You make my heart race! escrita por Nandychan


Capítulo 3
Odeio isso aqui!


Notas iniciais do capítulo

E aí gente? Nem consigo agradecer mais pelas reviews lindas que eu to recebendo porque não existem palavras para expressar o quanto estou grata! Por favor, continuem me apoiando e mandando essas reviews lindas *---*
Primeiramente, deixe-me esclarecer o problema dos capítulos curtos: Eu estava afim de escrever com uma frequencia contínua então achei melhor que os capítulos fossem menores e a frequencia da postagem fosse maior. Se eu tivesse que escrever capítulos imensos não conseguiria atualizar com frequência. Desculpem de verdade e obrigada pela compreensão!
Bom, quem aí estava esperando por Zayn? Pois é! AGOOOORA! kkkk' Bom, espero que gostem desse capítulo, ele é mais uma explicação de como funciona a escola, mas, é claro, tem um gancho para o drama dos próximos capítulos ahuhua' Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259630/chapter/3

POV: Zayn

                O diretor finalmente tinha começado a falar.

                Ainda bem que esse negócio já começou. Eu já estava começando a querer ir pra casa.

                - Gostaria de, primeiramente dar boas vindas a todos vocês. – Boas vindas é o caralho, eu quero é ir logo pra minha cama dormir. – E avisar que todos aqui são agora parte da nossa família. A família do Right Direction está extremamente feliz por tê-los aqui.

                Olhei aos rostos novos. Todo mundo parecia realmente interessado no que aquele homem estava falando, fora alguns poucos grupos que provavelmente era de veteranos e já devia estar acostumado com aquela falação toda. Meus olhos estavam secos e ardiam de sono. Minhas costas doíam graças à falta de uma postura decente ao sentar em uma poltrona qualquer largada no auditório.

                Eles nem podiam fazer um auditório normal?

                Em vez das filas de cadeiras, esse tinha algumas poltronas acolchoadas espalhadas em alguns locais estrategicamente pensados, cujo objetivo era mostrar aos alunos que aquele conforto era um privilégio daqueles que tinham atenção. Mesmo que fosse relativamente confortável, tinham menos poltronas do que alunos e isso resultou em um grande número de garotos em pé.                

                Alguns dos que estavam em pé chamaram minha atenção, como um garoto forte de cabelos lisos caídos na testa e uma pinta no pescoço que estava em pé perto da porta principal e parecia extremamente nervoso e o loirinho que estava encostado na parede e ficava olhando para os pés e para o teto com uma freqüência assustadora.

                Provavelmente tinham alguns problemas mentais.

                - Então vamos começar a explicar logo sobre a grade curricular de vocês durante esse ano. – A voz do diretor era falsa e autoritária, além de tentar transmitir uma simpatia que decididamente não era real. – Durante esse ano, vocês terão as seguintes matérias no seu currículo: Artes, Administração de negócios, Cidadania, Desing e Tecnologia, Inglês e mais uma língua a sua escolha, Geografia, Historia, Computação, Musica, Matemática, Educação Física, Religião, Educação Moral e Cívica, Ciências e outras matérias complementares a sua escolha.

                Tipo, é sério isso? Sério mesmo? A gente vai ter matérias sobre Educação Moral e Religião? Que espécie de escola é essa.

                O diretor fez uma pausa enquanto as matérias começavam a aparecer em um slide na parede atrás dele que, aparentemente, era de vidro e podia servir de tela de computador. O garoto com a pinta no pescoço abriu a boca de surpresa. Provavelmente o coitado era bolsista e nunca tinha visto nada de tecnológico na vida. Não consegui evitar um pequeno sorriso maldoso.

                - Continuando, todos vocês irão receber orientação psicopedagógica, para escolher as matérias nas quais vai prestar os GCSEs. – O diretor fez mais uma pausa para avaliar se todos tinham compreendido o que ele tinha falado, mas obviamente isso não tinha acontecido graças ao grande número de intercambistas que vinham a essa escola. – Bom, o GCSEs é o exame mais importante que vocês farão no final do ano letivo, dependendo de como se sairão nesse exame, poderão escolher as melhores universidades para se candidatar e garantir um bom futuro.

                Tudo uma grande baboseira. Muitas pessoas que nunca estudaram eram ricas enquanto alguns que passaram a vida inteira com a cara grudada nos livros não tinham nem onde cair morto. Mas muitos ficavam ansiosos com todo esse clima de “tenho que me sair bem pra ter um bom futuro”.

                Esses filhinhos de papai não sabem nada sobre a vida.

                - Agora vamos falar um pouco sobre assuntos mais interessantes – O sorriso dele foi tão forçado que eu imaginei que o botox que ele provavelmente tenha feito iria travar a boca dele naquela posição. – Para isso, chamo a inspetora de dormitórios Sarah Duvall. – Ainda bem que ele não ia continuar a falar, pois provavelmente ele não empolgaria ninguém.

