Minha Nova Vida - Hermione R. escrita por Patronus Moonstone


Capítulo 5
Capítulo 4 - Jamais imaginei que gostaria disso


Notas iniciais do capítulo

Eu realmente não sabia o que colocar como título.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259581/chapter/5

— Draco! Pansy! — Eles pararam e se voltaram para mim — Eu aceito!

Eles apenas sorriram.

Nesse exato momento estou a caminho do salão comunal da Grifinória, meus passos ecoam pelo corredor enquanto penso sobre minha escolha. É obvio que daqui pra frente não tem mais volta, Parkinson fez questão de deixar isso bem claro, mas essa não é a minha maior preocupação.

E se eles mudarem de ideia e usarem tudo o que eu disse contra mim? E se eles nunca realmente pensaram em me ajudar? Merlin! Eu falei pra eles, pela minha própria boca eu expus todos, repito, TODOS os mues pontos fracos e não pedi nenhum segredo disso. Eles podem usar isso para me deixar com um monte de traumas e síndromes para o resto da vida!

Que burrada, maldita impulsividade Grifinória.

Quando passo pelo quadro da Mulher Gorda a primeira visão que tenho é a de Ronald e Lilá quase se engolindo no sofá em frente a lareira. Eu não senti nada. Eu esperava que fosse ficar triste, com vontade de chorar até morrer, matar Lilá com torturadores masoquistas trouxas enquanto gritava que Ron era meu, não, o ultimo não, mas eu não senti nada. Absolutamente nada.

Enquanto passava por eles para chegar até a escada eles interromperam o beijo daquele jeito bem barulhento (que nojo), e Lilá sorriu tão cinicamente para mim que naquele momento eu tive certeza de que tive certeza que fiz a escolha certa.

Os ignorei e fui dormir, estava exausta e isso era o melhor a fazer agora.

∞-∞-∞

Acordei e automaticamente comecei a me arrumar para as aulas, até que me lembro que é sábado e eu não tenho aulas e nem tarefas, já que terminei todas. Coloquei uma roupa normal e fui tomar café da manhã, o salão principal estava parcialmente ocupado, não se ouvia muitas conversas já que estava todo mundo com sono demais para ficar falando como matracas igual as outras refeições.

Sentei-me em frente a Harry e fui em busca dos waffles*com cauda de chocolate.

— Bom dia Harry — cumprimentei

— Dia Mione — ele respondeu e voltou a comer. Depois de um tempo ouvindo só o murmurinho habitual da manhã ele me pergunta:

— Será que você pode me ajudar com uma lição de transfiguração? Essa coisa de transformar vegetais em animais é realmente difícil.

— Ah, não sei se vai dar Harry, tenho planos para hoje — o que era verdade, além de falar com Malfoy e Parkinson ainda tinha que dar uma passada na biblioteca para pesquisar como diabos eu vou me tornar sangue puro, porque não tenho a mínima ideia.

— Que planos? Você já adiantou as tarefas, vai ficar estudando as matérias antes do professor passar só pra poder responder tudo que ele pergunta? — Ele disse num tom raivoso

— Ora Harry, eu tenho mais o que fazer do que só estudar! — Respondi indignada. Então é isso que ele pensa de mim depois de todo esse tempo?

— É claro, é o que você faz não é? Duvido que tenha algum plano de verdade para ho…

— Vamos Hermione? Chegou os novos catálogos, temos que ir logo antes que Ast peça tudo para ela. — Pansy interrompeu Harry com sua voz irritante

— Claro Pan, até mais tarde Harry — me despedi acenando quase falsamente para Potter, que nos olhava de uma forma abobada, acho que ele realmente não pensou que eu tivesse mais o que fazer do que estudar. Idiota.

Saí caminhando com ela do meu lado sorrindo arrogante, não sei da onde tiraram o buldogue, ela é realmente linda. Buldogues são gordinhos, ela tem umas curvas que deixam qualquer homem e aborrecente louco.

— Obrigada — Agradeci assim que passamos pelas portas do salão principal.

— Não há de que. — Ela sussurrou na mesma voz aveludada de ontem. Estava me deixando confusa e acho que ela percebeu isso, pois me explicou.

— A voz irritante é só uma forma de manter idiotas afastados, afinal, quem aguentaria ficar mais de dez minutos com alguém falando com aquela voz? — Ela perguntou retoricamente

— Tem rasão, faz sentido. — Não quis nem perguntar pra que que ela queria afastar as pessoas de si, isso é tão deprimente, pulei direto para assuntos mais importantes — Nós não vamos ir ver catálogos né?

— Não por enquanto, isso vai ficar para amanhã já que hoje Milly e Ast estão providenciando autorização para sair de Hogwarts, nós estamos indo para um dos laboratórios desocupados, pegamos o que estava em melhor condição de uso. Draco, Vince, Greg e Blaz se dividiram para pegar os ingredientes com o Snape, ele saberia o que a gente iria fazer só pelos ingredientes usados. — Ela explicou

— Todos eles vão me ajudar? — Estava atonita, pedi a ajuda de dois e ganhei de sete.

— É claro, você vai ser uma de nós agora

Sorri, jamais imaginei que gostaria disso.

 ---------------------------------------------------------------------------------

*Waffle pra quem não sabe é um tipo de panqueca só que com uma massa mais grossa, é comum nos EUA, se ainda não sabe o que é pesquise no imagens Google que você vai descobrir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa, esse cap. foi um desafio para mim, eu não tinha a mínima ideia do que colocar entre o capitulo anterior e o que pretendo colocar no próximo.
Espero que tenha ficado bom, foi mal se acharem algum erro aí no meio, eu não revisei, só usei o auto correção do Word que por sinal ta em PT-Portugal e não da pra arrumar.
Kises e partronos pra vocês.