Dare To Dream escrita por loueh


Capítulo 15
Oh não! Simon!


Notas iniciais do capítulo

Narrado por Louis



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259407/chapter/15

Cara! Tive a melhor noite da minha vida com a pessoa que eu amo... Da pra acreditar?

Uma semana depois de eu ter minha linda noite com Jessica, e Harry levar Angelina para conhecer sua mãe, Simon resolveu fazer uma reunião depois que viu umas fotos de Harry saindo da casa de sua mãe com a Angel... E os dois estavam usando alianças...

– Harry, sinto muito dizer mas terá que terminar com essa menina. - Dizia Simon.

– Simon! Eu não vou deixá-la. - Simon era um homem muito misterioso. Claro que tinha um motivo para isso tudo. - Liam, Zayn e Louis também tem namoradas! Por que não diz o mesmo a eles?

– Harry, se eu estou lhe dizendo para fazer isso, você deve fazer.

– Simon, isso não é justo. O coitado a ama. - Liam se pronunciou.

– Não quero saber. Você vai terminar com ela. - Simon se defendeu. - Harry, você é jovem... Reate seu namoro com a Caroline. Ela é o melhor pra você.

– Por que está dizendo isso Simon? - Niall chegou da cozinha com um sanduíche de uns 30 centímetros, no mínimo.

– Longa história.

– Temos tempo. - Disse Zayn.

– Um ano antes de eu conhecer vocês, eu estava caminhando pelas ruas de Orlando... Entrei num barzinho e tinha uma garota cantando. Parecia um anjo. Tentei me aproximar para fazer contato. Até cheguei a pensar que ela seria um sucesso. Falei a ela que a estaria esperando para uma apresentação em minha casa, e se todos concordassem, ela seria um sucesso. O problema foi que todos concordaram e ela teria que fazer uma turnê pelo mundo. Como era muito nova, deveria pedir autorização dos pais... O que acabou não acontecendo. Fui submetido a meses de planejamento caso mudassem de ideia. Um tempo descobri que outro cara iria a empresariar, o que não passou de uma mentira. Harry, essa garota da voz de anjo foi um problema em minha vida. E isso tudo foi meio que um segredo... A mídia tinha uma ou outra foto dela, e se você continuar aparecendo publicamente assim com ela todos vão reconhecer e toda aquela história virá a tona.

Harry estava boquiaberto, afinal, todos nós estávamos. Ele havia me contado que ela tinha uma banda... E só.

Ele saiu da sala e foi para seu quarto. O acompanhei.

– Cara, o que ouve? - Sentei-me ao seu lado

– Não posso fazer isso...

– Não faça.

– Mas e Simon?

– Manda ele se foder. Se você a ama mesmo, abraça forte e cuida... O resto é blábláblá.

– Tem razão Lou. Obrigado.

Ficamos conversando alí por mais um tempo, até que recebi uma mensagem de Jessica.

"Tem como vir aqui em casa? Você e Harry. Te amo XX"

Mostrei a mensagem para Harry, que me olhou assustado e fomos ver o que estava acontecendo, pois para chamar Harry, deve ter acontecido algo com a Angelina.

Quando chegamos Jessica foi abrir a porta. Ela estava aterrorizada.

Ela nos guiou para o quarto de Angelina, que estava chorando com um notebook em sua frente.

– Harry... - Ela disse com a voz fraca. Ele se sentou ao seu lado, e viu o que ela estava olhando. No momento ele fez uma cara de espanto.

Fui do outro lado e vi o que estava acontecendo.

Várias mentions estavam chegando. Tudo hate.

"A menina preferida do Simon está querendo que ele volte a empresariar ela, então está saindo com o Styles"

"Aposto que é tudo de fachada."

"Ficam feios juntos. Ela é feia."

"Espero que ele a plante vários chifres em sua cabeça. Harry e Caroline forever"

"Não sei o que é pior.. Essa aí, ou a velha da Caroline Flack"

"Se mata garota."

"Aposto que o Harry não a ama"

Conforme ia recebendo mais mentions assim, mais ia chorando. Harry estava com os olhos vermelhos e Jessica tentava consolar a amiga.

– Deleta isso. - Harry ordenou.

– Harry, se ela deletar vão perceber que a afetou, e vão continuar. - Falei 

– Mas... - Harry me interrompeu.

– Louis está certo. Harry, vocês tem que enfrentar isso de cabeça erguida. Mostrem que é verdadeiro.

– Como? - Angelina dizia em soluços. Sua voz estava fraca.

Uma tag de repende ficou no worldtrends. Dizia algo sobre "Barry (Bolton (de Angelina) + Harry)" no canal 5. Ligamos a TV e assistimos.

"-Ex-cantora de Simon Cowell está de volta! Só que agora namorando o galã da boyband Harry Styles! Será isso verdadeiro, ou só mais um plano de Simon para garantir a fama de ambos? No último sábado o casal foi visto em Cheshire, provavelmente visitando a casa de Harry Styles! Esperamos que seja apenas mais um surto de Harry Styles, afinal, quem melhor para ele, que Caroline Flack? Justin Bieber e Selena Gomez são vistos juntos em..." – Desliguei a TV. Estávamos todos chocados.

– Fodeu. - Pronunciou Jessica.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem demorar pra postar... Eu até escrevi mas estou sem meu computador então, sabe né... Talvez eu demore mais para postar, espero que me perdoem. haha.
Bem, deixem reviews, divulguem a história, favoritem, sei lá... É realmente muito importante pra mim a opinião de vocês.
Críticas, sugestões, etc são bem vindas. Obrigada.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dare To Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.