True Love Never Dies escrita por Fê Lopes


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

TA CHEGANDO NO CAP 20, SOS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259393/chapter/18

4 meses depois

Zayn POV

Harry: E ai cara ta preparado? 

Eu: To. - nao, eu nao tava

Liam: Relaxa ai cara!

Niall: Eu ja to vai fazer um mês, nem foi tão dificil

Eu: Você é todo fofinho e nenene 

Louis: VAI LÁ!- disse e me empurrou. 

[...]

Bati na porta e SeuNome se assustou, ela tava com um rosto preocupado..

Eu: Você ta bem? Porque eu preciso falar com você

Ela: Eu também preciso.- disse se levantando da cama

Eu: O que? 

Ela: Você primeiro!

Eu: Ta... então.... faz tipo.... 1 semana que eu to me preparando pra isso... Sabe SeuNome, nesses últimos 7 meses, passamos muitas coisas juntas, momentos importantes para mim e você me fez feliz e acho que essa é a hora de saber se eu tambem te fiz. E se vou fazer nossos filhos felizes... Você aceita casar comigo?- disse tirando uma caixa do bolso.

Ela: É... nós três vamos ser muito felizes. - Ela sorriu.

Eu: Que? - ela sorriu novamente tão fofo, ela fechou os olhos e abriu olhando para a sua barriga. 

Ela: Se for menino vai ser... Logan. - ela sorriu novamente. 

Eu: É sério? 

Ela: Sim.- disse e me deu o exame, com o resultado positivo. 

Eu: Meu Deus!- coloquei uma vez por todas o anel no seu dedo e a abracei, selando nossos lábios. 

Ela: Escolhe o nome se for menina!

Eu: Vai ser... Louise.

Ela: Adorei!- ela me abraçou e eu fiquei com um sorriso bobo na cara. Agora a minha vida faz sentido. Tudo!- Não vamos contar pra ninguem hoje, ta? 

Eu: Como você quiser...- sorri e selei nossos labios


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

QUE LINDO NOSSO CAP, SOCORRO!!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "True Love Never Dies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.