True Love Never Dies escrita por Fê Lopes


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, tenho uma triste noticia ): Essa fic vai acabar no cap 20, pois é! Mas não fica mal não meus leitores. Novidade boa depois.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259393/chapter/17

Você POV

Acordei e Zayn estava fazendo carinho no meu rosto, dei um sorriso fraco. 

Zayn: Dormiu bem meu amor? 

Eu: É.. um pouco e você? 

Zayn: Também!- ele disse e eu sorri - Se arrume e vamos para o hospital. - eu assenti para ele. 

[...]

Fui para o banheiro, fiz minha higiene e coloquei uma roupa bonita, mas confortavel. Cheguei no hospital com Zayn e estava todos os meus amigos e meu irmão. 

Eu: Faltaram na faculdade também? 

Carol: Nós iamos, mas recebemos uma ligação do seu irmão. - ela parou, respirou e chorou.

Eu: E?

Mariana: O Gabriel...- respirou fechou o olho e disse - se foi.- fiquei sem reação, senti uma lágrima cair no meu olho e Zayn me abraçando. Eu o retribui. Senti alguém tocar de leve nas minhas costas. 

Eu: Logan...- ele apenas me abraçou.

Logan: Sinto muito.- e eu chorei mais ainda, passando para os braços de Zayn. Vi Logan dar um sorriso fraco e ir embora. Eu tava chorando desesperadamente. Zac ligou para oas meus pais e minha mãe chorou e disse que não poderia ir há Londres. Meu pai falou que "Sentia muito" oi??? Nossa que amor! Eu não acredito, meu pai mudou dessa maneira? Eu só estava a 2 meses em Londres. Eu chorava no peito de Zayn e pude ver algumas lágrimas rolar no olho dele e eu o abracei mais forte e ele fazia carinho em minha cabeça. 

[...]

Fomos para casa e Zayn ficou comigo na cama, os dois em silencio, eu abafava o meu choro no pescoço dele. E nós ficamos lá, abraçados. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

http://fanfiction.com.br/historia/267677/Me_You_And_A_Secret/ MINHA NOVA FIC!!!!!!!!! ela vai ser postada assim que essa aqui acabar. Anciosos?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "True Love Never Dies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.