                O problema é que a tal “Sarah Duvall” também não parecia uma pessoa muito feliz. Ela muito velha, por volta de seus 60 anos e parecia mais curvada do que a maioria dos idosos. Vestia uma blusa xadrez marrom e uma saia que praticamente chegava aos pés.  Seus cabelos prateados estavam presos com tal força em um coque atrás de sua cabeça que era possível sentir a tensão dos fios esticados em sua testa. Provavelmente era uma morcega velha que não deixava os alunos fazerem nada.

                A notícia também não pareceria empolgante se viesse da boca daquilo.

                - Bom dia – a sua voz era rasgada e áspera, como de alguém que estivesse brutalmente desidratado e  tivesse engolido um porco espinho e esse estivesse preso na garganta. – Quero desejar boas vindas a todos – Por mais incrível que pareça, foi mais falso que o do diretor. Pude notar até mesmo que alguns veteranos ergueram as sobrancelhas de forma irônica, como se soubessem que daquele ser nunca viriam palavras positivas em uma situação cotidiana. – Porém, tenho algumas más notícias.

                Cochichos se espalharam pelo auditório. Más notícias logo no primeiro dia de aula. Obrigado mãe por ter escolhido essa belíssima escola como forma de me colocar de castigo!

                - Como todos devem saber, nossos dormitórios são divididos em apartamentos com dois quartos divididos por dois alunos... – Essa mulher já ouviu falar em novato? É claro que não eram todos que sabiam isso! Pelo menos fiquei feliz em saber que teria um quarto só pra mim, mesmo que tivesse que dividir os afazeres de “casa” com outro aluno. Portanto que ele não ficasse em meu meio, eu não tinha problema nenhum.  – Porém, teremos uma pequena mudança nesse sistema – olhei confuso para ela e percebi que a confusão também se espalhou nos alunos veteranos. – A partir desse ano, pelo grande número de alunos matriculados no terceiro ano, os dormitórios destinados aos mesmos serão divididos por quatro alunos. Novas camas foram instaladas em seus devidos quartos.

                Pude ouvir um grande sinal de protesto dos alunos. Os novatos estavam sem saber o que sentir, afinal, alguns deles, como eu, tinha vindo de famílias grandes e já estavam acostumados a dividir quarto. Alguns, que vinham de famílias pobres, estavam olhando de forma entediada ou entusiasmada, aquilo era bom pra eles de qualquer jeito que fosse. Coitados. Mas os veteranos, ricos e acostumados com suas grandes mansões, estavam inconformados e já soltavam uivos de protesto.

                - Além disso – a mulher da voz de defunto continuou falando como se nada tivesse acontecido. – Nós passamos a dividir quem estará em cada quarto, para evitar conflitos ao decidir quem serão seus colegas de quarto. Para os alunos do primeiro e segundo ano não houve mudanças.

                Agora o salão inteiro parecia um show de rock. Alguns gritavam inconformados. Eles não queriam que aquela mulher os colocasse com desconhecidos; principalmente se fosse um desconhecido pobre.

                Estavam acostumados a ter essa distinção social. Pena que o mundinho deles estava prestes a mudar.

                - Então, vamos a lista da divisão de quartos. – Era possível ver o desconforto do resto do corpo docente da escola com a indiferença que aquela velha tinha com o protesto dos alunos.

                Mesmo que todos estivessem inconformados, o silêncio foi voltando aos poucos enquanto a morcega velha ficava parada com uma lista nas mãos olhando para os alunos. Apenas após o último comentário, que por sinal não foi nada respeitoso com os pais da inspetora, ela recomeçou a falar.

                - Muitos sabem o porquê dessa mudança no método de escolher os colegas de quarto – Ela lançou um olhar maldoso para um grupo de veteranos – Então vamos adiantar logo isso! – pausa dramática - Quem for chamado, por favor, fique aqui na frente para receber as cópias das chaves de seus quartos.  Primeiramente, quarto 1A:Josh Devine, Chris Carlle...

                E assim começou a chamada dos quartos. Aparentemente, a escola tinha 4 prédios de dormitório, A, B, C e D e cada prédio tinha 5 andares, o que totalizava algo em torno de 80 alunos divididos nas turmas de terceiro ano. Deixei minha mente vagar um pouco enquanto olhava os garotos cujos nomes eram chamados se dirigirem a frente e saírem do auditório após receber as chaves de seus quartos.  O pesadelo estava próximo do começo.

                Zayn Malik, o que você fez pra merecer isso?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi pessoal, sei que muitos não vão gostar muito dessa personalidade rebelde do Zayn, mas eu estava meio cansada de ver ele brincalhão e amiguinho segurador de velas nas outras fics, então decidi colocar uma personalidade mais forte nele pra ver se ele aparece mais! heeh' Espero que gostem!
Pois é... até sábado!
Muito obrigada por tudo e não esqueçam de deixar uma linda review aqui falando se gostaram e o que pode ser melhorado!