Dare To Dream escrita por loueh


Capítulo 10
Louis, eu te amo! XX




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259407/chapter/10

– Aff vão dar o cu vocês. - Falei envergonhada. - Jessica PRECISO falar com você... Adivinha quem eu vi hoje

– O seu querido amado Paul McCartney? – Falou irônica.

– Amado Paul McCartney? Que história é essa? – Harry falou rindo.

– Conheci sua amada numa papelaria, discutindo com um cara de 2 metros de altura praticamente porque queria um caderno dos Beatles, mas eles não tinham. – Ai, ai, Jessica sempre exagerada. Eu não estava discutindo com o cara. Estávamos apenas tendo um “papo cabeça”

–Johnny...

– SUA CADELA DESGRAÇADA! PORQUE NÃO ME FALOU LOGO? VAMOS SUBIR! CONTA-ME DIREITO ESSA HISTÓRIA?

– Harry, vem junto... Quero te explicar. - Pedi.

Subimos os três. Pedi para os outros meninos se sentirem á vontade. Niall foi direto pra cozinha.

– ME CONTA TUDO. - Jessica, extremamente exagerada, idiota e babaca quando quer.

– Bem... Harry, antes que você pense algo... Ele é meu irmão ta bom? - Ele sorriu.

– Desculpe... Pensei que era algo mais sabe?

– Awn casal fofinho já fizeram as pases? - Jessica falou. - Angel, explica toda a história pro Harry, dai nos conta o que aconteceu e me falem sobre vocês. Haha estou me sentindo como se estivesse sendo apresentadora de um programa de fofocas.

– Como você é direta, Jessica... - Falei. - Bem... Quando eu tinha uns 12 anos meu pai se apaixonou por outra e dai ele e minha mãe se divorciaram... Johnny tinha 16 anos na época e é filho da minha madrasta. Eu tava começando com uma banda e tal, daí ele nos gravou secretamente e mandou uma fita demo pro Simon Cowell... Simon telefonou e pediu para ver uma apresentação... Infelizmente por causa da mulher do meu pai, que não autorizou, não pude continuar com o pessoal e tal... Então eu fui morar com minha mãe... E aqui estou eu... Desde então não tenho mais contato com eles. E hoje quando encontrei com Johnny ele me falou que meu pai estava com saudades e que queria botar o papo em dia e tal...

– Ah, foi só isso então. “Botar o papo em dia” – Falou Jessica. – Pensei que ele veio falar pra tu sobre o Phillipe...

– Ta, chega de tristeza... Vamos voltar lá pra baixo e jogar X-BOX! – Disse Harry animado. – Vai na frente, Jessica.

Jessica foi e quando eu estava saindo do quarto Harry me puxou.

– Me desculpe por ter agido como idiota hoje... – Falou coçando a nuca. – Eu fique... Com... Sabe... Ci... Ci... Ciú... mes...

Sorri e o abracei... Logo depois descemos.

Jessica's P.O.V

Desci e Louis me chamou para falar algo na cozinha.

– Jess! Você quer jantar comigo hoje?

– Quero! Aonde vamos?

– Bem... Vou reservar um restaurante e... SURPRESA. Ás 20:30 venho te buscar.

Voltamos para a sala e os meninos falaram que precisavam ir... Nos despedimos deles e subi pro meu quarto. Já eram 18:30.

– ANGELINAAA VEM AQUI

– Que foi sua louca? – Acho que ela estava dormindo quando a chamei, pois chegou sonolenta e coçando os olhos... Tão inocente. Hahah. Só que não...

– Me ajuda a escolher uma roupa! Eu e Louis vamos jantar!

Ela me ajudou a escolher a roupa. Ela tem bom gosto. Se fosse eu já teria provado todas as minhas roupas e depois ainda iria ver nas dela. Fiquei simples mas muito elegante.

– Tudo bem se eu sair e te deixar sozinha? – Perguntei preocupada.

– Sim sim... – Ela apareceu segurando um ursinho.

– Tem certeza?

– Jessica, eu não preciso de babá. Já tenho 16 anos. – Ela fez biquinho apertando mais ainda o ursinho.

– Cara, você tem esse ursinho desde que era bebê. Larga ele um pouco. – Não é exatamente um ursinho. É um cachorrinho vermelho que ela batizou de Lulu quando era pequena. Desde então ela não larga o cachorrinho.

– Eu não vou largar ela. – Fez beicinho.

– Cuidado se não o beiço vai arrastar no chão. – Ela me mostrou a língua e rimos.

Depois de uns 10 minutos de conversa a campainha tocou. Era Louis. Harry estava com ele.

– Que bom que trouxe o Harry! Eu iria ficar preocupada se louca varrida da minha amiga ficasse sozinha em casa... Não quero ter que chegar mais uma vez em casa e ver ela deitada no sofá, sozinha, meio dormindo assistindo filminhos da Disney.

– Vish, então acho que vou chamar o Liam. – Rimos. Louis era muito brincalhão e palhaço.

– Harry! – Quando ela o viu, gritou seu nome e foi correndo pra um abraço. Ele a pegou no colo, a levantando. Sabe aquelas cenas que a filhinha vai correndo pro papai e o papai a pega no colo? Imaginem essa cena... Só que com uma menina de 16 anos sendo levantada por menino de 21.

– Jessica me mandou um SMS pra eu vir cuidar de você. – Ele a colocou no chão e a abraçou de lado, dando um peteleco em seu nariz.

– Jessica exagerada. – Ela disse.

– Então, vamos minha donzela? Está linda. – Louis falou com os olhos brilhando.

Saí de casa deixando as criancinhas sozinhas, e quando eu estava indo pro carro, Louis me surpreende e abre a porta do carro pra mim. Logo depois a fecha.

– Obrigada.

– Disponha. – Sorriu.

Fomos conversando o resto do caminho. O restaurante não era longe. O viado reservou o restaurante MAIS CARO DE LONDRES! Fala sério.

Jantamos e ele falou que queria me fazer uma surpresa.

– Pra onde está me levando? – Perguntei.

– Surpresa.

Logo chegamos. Ele abriu a porta pra mim, e me guiou até um banco branco que estava em baixo de uma árvore. Estava frio.

– Ta com frio? – Fiz que sim com a cabeça. – Toma. – Ele tirou seu casaco e me entregou. Eu o vesti e abracei Louis.

– Então...

– Bem, Jessica... Eu te pedi em namoro mais cedo e tal... Mas não te entreguei nada pra tornar oficial... Por favor, aceite este anel... Achei a sua cara. – Era um anel realmente muito bonito. Louis era muito romântico.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ainda não agradeci pelos reviews que recebo, então... Obrigada. Eu amo vocês. Isso me deixa muito feliz. É pra vocês que escrevo a história. Comentem! É realmente muito importante para mim. O capítulo ficou escroto, e ao mesmo tempo muito fofo. Espero que tenham gostado. Beijos. XXX



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dare To Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.