Dare To Dream escrita por loueh


Capítulo 13
Ela é minha vida.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259407/chapter/13

2 dias depois...

Liguei para Angelina. Eu iria buscá-la à noite para podermos chegar lá de manhã cedo.

Você está linda! – Sorri. – Ah, e eu tenho uma surpresa pra você...

– Obrigada. O que andou aprontando mr. Styles? – Ela deu um sorriso e riu.

– Mrs. Styles. – Dei ênfase no mrs. e ela sorriu, vermelha. - Como estamos namorando... Eu comprei esse anel... Espero que goste – Ela abriu a caixinha vermelha e fez uma cara de surpresa.

– Poxa Harry, é muito lindo! – Ela me deu um beijo.

Minha mãe sabe que quando eu der um anel de compromisso pra alguém, vai durar muito... E também apresentar a garota já é um grande passo e tal. Minha mãe passou os dois dias me ligando pedindo como ela é, o que gosta de fazer e tal.

Fomos a viagem conversando... Ela até dormiu... E tive a ousadia de tirar outra foto. A primeira eu tirei e postei quando ela entrou no quarto em que eu estava dizendo que estava com medo, e agora era ela dormindo no carro, com a legenda: “Meu bebê só sabe dormir, awn, tão fofa. Estamos indo ver minha mãe! X”

– Hey, bebê, acorda. – Falei a dando um selinho.

– Oi. – Ela sorriu.

– Ta pronta? – Ela apenas balançou com a cabeça. Saímos do carro e a abracei de lado e fomos indo até a porta. Toquei a campainha e esperei.

– Oi queridos! – Disse minha mãe e correu para nos abraçar. – Harry Edward Styles, você me disse que sua namorada era bonita, e não perfeita! Olhei para Angel e ela estava corada. – Entrem.

– Oi mãe. – Sorri. Peguei nossas mochilas e a levei para meu quarto. – O que achou da dona Anne?

– Muito querida. Gostei dela.

Puxei a mais pra perto e pude sentir que ela estava tensa.

– O que foi meu amor? – A abracei.

– Harry... Suas fãs não gostam de mim. – Ela me olhou séria.

– Você viu? – Ela fez que sim com a cabeça. – Me desculpa. Eu queria mostrar pra todos quem é a dona do meu coração. Me perdoa?

– Tudo bem Harry. – Ela sorriu e eu a beijei.

– Vamos descer? Hey, não fica assim. Eu te amo e sempre vou te proteger.

– Eu amo mais.

– Não, eu amo mais e ponto final. Ontem já te deixei ganhar. – Ela fez um biquinho e riu. Logo descemos.

Estava tudo ocorrendo perfeito! Á noite resolvemos ver um filme em casa, e ela acabou dormindo no meu colo.

Uns 5 minutos depois de ela dormir, minha mãe apareceu.

– Você a ama muito não é? – Demorei a responder. Sim, eu a amava demais. Acariciei seus cabelos e disse:

– Ela é a minha vida.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem! Espero que tenham gostado e que estejam gostando da fic! Críticas, comentários, sugestões e blábláblá, só ir em comentar! Por favor comente! É muito importante pra mim!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dare To Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.