Dare To Dream escrita por loueh


Capítulo 14
HOT LOUIS!


Notas iniciais do capítulo

Narração de Jessica.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259407/chapter/14

Chegamos na casa Louis depois do jantar e enquanto eu ia até a cozinha tomar água ele fechava a porta. Quando estava quase tomando o primeiro gole sinto Louis me abraçando por trás e beijando meu pescoço.

– Deixa a água ai e vamos lá pra cima, vamos amor - sua voz saia abafada devido aos constantes beijos que ele me dava.

Sem pensar duas vezes, larguei o copo no balcão e me virei para Lou, ele começou a me beijar rápido, como se precisasse daquilo e à medida que ele me beijava, suas mãos exploravam meu corpo.

Louis me pegou no colo e me levou para sua cama, sem interromper os beijos. Quando chegamos em seu quarto ele me jogou na cama e com um sorriso malicioso deitou por cima de mim. Ele abriu meu vestido e com um rápido movimento o jogou longe, em seguida começou a beijar minha barriga enquanto suas mãos acariciavam meus seios por cima do sutiã. Louis tirou meu sutiã (que por sorte abria na frente) e logo começou a beijar meu seio esquerdo enquanto acariciava o direito com a mão, sua mão fazia movimentos rápidos e fortes enquanto sua boca acompanhava seu ritmo, me deixando ainda mais excitada.

Depois que parou de beijar meus seios, ele desceu até minha calcinha e a tirou com a boca. Logo apos alguns segundos observando, Louis começou a beijar, lamber e chupar meu clitóris. Eu rebolava em sua boca e segurava com forças os lençóis, quase delirando de prazer. Ele penetrou um de seus dedos na minha vagina enquanto sua boca ainda explorava meu clitóris.

Mandei ele parar, disse que era minha vez e com um sorriso malicioso virei ele na cama, ficando por cima e logo tirei sua camiseta. Fui fazendo uma trilha de beijos até chegar ao coz de sua calça. Tirei e logo vi seu pênis sob uma boxer preta, Louis parecia estar ainda mais excitado que eu. Tirei sua boxer e logo comecei a chupar, beijar e acariciar com a mão seu membro enquanto Lou emitia apenas alguns ruídos.

Tirei minha calcinha e percebi que Louis tinha posto uma camisinha, ele veio por cima de mim me dando uma serie de beijos enquanto roçava seu pênis na entrada de minha vagina me deixando louca, até que não aguentei e pedi.


– Lou, para com isso e penetra logo

Ele me obedeceu com um sorriso no rosto. Ele penetrou tudo de uma vez me fazendo gemer alto. Ele realmente sabia como me deixar louca, pois ele fazia lentos movimentos de vai-e-vem tirando todo seu pênis para poder penetrar mais fundo.


– Louis... Mais rápido... Rápido Louis - consegui falar entre gemidos.

Então Louis começou a aumentar a velocidade de suas estocadas, penetrando cada vez mais rápido até que nós dois estávamos quase gritando de prazer. Me virei na cama ficando por cima dele e comecei a cavalgar lentamente em seu pênis. Louis me beijava e acariciava meus seios enquanto eu cavalgava rapidamente em seu pênis.


Quase duas horas e varias posições depois Louis finalmente avisou que iria gozar, ele deitou por cima de mim e penetrava tão rápido que eu gritava de prazer. Senti que iria gozar, após alguns segundos vi Louis ficar mais pálido e senti a camisinha encher, gozei logo em seguida.

Ele deitou ao meu lado e nós ficamos nos olhando por um tempo até que dormimos abraçados.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Bem, não fui eu quem escrevi o capítulo, foi minha amiga Ana. Sou muito inocente pra escrever essas coisas (HAEUHAIEHAUIEHAUI).
Enfim... É O ANIVERSÁRIO DO LIAM! VAMOS CANTAR PARABÉNS!
PARABÉEEENS PRA VOCÊ
NESTA DAATA QUERIDAAAA
MUITAS FEEEEELICIDADEEES
MUITOS ANOOOOS DE VIDAAA
EEEEEEE LIAAAAAAM!!!!!!!
HIP HIP UHA! HIP HIP UHA! HIP HIP UHA!
O LIAM É UM BOM COMPANHEIRO
O LIAM É UM BOM COMPANHEIRO
O LIAM É UM BOM COMPANHEIROOOOOOOO
NINGUÉM PODE NEGAR!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dare To Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.