Hannah Montana e Eu (Miley To Go) escrita por Noiva do Niall


Capítulo 10
Realização de um sonho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259508/chapter/10

Eu não podia fugir da escola, mas podia me concentrar em outras coisas. Tínhamos uma enorme competição de lideres de torcida chegando, então me dediquei ao treinamento e tentei esquecer as provocações na escola e os testes. Minha vida era um droga das 8 as 15 horas. Depois disse, ia para academia e tirava os probleminhas da cabeça.

E, então, quando pensei que já não tinha mais nenhuma chance, recebemos outro telefonema de Margot, a agente de talentos. A Disney queria me ver novamente. O que estavam fazendo? Eliminando uma menina por vez ao estilo do American Idol? Desta vez não houve gritos nem perturbação a vida tranquila da fazenda. Em vez de me sentir animada, simplesmente estava cansada de tudo. Disse a minha mãe que não queria voltar. Pensei que seria a mesma coisa de novo. Estava completamente concentrada na equipe de lideres de torcida. Minha equipe me queria. Minha equipe precisava de mim. Minha equipe não me fazia voar de um lado a outro do pais diversas vezes para me mandar para casa sem nada. Minha mãe também estava cansada. Comentou que tudo aquilo era estressante. Mas então Margot falou que Judy Taylor, a líder da equipe, dissera:
–Vocês não podem deixar essa oportunidade passar. Eles estão pensando seriamente na Miley. Já receberam muitas meninas, e continuaram voltando para ela.

Ganhar aquela competição significava abandonar a equipe de lideres de torcida. Tinha de escolher entre a equipe de lideres de torcida e os testes. Até então, essa era a decisão mais difícil de minha vida. Para minha mãe, tudo dependia de mim, mas ela queria que eu tivesse visão e tomasse uma decisão acertada.

–Querida – ela disse - , você tem certeza ? Eu a acho maravilhosa, mas as chances de conseguir esse papel são poucas, quase nenhuma. Você não tem experiência. Já sabemos que eles a acham muito pequena e novinha. Você tem o resto da vida para fazer algo assim. Se você for, pode acabar sacrificando a equipe de lideres de torcida por nada.

O conselho do meu pai foi mais simples:

–Você deve ir. Esse papel foi feito pra você.

(Ele confia muito em sua intuição.) Eles me pediram que fosse com calma e pensasse com seriedade a respeito.

Então, pensei muito e com cuidado. A equipe de lideres de torcida não era apenas a minha paixão. Tinha sido a minha salvação naquele ano. Era graças a ela que eu estava sobrevivendo na sexta serie. Se desistisse e não ganhasse o papel, o que considerávamos o desfecho mais provável, ficaria sem nada. Mas eu não pretendia ser líder de torcida pelo resto da vida. Aquela era a minha chance. E eu estava muito assustada.


Sete coisas que ajudam a me fazer dormir.

1 – Um bom CD de musica tranquila.

2 – Ler a biografia de Einstein.

3 – Contar.

4 – Pensar em minha família.

5 – Responder a e-mails.

6 – Reuniões de negócios.

7 – Ficar aconchegada com minha cadelinha Sofie.


Sempre pensei que as maiores oportunidades da vida vêm com medo e o rico. Percebi que correr o risco era como ser lançada ao ar e não ter ninguém para me pega. Talvez a equipe de lideres de torcida estivesse me preparando para aquele momento. Sabia que era esperar demais, mas Hannah Montana era o papel dos meus sonhos e estava mais perto do que nunca. Não podia desistir assim. Segui para Los Angeles.



Os sonhos que você mantém para o futuro são aqueles com os quais você sonha toda noite. Estão sempre em sua mente. São o que seu coração deseja. Eles o fazem continuar. Aceite a realidade e tenha um plano B, mas sempre persiga os seus sonhos independente do que aconteça.

***

Desta vez, havia apenas duas outras meninas na sala de espera. Uma delas era Taylor Momsen, que atuava em Pequenos espiões 2 e que agora atua em Gossip Girl. Ela era uma loira bonita, de cabelos compridos. A outra tinha 16 anos. Eu era cerca de 30 centímetros menor que as duas.Quando fui chamada para a sala de testes, li cenas diversas vezes para os executivos. Cante para eles. Conversei com eles para que pudessem me “conhecer”. Li Mais cenas. Cantei mais musicas. Li as musicas. Cantei cenas. Teria colocado o papel de parede usando uma saia de balé se pensasse que aquilo me daria o papel Hannah Montana.

Foi um longo dia, e finalmente terminou. Minha mãe, minha avó materna (Mammie) e eu estávamos hospedadas no parque temático da Universal Studios, para que nos divertíssemos caso a viagem acabasse sendo a toa. Após os testes, jantamos em um restaurante chamado Daily Grill. Sentamos, pegamos nossas bebidas e eu logo derrubei o refrigerante inteiro de minha avó em minha camisa branca.

Enquanto pegava guardanapos de maneira mais rápida que conseguia, Margot telefonou. Ela e minha mãe conversaram um pouco, então minha mãe desligou e virou-se para mim.

–Querem que voltemos para o estúdio agora. Desejam testar você com outra menina que têm para fazer o papel de Lilly. Margot disse que devemos largar tudo.

Olhei para a minha camiseta encharcada de refrigerante e declarei:

–Acho que já fiz isso.

Não podia ir daquele jeito! Mas estavam mandando um carro para nos buscar! Voltamos correndo ao hotel para que pudéssemos nos trocar antes de o carro chegar. Com o coração aos saltos e as mãos suando, *fiz o teste coma atriz de Lilly, uma menina boazinha, de cabelos bem pretos. Ela e eu sussurramos animadas. Éramos as escolhidas! Não éramos? Aquilo parecia tão promissor! No fim, pensei que fossem me dizer que o papel era meu, mas simplesmente agradeceram e me mandaram de volta para Nashville.

No inicio, minha mãe telefonava para a agente todos os dias para saber se havia alguma noticia, mas não havia nada de novo. Semanas se passaram. Por fim, deixamos de telefonar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hannah Montana e Eu (Miley To Go)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.