Dare To Dream escrita por loueh


Capítulo 11
Deveria ter chamado o Liam...


Notas iniciais do capítulo

Angel's P.O.V



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259407/chapter/11

Logo que Jess e Lou saíram, olhei para Harry e pedi o que iríamos fazer.

– Vamos ver um filme! – Ele disse animado.

– Vamos ver Rei Leão!

– Não! De jeito nenhum Angelina! Quer que eu ligue pro Liam? Daí vocês vêem juntos. – Ele disse.

– Mas eu quero ver Rei Leão! – Fiz beicinho.

– Me convença. – Se virou de costas pra mim e provavelmente cruzou os braços.

– Por favooooooor Harry. – Falei. – Por mim... – Fiz uma carinha triste e uma voz melancólica. Ele nem se virou pra ver.

– Haha não vou cair nessa.

– Ah é? – Pulei em suas costas e acabei caindo pelo ombro dele. Por sorte ele me segurou me pegando de frente.

– Não. Haha.

– HARRY ME SOLTA, EU VOU CAIR.

– Ah e não ia cair nas minhas costas? - Ele me levantou mais ainda.

–HAAARRY POR FAVOOOOR

– Então eu escolho o filme.

– TA BOOOM, SÓ ME SOLTAA.

Ele me soltou e foi correndo pro sofá.

– Que filme vamos ver? – Eu disse me sentando em seu colo.

– Bem... Com você assim no meu colo acho que nem vamos ver um filme... – Disse dando um sorriso malicioso.

– Ta, então eu saio do teu colo. – Mostrei a língua.

– Nãaaaao. Por favor, volta... – Sentei novamente em seu colo. – Vamos ver O Chamado!

– O... O... O... Cha...ma...do? – Falei assustada.

– Sim. É o mais light que tem aqui. Eu te protejo. – Fiz que sim com a cabeça.

Já nos primeiros 10 minutos de filme comecei a agarrar o braço de Harry. Ele apenas ria.

Na hora que a Samara liga pra mulherzinha lá, o telefone daqui de casa também tocou... Nessa hora Harry tinha ido ao banheiro.

Fui atender o celular e uma voz rouca como a da Samara falou “SEVEN DAYS”. Desliguei o telefone e fui correndo procurar o Harry.

Quando ele abriu a porta eu pulei no colo dele quase chorando de medo...

– Calma pequena. Eu que liguei. – Ele riu e me mostrou o celular. – Não fica com medo.

– HARRY SEU CHATO. Vou dormir depois dessa. – Me virei e subi as escadas.

Antes que eu visse ele já estava na minha frente, tampando a “entrada” da escada.

– Me desculpa anjo, mas foi engraçado. – Ele fez biquinho. – Vem, vamos voltar pro filme.

Ele pegou na minha mão e me guiou até o sofá. Pediu para eu sentar no colo dele, pra eu ficar mais segura...

Não prestei muita atenção no filme. A cada segundo eu apertava o braço de Harry... Até que o filme acabou e ele falou que iria tomar um banho.

Esperei em meu quarto até ele sair do banho.

Já estava demorando... Ouvi um barulho estranho e gritei seu nome.

Ele saiu do banheiro correndo. Pulei em seu colo e falei que estava com medo.

– Tem algum taco de baseball?

– Tenho. Em cima do guarda-roupa.

Ele pegou o taco e depois me deu a mão. Fomos descendo as escadas cuidadosamente. O barulho continuava. Vinha da cozinha.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dare To Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.