True Love Never Dies escrita por Fê Lopes


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259393/chapter/14

Você POV

Sai da escola, conversei com o Zac, ele tava sendo muito meu amigo. Vi as meninas chegando mais perto e me despedi, fui até elas e fomos pra casa juntas. Cheguei lá e os meninos estavam do lado de fora procurando alguma coisa. 

Eu: Oi meninos, o que vocês estão procurando? - perguntei entrando pra dentro da casa, na verdade eu não queria saber - GABRIEL? - chamei e nada, sai do lado de fora da casa e falei com os meninos novamente. - gente, cadê o Gabriel? - todos olharam para Zayn e eu olhei confusa. 

Zayn: É que... eu acordei de manhã e eu fui dar comida pra ele e quando olhei a porta estava aberta e ele não estava aqui. 

Eu: O QUE? Zayn....- disse com os olhos cheios de lágrimas. 

Zayn: Fica calma, a gente vai achar ele. 

Eu: Sabe o tamanho dessa cidade? Zayn, eu confiei em você. - disse chorando e correndo para o meio da rua. Vi Zayn e as meninas tentando vir atrás de mim, mas eu não parei. Sai dali sem rumo e sem destino. Sentei em um banco perto da praça e comecei a chorar. 

xxxx: Olá, por que está chorando? - me virei limpando as lagrimas e era um menino, não muito alto, moreno e de olhos azuis. 

Eu: Ah, nada não... 

xxxx: Eu sei que é alguma coisa. 

Eu: Porque eu desabafaria com você? Eu nem te conheço.

xxxx: Sou Logan e você quem é? 

Eu: Sou SeuNome

Logan: Pronto, agora nos conhecemos, me diz porque está assim

Eu: Porque você quer saber? 

Logan: Gosto de pessoas interessantes e você pareceu ser bem interessante para mim. - eu sorri

Eu: Meu namorado Zayn... é que eu fui para a minha faculdade de pintura e deixei meu irmãozinho com ele, cheguei em casa e ele tinha deixado meu irmãozinho desaparecer. 

Logan: Nossa que mancada! Quer procurar ele? 

Eu: Mas essa cidade é tão grande!

Logan: Mas é linda!- disse me puxando.

[...] 

Nós andamos e jogando papo fora. Eu sabia que não acharia meu irmão ali, mas me distraia e me acalmava.

Logan: A gente já passou por essa árvora muitas vezes.- ele disse e nós rimos. 

Eu: Logan... agora eu tenho que ir- disse me despedindo.

[...]

Eu estava tão bem falando com Logan, mas se algum paparazzi tirasse alguma foto nossa já ia vir noticias "Namorada de Zayn Malik da One Direction está traindo ele" então me afastei. Não queria voltar para casa. Não sei por qual impusso eu fui olhar na minha bolsa, peguei um papel, era o endereço de Zac, era 18h00, meio cedo mas eu ia com calma. [...] Cheguei lá 19h30 e toquei a campainha, ele me atendeu com aquele simpatico sorriso. 

Eu: Oi, desculpa chegar cedo, eu estava na rua e...

Zac: Sem problemas... - me cortou e eu dei um sorriso fraco - vou preparar alguma coisa para nós comermos antes de começar- ele disse e eu assenti. Fiquei vendo a sala até que me deparei com uma foto, rapidamente peguei a que estava na minha bolsa e não... 

Zayn POV

SeuNome tinha confiado em mim e eu perdi o irmãozinho dela. Ela saiu por ai, não corri muito atrás dela, era melhor para ela pensar. Mas já estava ficando tarde e eu liguei para ela. Um homem atendeu.

Ligação ON

xxxx: Alô?

Eu: Oi, poderia falar com a SeuNome? 

xxxx: Ela deixou o celular comigo. 

Eu: E com quem eu falo?

xxxx: Logan... Logan Lerman. 

Eu: Ta... obrigada.

Logan: Você é o namorado dela? Que mancada em? 

Eu: É, eu sei... de qualquer jeito, obrigada. 

Ligação OFF

Quem era esse cara? O que ele queria com a minha pequena? Quem era ele pra falar da "Mancada" que eu fiz? 

Você POV

Porque Zac tinha a mesma foto que eu? Eu tinha 2 anos nessa foto. Olhei mais de perto na foto e pensei em voz alta. 

Eu: Quem é esse menino? 

Zac: Sou eu.- me virei para trás e ele sorriu, fiz uma cara de confusa e ele me explicou. - Bom SeuNome, nós somos irmãos. Eu e você fomos separados mais ou menos nessa época. Nunca pudi te visitar. Lembra de um tio que sempre diziam para você que estava morto? - assenti para ele - Ele era o nosso tio e me trouxe para Londres. Na verdade eu fui um acidente, nossa mãe me teve com 16 anos e para nossos avós não saberem, me trouxeram para cá. - eu não tinha palavras, só o abracei com todas as minhas forças e ele me retribuiu. Senti alguém abraçar a minha cintura por trás. Era Gabriel. 

Eu: Biel, que susto que você me deu! Onde você estava?

Gabriel: Com o nosso irmão. - olhou sorrindo para Zac que retribuiu.- Fui fazer uma brincadeira com o seu namorado e encontrei ele, assim ele me explicou tudo. 

Eu: Você sabe que eu quero matar Zayn né? 

Gabriel: Me desculpa. - fez uma carinha que só ele sabe fazer. 

Eu: Não é culpa sua. É culpa do Zayn mesmo. 

Zac: Vamos jantar? Depois eu levo vocês para casa. - concordamos e jantamos. 

[...] 

Zac nos levou para casa. Eu não queria ficar ali. Expliquei para os dois e nós fizemos um plano. Eu e Gabriel tinhamos que ser rápidos, se não, eles não deixariam nós sairmos. Entrei puxando o braço de Gabriel. Estava todo mundo na sala e me olharam com espanto. Vieram falar com Gabriel. 

Eu: Não toca nele.- disse e todos se afastaram. Subi correndo com Gabriel. Tranquei a porta e arrumei as minhas malas e ajudei ele. Desci correndo. 

Zayn: SeuNome? Onde você vai? Por favor fica. - Apenas ignorei ele e sai, entrei no carro e fomos para a casa do Zac. Quando chegamos lá eu arrumei as minhas coisas no quarto de hospedes. O telefone tava tocando e eu atendi. 

Ligação ON

Eu: Alô? 

Logan: Oi! Aqui é o Logan... tudo bem? 

Eu: Tudo mais ou menos e você?

Logan: É... na mesma. Você deixou seu celular comigo e esse foi o primeiro número da discagem rápida. - eu ri.

Eu: Amanhã você passa aqui para devolver? - Passei o endereço para ele. 

Logan: Estarei ai com certeza SeuApelido. 

Eu: Ok lo! - os dois riram. - É... beijos... dorme bem. 

Logan: Você também. [


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

estao gostando? h3h3hh3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "True Love Never Dies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.