Se Houver O Amanhã escrita por Lelê Masen


Capítulo 2
Casamento Fracassado


Notas iniciais do capítulo

Olá bacurís oo/ (assim que chamarei voces, nao, nao perguntem porque, eu nao sei '-' e nao, eu nao sou doida)
Meu nome é Suzye, e eu serei a nova autora aqui também. Aaai to taaaao feliz!
Espero que nos demos bem, postaremos rapidinho, okay?
Nos desculpe a demora, gostaram da capa nova?
Espero que sim.
Okay, chega de papo.
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259442/chapter/2

POV EDWARD

Meu casamento com minha esposa,  Bella, havia esfriado muito nos últimos dois anos.  Dentro dessa droga de apartamento parecíamos mais dois estranhos do que marido e mulher. As palavras que trocávamos eram poucas e cordiais, como  "Bom dia","Como foi seu dia? " – mesmo sem interesse algum-  "Boa tarde" e "Boa noite", era algo angustiante. 

Se fazíamos amor ? Sim, fazíamos. Aliás acho que era uma das únicas coisas que ainda sobreviveram do nosso casamento fracassado – isso se não foi a única -  mas, ainda sim, era como se fossemos dois cubos de gelo, mais parecia sexo casual e selvagem, não existia respeito, considerando que  depois cada um virava de um lado, dormia e depois começava a mesma rotina de sempre .

 Sou Edward Cullen , tenho 22 anos  formado em medicina, sou considerado melhor cirurgião do mundo – mesmo não crendo nisso, não que eu duvide de mim, jamais, só que acho que tem gente melhor por aí - , tenho olhos verdes, como esmeraldas,  é assim que Isabella nomeou meus olhos,  “são como duas grandes pedras brilhantes de esmeraldas”  - palavras da mesma -, sou alto , branco, que nem fantasma, mas não tão branco como minha esposa Bella , tenho um porte físico de um atleta, segundo ela, mais não sou bombado e muito menos uso anabolizantes apenas pratico academia duas vezes por semana , tenho 1,85 m , sou romântico, mais nem tanto , tenho uma forte personalidade, essa que a qualquer momento pode estourar e a 3 guerra mundial vir a acontecer , vim de uma família milionária  onde,  meu pai, Carlisle,tem 43 anos e é medico.  Minha mãe, Esme,  tem 41 anos e é arquiteta.  Tenho dois irmãos, um garoto e uma garota,  Alice, que é a caçulinha da casa, com apenas 21 anos e Emmett, de 24 anos  que  apesar de ser mais  velho, é o que mais se parece com uma criança de nós.

 Sim, sou o do meio.

 Alice é casada com Jasper, que assim como ela, tem 21 anos e Emmett é casado com Rosalie,  que tem 23 anos. Admiro Rosalie,já que ela foi a única que conseguiu encoleirar Emmett , meu irmão morre por ela, faz tudo que ela pedir

Agora, vindo novamente para esse futuro de cão, irei falar minha situação, simples, hoje, 13 de agosto, é meu aniversário de casamento.

Dois anos..  Ainda lembro do quanto maravilhoso foi no primeiro ano..

 Bella ainda dormia, estava bastante cansada da noite de ontem, se você está pensando que fizemos amor, está tremendamente enganado. Ontem, ela teve uma apresentação de ballet no grande e fabuloso teatro, Shakespeare’s Globe Theatre  ( Teatro de Shakespeare em Londres).

Eu nasci em Londres, mas com oito anos fui morar no Brasil com minhas família, com quase nove, voltamos, pois não nos adaptamos muito no Brasil. E com nove anos, conheci Bella. Ela era da sala da minha irmã.

 Bella era muito inteligente para sua idade, digamos que ela fazia o tipo de criança super dotada . Lembro do primeiro bilhetinho que Bella me mandou, eu fiquei radiantemente feliz, mas claro que nem passou pela minha cabeça que Bella, era apaixonada por mim , achava que era coisa de criança mais na verdade não era .

“Eu te amo. Mesmo negando. Mesmo deixando você ir. Mesmo não te pedindo pra ficar. Mesmo não olhando mais nos teus olhos. Mesmo não ouvindo a tua voz. Mesmo não fazendo mais parte dos teus dias. Mesmo estando longe, eu te amo. E amo mesmo. Mesmo não sabendo amar. Te amo, Ed.”  

