Tudo Diferente. escrita por thebookthief


Capítulo 3
Expresso de Hogwarts


Notas iniciais do capítulo

Como nesse capítulo tem personagens novos, visitem este site para ver as informações deles: http://sra-snape.tumblr.com/
Lembrando que, as fotos que eu postei de cada personagem é de acordo com o ano de 1998, ou seja, cada ator para interpretar o personagem foi escolhido de acordo com a idade do personagem em 1998, o ano em que a fic acaba.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259430/chapter/3

Quando atravessaram a parede, se depararam com uma plataforma quase vazia, ainda eram 10h40min não havia muita gente, apesar de que os três primeiros vagões já estavam ocupados. O trem estava parado com suas portas já abertas, os jovens entraram e escolheram um vagão vazio, depois voltaram para a plataforma para se despedir do pais.

- Nolan e Aimee Potter, vocês vão cuidar do seu irmão ou podem esquecer passeios à Hogsmeade, entenderam? E eu não estou brincando! – Lilian disse num tom sério, ao beijar a bochecha de cada um dos filhos. Ela sabia que Harry estava nervoso e não queria que os irmãos o deixassem de lado.
- Exatamente, Harry está nervoso, vocês como irmãos devem ajuda-lo. – Tiago advertiu enquanto abraçava os filhos.
- Não se preocupem, eu vou cuidar dele. Nolan não consegue cuidar nem dele mesmo... – Aimee abraçava o pai e sorria enquanto a mãe beijava sua bochecha. Nolan fez uma careta ao ouvir a irmã e abraçou a mãe. Enquanto eles se despediam, outras pessoas começaram a chegar, agora faltavam 10 minutos para as onzes. Depois de abraços e beijos, eles voltaram para as suas cabines, os mais novos sentavam à janela para poder se despedir dos pais, Tonks e Tristan, foram para o final do trem. Nolan, Aimee e Owen sabiam o motivo, antes de acabar o ano em Hogwarts, eles viram os dois se beijando no corredor do sétimo andar. Como estavam em um número muito grande, eles se dividiram em duas cabines, em uma, ficaram Nolan, Aimee e Owen guardando lugar para Tonks e Tristan, e na da frente, ficaram Arthur, Carl, Harry e Neville. Temperance havia se juntado à Alessandra Backerwood e Valerie Greece, duas garotas que ela conhecera na escola trouxa, mas diferente dela, as duas eram nascidas trouxas. Depois de cinco minutos, o trem apitou e começou a andar. O coração de Harry acelerou e ele percebeu que não foi o único, os outros também estavam nervosos. Eles acenaram para os pais do lado de fora enquanto o trem acelerava. Depois que o trem vez a curva, ele relaxou e ficou olhando a paisagem.

Depois de se despedirem dos filhos, os homens desaparataram para o Ministério, e as mulheres seguiram em direção ao centro de Londres. Chegando perto de uma enorme avenida comercial, elas pararam.

- Vou buscar as crianças e levá-las para a minha casa, me encontrem lá depois que terminarem. – Ela sorriu e abraçou as duas. Elas atravessaram a rua e viraram na avenida enquanto Lilian se dirigia à uma viela onde desaparatou e minutos depois estava na porta da casa de Andromeda. Além dos três filhos que acabaram de ir para Hogwarts, Lilian e Tiago tinham Chaislyn de 6 anos. Sirius e Petúnia tinham um casal, Enry de 10 e Laney de 6, assim como os Longbottom que tinham Vivling de 9 e Johnny de 7.

No Expresso de Hogwarts, enquanto os mais novos conversavam e comiam doces quando um garoto ruivo bateu à porta:

- Tem alguém sentado aqui? - perguntou, apontando para o assento em

frente ao de Harry - O resto do trem está cheio. - Harry respondeu que não, com um aceno de cabeça, e o garoto se sentou. O garoto sentou ao lado de Carl e Neville. A cabine mergulhou em um silêncio constrangedor por alguns minutos e depois o garoto ruivo falou:

- Então... Você é mesmo Harry Potter, né? A... cicatriz... – O garoto apontou e depois olhou pra baixo, ficando vermelho.

