True Love Never Dies escrita por Fê Lopes


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

divulguem glro, thanks



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259393/chapter/12

Acordei bem cedo, já que era o primeiro dia. Fui devagar para não acordar Zayn mas quando eu olhei, ele não estava lá. Sentei na cama e ele saiu do closet segurando um roupa.

Zayn: Bom dia meu amor! Você tem que se arrumar se não vai se atrasar. Olha peguei essa roupa, ta boa? - disse animado. 

Eu: Bom dia Zaza. Você acordou 6:00 só pra me ajudar?

Zayn: Mas é claro... olha vai tomar o café. 

Desci e Zayn veio atrás de mim. Disse bom dia a todos e eles me responderam. Tomei o café e subi. Fiz minha higiene pessoal e coloquei a roupa que Zayn tinha pego. Até que era boa. Hoje também é o dia em que o meu irmão vai vir pra cá. Fiquei imaginando a felicidade dele e ri sozinha. 

Zayn: Do que você ta rindo? 

Eu: Nada não... eu to indo, ta bom? 

Zayn: Quer carona? 

Eu: Claro!

Nós saimos e então eu cheguei, ele me deu um beijo e me desejou boa sorte, eu agradeci e me encontrei com as meninas e logo em seguida fui para a aula de pintura. O professor entrou e nossa! Ele era lindo! O nome dele era Zac, ele tinha 24 anos e olhos lindos. Mal fiquei concentrada. Ele chegou perto de mim. 

Zac: Nossa! Já sei quem é a minha melhor aluna. 

Eu: Ah obrigada!- disse colocando a mecha do meu cabelo para trás.

Zac: Você é a SeuNome certo? 

Eu: É isso mesmo... - o sinal bateu, dei um sorriso para ele e sai da sala.

Sai com as meninas e os meninos já estavam esperando a gente. Fui de encontro com o Zayn mas entraram na minha frente, era o professor. 

Zac: Oi SeuNome, amanhã você poderia me ajudar? Como você é a melhor aluna da classe, acho que você iria ser perfeita.

Eu: Ah claro, mas com o que? 

Zac: Com um quadro bem grande, para o principe William. 

Eu: Nossa, sério? Claro que sim! Que horas? Que lugar? 

Zac: Amanhã nós conversamos, até amanhã! - assenti e fui de encontro com Zayn. 

Zayn: Como foi? 

Eu: Legal! Vamos? Temos que pegar o meu irmão no aeroporto. 

Zayn: Vamos. - disse e selou nossos lábios.

Chegamos no aeroporto e ficamos esperando. 

Eu: Meu irmão vai encher o saco.

Zayn: -riu- por que? 

Eu: Ele é hiperativo!

Zayn: Você que chamou ele, aguenta baixinha. 

Eu: Eu sei... GRANDÃO. -rimos- 

Ficamos esperando e Gabriel chegou correndo e me deu um abraço. Devolvi o abraço. 

Gabriel: Nossa, que saudades...

Eu: verdade!

Gabriel: Quem é esse ai? - Disse fitando ele. 

Eu: -ri- é o meu namorado. 

Gabriel: ah ta.- cerrou os olhos para Zayn. - Eu e Zayn rimos.

Zayn: Vamos Gabriel?

Gabriel: Me chame de biel, por favor. 

Zayn: Vamos biel? 

Gabriel: Vamos. 

Chegamos em casa. Gabriel entrou como se já fosse de casa. Foi direto pra cozinha sem falar com ninguém. Carol tava beijando Niall.

Gabriel: O QUE??? VOCÊ TA ME TRAINDO? 

Carol: bieeeeeeeeel- disse abraçando ele. 

Gabriel: Nosso relacionamento acabou.- disse ele saindo do abraço e todos riram.

Harry: E AI, você da bem com meninas? 

Gabriel: antes sim, mas sem a SeuNome não.- fez carinha triste.

Eu: awww, que bebe. vai dormir vai. 

Gabriel subiu pro quarto e a gente conversou. Tocaram na porta e era Zac. 

Mariana: SEUNOME!!! É UM CONHECIDO SEU.- fui correndo atender. 

Zac: Oi SeuNome.

Eu: Zac? O que você está fazendo aqui? 

Zac: Queria marcar. Pode ser amanhã? As 20:00 na minha casa?- disse me entregando um bilhete. 

Eu: AAAH sim, claro que pode! Te vejo amanhã professor Zac. 

Zac: Não me chame de professor. Pode ser apenas Zac.

Eu: Ah, então... até amanhã Zac. - ele deu beijos demorado em minha bochecha, eu o afastei e sorri. Fechei a porta e voltei para a sala. 

Zayn: Onde você vai amanhã as 20:00 com esse cara?

Eu: Vou na casa dele. Ele é meu professor. Ele disse que sou a melhor aluna da sala e quer minha ajuda.

Carol: Ajuda para que???- todos me olhavam espantados.

Eu: Ele vai fazer um quadro pro principe William e quer a minha ajuda.

Mariana: Nossa, desculpa ai.- ela disse e eu dei um sorriso irônico. Subi pro meu quarto, olhei algumas fotos que eu tinha de quando eu era pequena. Que saudades da minha familia. Do meu vô...

Flashback ON

Eu: Vô... quando o senhor melhorar, nós vamos ir para Londres né? Eu adoro aquele lugar. Quero andar naquela montanha-russa.

Vô: Sim querida, eu prometo.- ele disse com lágrimas nos olhos.

Eu: ô vô...- disse e ele não respondeu, chamei de novo e de novo, nada. Minha mãe entrou no quarto e começou a chorar. Pegaram o corpo do meu vô e eu nunca mais o vi novamente. 

Flashback OFF 

Comecei a chorar, lembrando que era só ele que me entendia. Tinha 12 anos quando tudo aconteceu. Eu tive a minha primeira paixão e foi ele que sempre me ajudou. Lembro dele lá, morto na minha frente, esperando suas respostas. Ele sofria fazia 2 anos. O câncer é silencioso. Peguei uma foto, olhei mais de perto e vi alguém muito familiar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só avisando, o Zac é o Zac Efron delicia hahahaha. Gente... eu fiz umas mudanças ta??? Agora só é narração no Zayn e sua, raramente dos outros personagens. Obrigada pela atenção! Amo vocês suas limdas. Malikisses :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "True Love Never Dies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.