Eu sei, fofo demais.

Bella desde 4 anos fazia ballet, ela não gostava muito ela queria ser professora de literatura, dar aulas em grades faculdades , mais felizmente sua mãe, Renée, criava Bella como ela  queria ser criada. E com o passar do tempo, Bella se dedicou ao futuro que a mãe dela gostaria de ter, nem preciso dizer quantas brigas isso me rendeu com Renée. Com um tempo de ballet, muitas coisas foram acontecendo com  Bella, como por exemplo, ela aparecia com a pele meio roxeada , com alguns arranhões e marcas como se ela tivesse apanhando, mas ela sempre falava que caia e claro, todos acreditavam, porque Bella era um desastres ambulante.

No meu aniversaria de 12 anos, Bella subiu ate o palco onde tinha uma banda tocando lá pegou o microfone e começou a falar. Lembro-me de suas palavras como se fosse hoje..

“- Eu queria apenas cuidar de você. Queria te mostrar que tem alguém nesse mundo disposto a fazer qualquer coisa por você, queria te mostrar que você tem várias qualidades, e que os seus defeitos são apenas detalhes. Você já se apaixonou ao ponto de não perceber nada ao seu redor? Ao ponto de ficar noites sem dormir pensando naquela pessoa que mudou sua vida? Aquela pessoa que possa ser o seu futuro e mudar totalmente o rumo de seus planos? Aquele que te faz acordar toda manha e respirar o ar da paixão, que te deixa sem ar ao passar ao seu lado, com as pernas bambas e sem o que falar. Todo mundo já teve uma paixão e um amor louco por outra pessoa, que te fazia ficar acordado até altas da manha pra ve-lo entrar no msn e quando recebe um “oi” nem tem coragem de responder, ficar olhando as fotos da pessoa ao ponto de perder horas na frente do computador com o olhar fixo naquilo. Um amor que te dá esperanças de viver, faz você respirar mais forte e te deixa com lágrimas nos olhos e te faz perder o chão. Quem nunca sentiu algo forte por um amigo ou amiga, mesmo sofrendo tentando levar aquele sentimento pra frente, tentando ser feliz e querendo chamar a atenção da pessoa, mesmo que ela não esteja nem ai pra você. Todo mundo espera ter um amor “perfeito” e ganhar abraços quentes e beijos molhados, acabamos quebrando a cara, mas isso não quer dizer  desistimos, somos literalmente viciados nessa palavra chamada “amor”. "

Lembro que cada palavra que ela dizia parecia que se sentia mais livre e solta, como se soltasse de si um peso nas costas, as lágrimas em seus olhos denunciavam sua emoção. A pergunta era, “Como uma garota de apenas míseros dez anos pode saber tanta coisa assim?”  A resposta era óbvia, ela já amava.

Todos na festa começaram a rir, todos os adolescentes riam de toda situação, minha sorte que minha família não estava presente e muito menos da Bella.

Tanya, irma de Bella, me fuzilava esperando me matar por ter rido de sua irmãzinha.  Olhava para mim esperando alguma atitude. Mas eu só conseguia rir da impossibilidade do momento.

Bella passou correndo pelo meio de todos, e desde aí nunca mais a tinha visto.  Em todas as festas, ou ela não ia, eu fugia de mim. Até que em um maldito dia, ela resolveu ter a brilhante ideia de ir para a Rússia fazer ballet. Eu simplesmente enlouqueci, mesmo sem saber porque de tal reação. Eu só sabia que não podia perde-la! “Ela não!” – era o que eu gritava para mim mesmo.

Eu tinha enfim, descoberto meu amor por aquela garotinha maluca e desengonçada, eu sabia que a amava, agora só me restava fazer ela saber. Tomado por esse desespero, peguei um táxi e fui até o aeroporto, onde me declarei e a beijei ao som de uma grande salva de palmas.

Assim viramos namorados.

 Tudo o que passamos valeu a pena, não há dúvidas de que eu amo minha esposa mais do que tudo nesse mundo, e de que nada me agradaria mais do que ter uma mini Bella correndo por essa casa. Até consigo imaginar seu rostinho e seu sorriso... Sim, eu sonho em ser pai.