- Sim, e esses são Arthur, Neville e Carl. – Respondeu sorrindo e apontou respectivamente para os outros três. O menino ruivo levantou a cabeça e sorriu em resposta.

- Meu nome é Ronald Weasley, mas pode me chamar só de Rony. E... onde estão seus irmãos? Meus irmão disseram que eles são legais, quer dizer, sua irmã é meio calada, mas eles gostam dela. – Rony continuou contando tudo que os irmãos contavam sobre os irmãs de Harry, Tristan, Owen e Tonks.
Enquanto conversavam e comiam sapos de chocolates e feijõezinhos, a duas cabines de distância os primos, Draco e Ethan Malfoy entraram na cabine em que Temperance e suas amigas estavam, Draco sorriu ao ver a morena de olhos azuis, abriu a porta e perguntou:

- Se importam se eu e meu primo sentarmos aqui? – Com um sorriso sedutor, ele olhou para a garota de olhos grandes e azuis. Ela assentiu com a cabeça e ele sentou ao lado dela, Ethan seu primo, sentou no meio das duas garotas.

- Então, qual seu nome? – Draco perguntou olhando nos olhos da garota. Apesar de parecer seguro, Draco pela primeira vez estava nervoso, nunca tinha estado com uma garota antes. Ela também estava nervosa, ele era o primeiro garoto que falava com ela. Ela corou e sorriu para ele ao responder.

- Temperance Tonks, e o seu?

- Draco Malfoy. Temperance... diferente o nome... Bonito. – O garoto podia sentir a ponta das suas orelhas esquentarem. Mas seu sorriso diminuiu um pouco ao ouvir o nome da garota, ela era uma Tonks, o que significava que além de sua prima, sua mãe era considerada uma traidora de sangue. Mas ele não se importou com aquilo por ora, ele teria muito tempo pra se importar com aquilo quando chegasse à Hogwarts.

- Obrigada. Você é filho da Narcissa né? – Ela deu um sorrisinho murcho e olhou para baixo.

- Sim, mas não se preocupe com isso agora. A gente pensa nisso depois. Eu estava analisando e percebi que seu nome só não é mais bonito que uma coisa.

- Que coisa?

- Seus olhos. – Ele abriu um sorriso e suas bochechas coraram de leve, se fosse em outro momento, seu orgulho Malfoy teria feito ele se controlar, mas naquele momento ele estava mergulhando no azul daquele lindo par de olhos, bem na sua frente.

Na cabine de Harry, as cinco crianças conversavam animadamente quando a porta se abriu novamente, era Jorge e Fred, pararam quando viram Harry e sorriram.

- Ora, ora se não é o nosso super héroi! – Jorge disse com um sorriso de uma orelha a outra.

- Eu realmente espero que Rony não esteja contando nossas história de família para Harry Potter! – Fred olhou para o irmão e o fuzilou com os olhos. Rony olhou para Harry e controlou o riso.

- Não, Rony só estava nos contando como vocês se transformaram nas suas irmãs, por engano, quando queriam se transformar nos seus irmãos mais velhos. Deve ter sido horrível sair na rua vestido de mulher, não? – Rony não conseguiu mais segurar a risada e gargalhou quando Harry terminou de contar. As caras dos gêmeos ficaram vermelhas e se não tivessem paralisados de vergonha, teriam estrangulando Rony.

- Tudo bem, pode rir, Roniquinho, mas vai ter troco. E somos dois contra um. – Fred falou e saiu fechando a porta. Rony parou de rir e olhou para Harry com os olhos arregalados. Ele sabia que os irmãos estavam falando sério, mas estava com medo principalmente porque sabia que Fred e Jorge sabiam “pregar peças” como ninguém.

Dessa vez foi Arthur que começou a falar, contando das férias de verão do ano passado em que as cinco famílias foram para a Itália. E continuaram entre risadas e doces até chegarem á Hogwarts.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Diferente." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.