Gotta Be You escrita por Criis Horan


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259410/chapter/5

Pov’s Melanie

Finalmente chegara a semana do natal, eu estava na estação de trem, a espera da minha mãe, que viria me buscar. Assim que a avistei, juntamente com meu irmão corri na direção deles, abracei minha mãe muito forte, e não controlei as lagrimas que teimavam em escorrer pelo meu rosto.A pior coisa na vida, é estar longe de quem amamos.Assim que entramos no carro, contei tudo que havia feito, nesse tempo longe, entre outras coisas.

- Então quer dizer que a nossa casa ta cheia e não tem onde eu dormir? – questionei minha mãe, que falava como todos os parentes haviam decidido passar o natal conosco.

- Sim, eu sinto muito, queria que você dormisse em casa hoje. Mas amanha você dorme, já que eles já vão ter ido embora.Hoje você dorme na Anne. – essa Anne em questão é a mãe do Harry, ela e minha mãe são muito amigas, ela mora três casas depois da minha.

- Não mãe, que isso. Vou estragar a noite de natal deles.eu durmo no sofá.

- Imagina filha, não vai atrapalhar, até porque eles vão passar o natal conosco. – chegamos ao nosso destino, minha casa.

Assim que entrei encontrei Luly, minha prima de quatro anos, ela veio correndo em minha direção e me abraçou. A peguei no colo, sentia saudades dela.O barulho na minha casa era muito, tinha varias pessoas de um lado pro outro, cada um aos poucos vieram me cumprimentar.

- Tia Mel, brinca de cabeleireiro comigo? – Luly perguntou ainda no meu colo. – Estava com saudades. - ela fez a melhor cara dela, eu ri e assenti. Ela simplesmente em vez de arrumar meu cabelo, estava deixando uma bagunça. Sentia falta disso.

A campainha tocou, todos pareciam ocupados.

- Luly, vou atender a porta, já volto. - a garotinha assentiu.

Corri para abrir a porta. Encontro Harry do outro lado.

- O que você tá fazendo aqui? – foi a primeira coisa que falei.

- Oi pra você também Melanie. Eu vim trazer um purê de batatas que minha mãe fez.Ninguém te falou que minha família vai passar o natal aqui.

- Ai desculpa, mais eu pensei que você não viria, tem vários compromissos com a banda. – dei espaço para que ele entrasse. O mesmo fez, e me ignorou e levou o purê até a cozinha.E eu voltei a brincar com Luly.

- Oi Luly. – Harry voltou da cozinha se sentou ao nosso lado e falou com Luly.

- Tio Harryyyyyyyy. – ela se jogou em cima de dele. – Quer brincar com a gente?

- Claro que quero, do que estão brincando?

- Cabeleireiro – ela falou saindo do colo dele.

- Então eu quero que você faça o seu melhor penteado em mim. – ele falou e Luly assentiu, e eu ri.

- Tia Mel, onde está a escova? – a garotinha me questionou.

- Acho que está no banheiro.

- vou lá pegar, tio Harry não sai daqui. Tia Mel, cuida dele para mim. – ela saiu correndo, e eu gritei pra ela um “pode deixar”.

- Desculpa. – me pronunciei, assim que a pequena sumiu de nossas vistas.

- Pelo que?

- Por ter sido mal educada com você. - sorri sem graça, estava envergonhada.

- Não foi nada. – ele sorriu.

Luly voltou, e começou a fazer um penteado no Harry. Eu ria da situação.De repente tia Amy, a mãe de Luly, veio até nos para dizer que deveríamos nos arrumar.

- Luly, coitado do Harry. Pare com isso já! Desculpa Harry. – tia Amy, falou e Luly, pediu desculpas, ficou triste.

- Não foi nada Amy, nós só estávamos brincando. Bom acho melhor voltar pra casa e ir me arrumar. Já são 8pm.

- Nossa já, também tenho que me arrumar. - falei me levantando.- Te levo até a porta Hazza.

- Estava com saudades de quando você me chamava de Hazza. – sorri envergonhada, e abri a porta. – Tchau, Mel, até depois.

- Tchau, Harry.

Assim que fechei a porta, corri para o banheiro e tomei um banho calmo. Escolhi minha roupa e comecei a me arrumar.Já eram umas 10:30 quando começaram a chegar o resto dos parentes, fazia tempo que eu não via minha casa cheia.Era bom aquilo.

Quando Harry chegou, junto com sua mãe e sua irmã e seu padrasto Robin, eu fui até eles e os abracei.

- Melanie, quanto tempo, saudades de você. Harry me disse que você agora está trabalhando no Starbucks em Londres, e fazendo faculdade fico feliz por você. – a Anne me disse, sorri.

- Obrigada tia Anne. – minha mãe e a de Harry eram bem próximas, e ficaram mais ainda depois que o pai de Harry os abandonou, e assim eu e Harry também ficamos bem próximos, tínhamos até o costume de chamar a mãe um do outro de tia. Nos consideravam como irmãos.

- Saudades de você Mel. – Gemma falou, nos também éramos bem próximas, ela sempre soube da minha quedinha pelo seu irmão. A abracei forte.

Quando começou a ceia, eu e Harry sentamos um do lado do outro. A mesa estava recheada de coisas gostosas.Comi tanto, pensei que iria explodir.Já passava da 1pm quando tia Anne, nos chamou para irmos para a casa dela dormir.

- Espero não estar incomodando. – falei, não estava exatamente me sentindo bem, de ir dormir lá.

- Imagina queria, você nunca incomoda. – ela sorriu me senti mais confortável.

- Vamos então.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey, pra quem lê isso ainda, espero que me digam o que estão achando, e o próximo capitulo, vai ter uma "surpresa", digamos que vai acontecer algo entre Melanie e Harry :)