Dare To Dream escrita por loueh


Capítulo 9
Golfe...


Notas iniciais do capítulo

Narração de Angelina



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259407/chapter/9

Harry foi pra casa mas antes de ir me convidou para ir jogar golfe de manhã. Falei pra ele que não sabia jogar mas ele insistiu e acabei aceitando...

Tomei um banho e coloquei meu pijama e logo adormeci.

Acordei eram 7:15. Harry viria me buscar as 8:00. Tomei um banho e coloquei uma roupa normal e tomei café. Além de jogar golfe também iríamos almoçar.

8:00 Harry tocou minha campainha. Desci correndo para atender.

– Bom dia flor do dia! - Harry falou animado e me deu um selinho. - Pronta pra jogar golfe com o sr. Styles aqui?

Fiz que sim com a cabeça e fomos.

Harry ficou me ensinando a jogar passando os braços ao meu redor e me ajudando em todas as tacadas. Quando eu finalmente acertei a bola no buraco, ele me deu um beijo caloroso e apaixonante, e ficou assim... Toda a vez que eu acertava ele me dava beijinhos no pescoço.

Fomos almoçar no Nando's e um rapaz não parava de me olhar.

Harry percebeu isso e pediu se eu o conhecia. Falei que não, por mais que o rapaz me parecia familiar. Ele estava disfarçado

Quando Harry foi pagar a conta o rapaz se aproximou.

– Hey, você é Angelina Bolton?

– Sim, sou eu, e você quem é?

– Ué não lembra de mim, "irmãzinha"?

PORRA! Bem, eu tinha dois irmãos... Edward e esse, Johnny.

– Johnny? Caralho, quanto tempo? - Pulei nele o abraçando.

– Bem... Considerando todo esse tempo ser eu ver minha irmãzinha... Estou bem... Teu pai não parava de pedir de você... Como se eu soubesse onde tu tava.-

– Como ele está?

– Ele ta bem... - Nessa hora, Harry chegou meio furioso.

– Oi, demorei Angel? - Disse Harry.

– Não... Johnny... Vamos marcar algum dia pra sair... Contar as novidades e tal - Sorri.

– Vamos sim! Estou morrendo de saudades de você. - Ele me abraçou de lado. - Que tal sábado?

– Pode ser!

– Então... Posso ligar pro teu pai pra dar notícia?

– Pode sim. Sábado ta beleza. Eu também tenho que acertar algumas coisas com ele.

– Beleza.

Me despedi de Johnny e saímos. Harry mal falou comigo o caminho inteiro. Quando eu fui me explicar, meu celular tocou. Era Jessica. Harry pediu pra eu colocar no viva voz.

– Onde você ta louca?

– Dando uma volta... Já chegaram de "passeio"?

– Sim e Harry também sumiu. Ele está com você?

– Oi oi Jessica! - Harry falou sorrindo.

– O QUE VOCÊS DOIS ESTÃO FAZENDO JUNTOS?

– Fui tomar um sorvete e encontrei Harry...

– Ta bom, sei... Sorvete...- Ela fez uma pausa. - Enfim, Harry, Louis ta te procurando como louco. Venham aqui pra casa, rápido.Tchau.

Desliguei o celular e fomos para casa. Quando chegamos eles quase pularam em cima da gente.

– Como foi o passeio? - Eu e Harry falamos na mesma hora, nervosos.

– Eu e Louis estamos namorando! - Disse Jessica empolgada. - E vocês? Dor de cabeça...

– Visitar os pais... - Disse Louis.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, estou escondida dentro do carro aqui no "acampamento"... Minha mãe me mandou dormir e eu to sem sono... Por hoje é só. Amanhã a noite provavelmente eu poste mais. Espero que estejam gostando da fic. Comentem! Seus comentários me deixam muito feliz. :3
Obrigada.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dare To Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.