True Love Never Dies escrita por Fê Lopes


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

PROX CAPITULO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259393/chapter/19

Você POV

Acordei no dia seguinte e acho que tava na hora de contar pra todo mundo. Sabe, a minha vida tava de ponta cabeça. Meu pai simplesmente me abandonou e minha mãe começou a namorar e me deixou também. Ontem fiquei o dia inteiro tentando ligar pra ela e ela não me atendeu. Eu liguei de novo. 

Ligação ON

Eu: Oi mãe

SM: O que você que? 

Eu: Nossa mãe... você ta bem? 

SM: Bem? Eu confiei em você e a única coisa que você fez foi deixar o seu irmão morrer. - eu senti lágrimas cairem do meu olho.- eu não quero mais ouvir sua voz SeuNome. Seu irmão se foi, por sua culpa.

Eu: Mãe, não foi culpa minha, eu não inventei o cancer. - eu tava chorando muito.- Mãe me desculpa, por favor.

SM: Não.- ela desligou o telefone.

Ligação OFF

Minha mãe acha que a culpa é minha? O que? Eu não suportava aquilo. Eu tava chorando tanto que Zayn até acordou. 

Zayn: Que foi minha princesa?- disse se levantando rápido.

Eu: Eu fui ligar pra minha mãe e ela acha que a culpa do meu irmão - fiz uma pausa- ter ido,  é culpa minha. 

Zayn: Não é sua culpa meu amor. Sério. Vamos ficar feliz, olha. Vamos nos casar, ter um filho. 

Eu: É... falando nisso... vamos contar? 

Zayn: Quer mesmo?

Eu: Quero.

Nós nos trocamos e descemos. Estavam todos lá, rindo e conversando. Até que Zayn chamou eles.

Zayn: EI PESSOAL.- todo mundo olhou para nós.- temos uma noticia importante pra dá. A primeira é que nós vamos casar.- ele disse todo animado. 

Todos: UHUUUUUUU- eu sorri timida

Zayn: E a segunda...- ele olhou pra mim todo feliz.- SeuNome ta- ele suspirou.- ta gravida. 

Todo mundo se virou tipo "que?" e eu dei uma risadinha. Logo veio os parabéns e tal. Niall e Carol também estavam noivos. Eles iam se casar daqui alguns meses. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DESCULPA A DEMORA GENTE ))): PROXIMO CAPITULO É O FINAL.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "True Love Never Dies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.