Gotta Be You escrita por Criis Horan


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Hey, como estão ? -- eu estou chorando porque não vou ao Z festival. porém consegui ve ontem o festival pela televisão. (:( -- Ninguém perguntou né, ok , kkkk --
- Bom, mais um capitulo, ele não ficou tão bom, porém ele deixará voc~es curiosas no final hahaha
- Boa Leitura & Beijos :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259410/chapter/7

Pov’s Harry

Eu não sei o que deu em mim pra beijar a Mel, ela é minha melhor amiga, certo?Eu não quero perder a amizade dela por nada nesse mundo, ela é muito especial pra mim. Sem falar que eu estou com a Carina.Sou um burro mesmo.Suspirei alto,e Gemma que almoçava ao meu lado me encarou.

-Tudo bem Hazza? – a comida do meu prato ainda estava intocada.

- Sim, está tudo bem, só não estou com fome. – me levantei e levei meu prato até a pia. – Vou sair, preciso pensar, já volto! Te amo maninha.

Nem dei tempo pra garota responder, já estava na rua. Sai sem direção, precisava pensar, se o que tinha feito era certo.Cheguei em uma praça reconheci a na mesma hora, era a praça que eu e Mel, vinhas depois da escola.Muitas vezes passávamos o dia todo ali.Sentei em um banco e comecei a observar as pessoas que ali passavam.
Sentia saudade da Mel, mas não sabia se ela queria me ver.Tinha muitas perguntas, será que ela gostou do beijo, tanto quanto eu gostei ? Será que ela estava brava? Porque ela saiu lá de casa sem me dar tchau? E o principal será que ela iria deixar de ser minha amiga? Eu sou um idiota mesmo. É lógico que ela não gosta de mim, se não ela no passado não teria namorado meu melhor amigo,e sim eu.

Pov’s Melanie

Estava em casa, já havia passado uma semana que eu e Harry nos beijamos, e não nos falamos depois disso. Acho que ambos precisávamos de um tempo para digerir o que havia acontecido.Eu não consegui parar de pensar um minuto se quer nele, no seu beijo eu sempre quis aquilo, porém foi em um momento inesperado.

Sai de meus pensamentos com alguém batendo a porta, do apartamento, dei um pulo do sofá que me encontrava, me assustei. Era James.

- Te assustei? – o garoto falou se segurando para não rir.

- Não imagina. Eu só pulei do sofá porque acho legal. – fui irônica. Ele começou a rir e eu também.

Paramos de rir, e ele foi em direção a seu quarto. Comecei a mudar os canais da TV, a qual estava ligada e eu não prestava atenção.Nada de interessante, nada de interessante, parei num programa de fofoca.Odeio programas desse tipo.Mas a matéria que passava me chamou a atenção.

“Harry Styles e Carina Davigne jantaram juntos ontem em clima romântico. Os dois conversaram e riram bastante, durante o jantar num famoso restaurante de Londres. Não trocaram nenhum beijo, mas pareciam apaixonados. Ninguém ainda assumiu nada. Será que o garanhão do One direction está realmente “fora da pista”?

Desliguei a televisão, programas de fofoca tão nojentos. Senti uma fisgada no peito de imaginar Harry beijando outra garota.Beijando os mesmo lábios que a dias atrás eu também havia beijado.Talvez o que eu realmente esteja sentindo era ciúmes.Não, não podia ser ciúmes.Harry era só meu amigo, certo?

- Mel, Melanie. . . – James me chamava, eu deveria estar presa em meus pensamentos, há algum tempo já.

- Oi. . . Oi? – o garoto me encarava.

- Tá tudo bem?

- Sim. . . Porque não estaria?

- É que você estava aqui. . . olhando pro nada e não me respondia.

- Há desculpa, tenho essa mania, começo a pensar e. . .  Mas o que você quer?

- Nada, só queria saber se está com fome?

- Sim muita, pra falar a verdade não comi nada hoje. . . – falei e minha barriga roncou.

- Então vou lá na cozinha preparar algo. . . – ele falou se levantando.

- Vou te ajudar. – desliguei a televisão e fui para a cozinha com ele.

-----------------------------------------------------x

- Não é que você cozinha bem. . . Deve ser de família isso. . . – comentei, comendo mais um pouco do macarrão que o garoto havia preparado.

- Confessa que eu cozinho melhor que a Jullie? hahaha

- Isso NUNCA. . .

- Para de mentir. .. – começamos a rir.

- Posso te fazer uma pergunta?

- Acabou de fazer ela. . .  – falei, e comecei a rir, na mesma hora.

- Ai que engraçadinha você. . . Então posso fazer algumas perguntas para você?  - ele deu ênfase a ALGUMAS.

- A vontade senhor James. – sorri.

- Venho reparando que esses últimos dias, você anda estranha. . . Aconteceu alguma coisa lá na sua casa, pra você estar assim?

- Não, não aconteceu nada. . . é que. . . – hesitei, não sabia se devia contar sobre meu beijo com o Harry.

- é que? – ele me incentivou a continuar, agora retirando nossos pratos da mesa e levando até a pia.

- é só que sinto falta da minha família, há alguns dias eu estava lá vendo toda aquela correria, todos felizes e hoje to aqui na solidão. . .

- Eu? Não gosta da minha companhia? – ele perguntou fazendo biquinho. Eu ri.

- Não, eu adoro sua companhia, mas eu não quis dizer no sentido de amigos, mas sim de família.

- Eu te entendo, também sinto muita falta da minha família. Você tinha que conhecer meu pai,ele era incrível, daquele tipo, sabe, que perde o amigo mas não perde a piada. – ele falou e vi uma lagrima escorrer do seu rosto.

- Ele. . . é. . . – James me interrompeu.

- ele morreu, num acidente, há dois anos. Eu sinto muita falta dele.Ele me entendi, sempre me apoiou em tudo, ao contrario da minha mãe.Mas esquece isso.Vamos fazer algo, pra ambos esquecer as saudades que temos do nossos familiares?- ele falou saindo da cozinha e indo para a sala, e eu fui atrás.

- James. . . eu sinto muito, muito mesmo. –me aproximei do mesmo e o abracei.

Quando nos separamos, ainda estávamos próximos, nos olhamos pude ver naqueles olhos azuis como o oceano que ele sofria muito com aquilo. Me aproximei mais dele,ficamos nos olhando, até que ele colou seus lábios nos meus.Fechei os olhos, e aproveitei o momento.O beijo dele não era como o do Harry.E não senti a mesma coisa, beijando ele.Era simplesmente apenas um beijo.Um beijo como qualquer outro.

Fomos interrompidos por um barulho na porta. . .   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço comentários ? :/