Mas como nem tudo são rosas, minha querida esposa repudia e ignora essa linda ideia. Ela não quer ser mãe, é claro que já discutimos isso milhares de vezes, mas a resposta era sempre a mesma.. “Esta opção está vetada, Edward!” – era o que ela sempre dizia á mim.

Era insuportável a ideia de que ela não me amasse como eu a amo, também a ideia de que ela não queira vir a ter um filho comigo me perturba, porque tudo o que mais quero é construir uma família ao seu lado.

Hoje tirei o dia de folga do hospital, irei preparar um jantar á luz de velas para minha linda esposa, espero de toda minha alma, que ela goste, assim que ela saiu para o estúdio de ballet, corri as pressas para meu volvo, dirigi rapidamente até um supermercado e comprei tudo o que eu necessitaria, fui até o shopping e entrei em uma bela loja de jóias, escolhi um lindo colar de esmeraldas para Bella, ela sempre gostou de esmeraldas, sorri pensando no porque.  Cheguei em casa e corri para o fogão, estava preparando sua comida favorita, ravióli a cogumelos e acompanhando um bom vinho tinto. De sobremesa mousse de chocolate com raspas de morango. Já se passavam 18 horas Bella chegaria ás 19 horas

 Tomei um banho e fiquei horas por lá pensando tudo que aconteceu na minha vida até meu casamento.

 Quando saí do banho se passava de 18hrs40min.Arrumei-me correndo,  tentando sempre, ficar cada vez mais lindo para Bella. Vesti meu melhor terno da Gucci. Preto no branco, me pareceu bom. Passei perfume e calcei sapatos pretos, os prediletos de Bella. Tentei arrumar o cabelo que não me obedecia, sendo assim, o deixei daquela mesma forma, correndo fui até a cozinha, arrumei o que faltava e esquentei a comida.

Agora era só Bella chegar para comemorarmos.

Já se passavam das 20hrs, Bella ainda não havia chegado, as velas já estavam derretendo, o jantar esfriando.

Minha cabeça me xingava por ser tão idiota. Como pude pensar que ela se importava? Vai ver ela nem se lembrava! Isso, ela se esqueceu!

Bem feito seu idiota! Quem manda! Vai, faz tudo por ela, morre, se mata! Isso é pra deixar de ser idiota, Edward!  - minha consciência gritava.

Eu não queria acreditar, mas era a verdade, ela havia se esquecido. Se esquecido do dia mais lindo da minha vida.

Ela não se importa com você! – gritou a ignorância.

Balancei a cabeça tentando tirar esses pensamentos ruins, eu não poderia esquentar a comida a cada hora, mas fazia toda vez que podia. Quando deram 23hrs, cansei-me, esquentei a comida e fui engolindo tudo de uma vez. Sem me importar com a garganta que estava queimando.

Jantei, sozinho. No meu aniversário de casamento. Obrigado, Isabella.

Isso é pra deixar de ser trouxa! – gritou a droga da cabeça.

Indignado, comia sozinho. Comi a sobremesa, e quando terminei fui lavar e secar os pratos, lágrimas caíram de meus olhos ao lembrar que no primeiro ano, fazíamos isso juntos. Bella e eu. Ela lavava e eu sacava, e no fim, terminávamos com a melhor noite de nossas vidas, fazíamos amor até amanhecer...

Cale-se! Mas como sou idiota! – gritei para mim mesmo.

Depois de limpar tudo, fui até as velas e as apaguei com grossos e duros assopros.

- Droga de noite! – praguejei.

Me joguei em uma das poltronas e fiquei vendo TV, nem sabia o que estava passando, mas isso pouco me interessava.

Quase 01hrs da manha, é isso aí, quase UMA, é nessa hora que minha querida esposa resolve dar o ar da graça, ouvi a trinca e nem me dei o trabalho de virar o rosto. Ela entrou no apartamento com roupa de dança ainda, estava com uma bolsa grande que carregava suas coisas, então com toda aquela raiva que estava em meu peito, levantei com toda a raiva e ódio que estavam em meu peito por ser esquecido. Olhei em seus olhos surpresos por minha voracidade e com nojo disse.

- Nem sei porque me casei com você!  

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E entao?
Gostaram?
Devemos continuar?
Please respondam!
Ate o próximo.
Beijoos :*
Suzye & Kris.