína hoje salvando aqueles duas crianças. Mas como você conseguiu isso?

– Muito obrigada- Piper diz. Os olhos dela e de Jason estão marejados. Eu quase consigo acreditar que eles se importam com o filho. Quase.

–Não fui uma heroína. Eu só tirei o garoto de lá só isso, sério. Quando cheguei, ele já tinha acabado com os cães - Minto. Não quero ser considerada nenhuma heroína. Nunca fui e nunca vou ser uma.

–Mas então como foi que você conseguiu esses cortes?- Diz Annabeth perspicaz.

Eu quero gritar não é da sua conta. Mas eu simplesmente dou de ombros.

–Nada de mais, eu apenas cai enquanto corria na floresta. Bom, acho que já está na minha hora. Já expliquei tudo o que tinha para explicar. Quiron se me der licença. Tchau tio Leo.

Eles sabem que eu estou escondendo algo. Mas não me importo. Enquanto estou saindo da casa escuto Annabeth e Percy me chamarem. Não dou ouvidos, não quero falar com eles. Se eles tivessem alguma coisa importante para me dizer teriam dito sei lá, depois da minha apresentação da pré-escola no dia das mães em que ela não estava lá. Ou quando quebrei a perna aos nove anos de idade. Ou quem sabe então quando tia Thalia morreu. Nunca consegui superar isso e eles não estavam lá para me ajudar.

Quando chego a enfermaria Grover não está mais lá. Só uma menina de pelo menos 15 anos. Ela é gordinha, tem os cabelos castanhos e os olhos da mesma cor. Está inteiramente vestida de rosa. Ao seu lado tem alguns ursinhos. Não sei o que uma garota daquela idade faz com ursos, mas eu já vi tanta coisa estranha nesse acampamento que mais uma não faz diferença.

–Olá- diz ela- Nossa você também está com cortes bem feios. Deixa eu te ajudar. Sou Lara, filha de Afrodite.

–Oi-digo. Essa é boa, uma filha de Afrodite que não é uma beldade. Mas não me importo. Parece que assim como Tales e Mirna ela é uma das excluídas do acampamento. Por isso na hora simpatizo com ela.

Ela me ajuda com os ferimentos, me dá um pouco de néctar e conversamos um pouco. Por incrível que pareça ela me ajuda a esquecer o que passei hoje. Ela se despede e logo adormeço.

No meu sonho a mulher loira está segurando um bebê. Ela está cantando para ele. Tento alcançá-los, mas nunca consigo. De repente a mulher está sem o bebê. Um homem moreno está ao lado dela, tentando consolá-la, mas pelo visto ele também não está nada bem. Arquejo no sonho quando percebo que são meu pais. Uma voz que parece ter milhares de anos invade meus sonhos.

–Eles foram fracos heroína. Você vai ser como eles?

Não-arquejo

–Então não se iluda com os deuses pequena. Eles não são sua família. Você vai ser fraca como eles?

E então uma explosão acontece vejo que os dois são atingidos. Começo a gritar.mas eles já não estão mais lá.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? odiaram? acharam uma porcaria? por favor me digam ehhehe



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Penny Jackson E O Vaso De Pandora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.