Gotta Be You escrita por Criis Horan


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Hey, como estão ? Espero que bem :)
agora acontecerá a "supresa" que falei, não pe algo tipo :O kkkk mas até que é legal.
Ah e esse capitulo tem música, ( http://www.youtube.com/watch?v=axt5ph7BPh4&feature=related ) deem play, quando eu mandar, ok ? hahaha
Boa Leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259410/chapter/6

Pov’s Melanie

Rola de um lado pro outro na cama, a insônia me pegou justamente hoje, enquanto dormia na casa do Harry. Levantei, com cuidado, para não acordar Gemma, que dormia no mesmo quarto que eu, fui em direção a cozinha, com o maior cuidado que podia para não acordar ninguém.Assim que adentrei a cozinha, encontrei Harry sentado em uma cadeira, ele olhava para o copo de leite que tinha em mãos, parecia pensativo fui até a geladeira me servi da água e sentei a sua frente, ele continuava a encarar o copo, parecia não notar minha presença.Estava ficando preocupada.

- Harry . . . Harry . . . Hazza . . . tá tudo bem? – ele pareceu sair do “mundinho” que estava e me encarou.

- Está sim. . .  Tá tudo bem. . . – ele falou gaguejando, e começou a tomar seu copo de leite, sabia que não estava tudo bom, porém resolvi fingir que acreditei nele.

- O que tá fazendo aqui há essa hora? – perguntei quebrando o silencio.

- Tomando um leite quentinho. . . – ele ergueu o copo e sorriu. –E você?

- Não estava conseguindo dormir. . . acho que comi demais, então resolvi vir tomar água.

- Você acha que comeu demais? – ele me questionou e soltou uma gargalhada.

-Sim acho, até porque você comeu bem mais do que eu. . . – nos encaramos e começamos a rir.

Paramos de rir, e voltamos a nos encarar, um silêncio um tanto quanto esquisito resolveu se instalar, e ficamos nos encarando, ali, sem dizer nenhuma palavra.

- Eu sinto falta disso. . . – Harry se manifestou me tirando dos meus pensamentos. Ele olhava diretamente nos meus olhos.

- Disso? – indaguei curiosa. E aos mesmo tempo um frio percorrei a minha espinha.

- Das nossas conversas, das nossas brincadeiras, idiotices, dos mementos que passamos juntos, das nossas brigas, de VOCÊ!

Paralisei, ele ainda me encara, nada de saia da minha boca, eu queria dizer algo, mas não havia compreendido a frase dele, ele poderia ter sentido falta dele como amiga, ou como. . . Não, nunca, sempre fui retardada e feia. Não tem como.

- Acho que vou dormir. – falei e sai em direção ao quarto, deixando Harry na cozinha, sentado. . .

Abri meus olhos lentamente, olhei em volta, e encarei o teto, Gemma já havia acordado tomei coragem e levantei, fiz minha higiene e sai do quarto. Cheguei na cozinha encontrando tia Anne, comendo um pedaço de bolo.

- Bom Dia tia Anne! – falei sorrindo e ela retribuiu o sorriso. – Está nevando! – falei assim que analisei a janela que dava para o quintal, e encontrei neve, e também duas “crianças” brincando na neve.

- Bom dia querida. Sim está nevando, Gemma e Harry mandaram avisar que quando acordasse, era para você ir se juntar a eles.

- Ah, sim estão vou lá. – estava feliz.

- Não quer comer nada antes? – ela perguntou assim que eu abri a porta que dava para o quintal.

- Não obrigada, tia Anne. – sorri e fechei a porta.

Gemma e Harry tacavam bolinhas de neve, um no outro.

- Hey, Mel, vem aqui brincar com a gente. – Gemma, gritou para mim.

- Não estou com coragem agora, está muito frio. . . – falei, sentindo, que realmente esta muito frio e eu estava com poucas roupas.

- Ah para de ser fresca e vem logo. . . – Harry agora se pronunciou.

- Acho melhor nã . . . – fui impedia de continuar, quando Harry acertou uma bolinha na minha cara.

- Vai ter volta. . . – fiz uma bolinha e sai atrás do mesmo.

E assim, foi às horas seguintes eu, Gemma e Harry, tacando bolinhas um nos outros. Brincávamos distraídos até tia Anne, aparacer na porta chamando por Gemma.

- Querida poderia ir comigo a casa da Nicole, buscar uma torta que ela fez.

Gemma assentiu e se despediu de nós.

(Deem play na música minhas lindas ;) )

Deitei na neve e comecei a fazer anjinhos, ali Harry logo começou a fazer o mesmo.

- Estou me sentindo uma criança de dez anos. .. – ele falou e eu ri.

- Na verdade você ainda é só cresceu mais ainda continua sendo uma criançona. – falei e no mesmo instante nos dois começamos a rir. Ele se levantou, fez uma bolinha e me tacou.

- Não sou uma criançona...

- é sim, olha pra você. . . – comecei a rir, e não parava mais.

Harry chegou mais perto e fez que ia me empurrar, porém não fez, mostrei a língua para ele. Assim que fiz, ele me empurrou, eu para não cair sozinha o puxei junto, começamos a rir.

Logo paramos, e nossos olhos se encontraram, era estranho aquilo. . . Aqueles olhos, grandes e verdes me olhavam com certa ternura, poderia me perder com facilidade no mar daqueles olhos que pareciam esconder segredos. . . Harry se aproximava ainda mais de mim, eu sabia o que ele faria, mas não sabia exatamente se era o certo, eu gostava dele. . . Nossos rostos ficaram mais próximos, podia sentir sua respiração até que ele separou qualquer distancia que ainda havia entre nós. Foi um beijo calmo, cheio de sentimento, eu me sentia completa ali naquele momento. Nos separamos por falta de ar.

Nos encaramos, e ali naquele momento a vergonha resolveu aparecer e senti minhas bochechas ficarem vermelhas. Harry pareceu perceber isso,e delicadamente sai de cima de mim e logo estendeu a mão para me ajudar a levantar.Adentramos a casa em silencio e fomos cada um para o seu quarto, tomei um banho rápido e fui para casa, sem ao menos me despedir do garoto.

A confusão em minha cabeça e coração eram grandes demais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai ficou bom ? Achei meio fofinho, mereço comentário ? hahaha
Obrigada a quem está lendo, amo vocês, xoxo !