True Love Never Dies escrita por Fê Lopes


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiiii, aproveitem a história!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259393/chapter/13

Zayn POV

Acordei e dessa vez, SeuNome não estava mais lá... olhei no relógio e já era 10h00. Fazia muito tempo que eu não dormia na minha casa. 

-ACORDAAAA- reconheci a voz era Gabriel. 

Eu: Bom dia biel.

Gabriel: Bom dia cunhado- olhei pra ele e ri

Eu: ta com fome? 

Gabriel: desde ás oito horas da manhã.- desci as escadas e tinha muita coisa boa, dei pra Gabriel e ele comeu em um instante. Mais um competidor pra Niall e Carol, ri sozinho. 

Gabriel: Você ri sozinho, você é estranho igual a SeuNome- é eu peguei essa mania dela, ficava rindo sozinho das coisas... sai do tranze e Gabriel não estava mais ali. Fiquei chamando e ele não aparecia. 

Harry: Que gritaria é essa? - disse descendo as escadas e bocejando. 

Eu: Eu.. perdi o Gabriel!

Harry: Olha, a porta ta aberta!

Liam: O que aconteceu? - descendo com todos atrás dele. 

Eu: a porta ta aberta...

Harry: e a gente não acha Gabriel- completou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi um trechinho pra deixar vcs curiosas, hahahahahahah, sou má né?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "True Love Never Dies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.