My Dream escrita por LoganHMySmile


Capítulo 7
Worldwide.


Notas iniciais do capítulo

Bem que tudo isso podia ser real né?! Vou aumentar o capítulo por que a @Rushers_Brazil disse que tava pequeno kkkk as 3 worldwide fora Érica, são algumas meninas que eu conheci no fc, só pude colocar 3, se eu pudesse eu colocava todas..sério. Ignorem as características que eu falei no outro capítulo, eu não sabia como elas são de verdade, então inventei.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259371/chapter/7

Logan


"Eu expliquei para as rusher o por que eu a escolhi, logo fui em sua direção, percebi que seus olhos estavam cheios de lágrimas, acho que quando eu começei a falar ela percebeu que eu estava falando dela, peguei em sua mão..que estava tremendo muito, e a guiei em direção aos bancos onde ficariamos."

Nós nos sentamos no banco, e começamos a cantar a música, cada um estava com sua worldwide, eu fiquei olhando para Erica quase a música inteira e a vi corar um pouco, eu me aproximei do seu ouvido e..


–Posso te falar uma coisa?-perguntei

–Pode!

–Você é linda.-ela ficou me olhando, e logo ela sorriu, um sorriso muito sincero.


Ela também estava se aproximando do meu ouvido, acho que ela vai dizer algo.


–Você que é lindo, é a pessoa mais linda que existe.-ela disse e eu sorri.


Erica


Ai esse Logan ainda vai me matar de um ataque cardíaco, tudo está perfeito, meu sonho está realizado, eu sou uma worldwide, e a do Logan..A DO LOGAN, não consigo acreditar nisso, isso é mais que qualquer sonho que eu queria realizar, por que isso é real..isto está realmente acontecendo, e ele ainda me chamou de linda, ele é um fofo. Eu o chamei de lindo também ( e ele é lindo, lindo não..ele é P-E-R-F-E-I-T-O).


–"Yes, I may meet a million pretty girls/ that know my name/ But don't you worry/ Cause you have my heart"


Eu sei que isso fazia parte da música, e o Logan teria que cantar isso, idependente de eu estar ali ou não, mas sei lá, eu me senti a pessoa mais feliz do mundo.

[...] Logo a música terminou, Logan me deu um beijo na buchecha ao fim da música, depois eles e todos os meninos se levantaram e abraçaram suas worldwide. Eles fizeram reverencia ao público e agradeceram pela noite maravilhosa, e nós quatro fomos junto com eles ao camarim.


–Como vocês chamam??-perguntei as meninas

–Karine..

–Lola..

–Jéssica..e você??

–Érica.-respondi

–Qual foi o rolo que aconteceu entre você e o Logan??-perguntou Flávia.

–Nenhum, foi só "destino"-disse Logan fazendo aspas.-Uma longa história..


Eu já disse como o Logan fica bonito sério, sorrindo, ou de qualquer forma..


Lola


Acabei de conhecer as outras worldwide girls, uma se chama Érica, e eu achei muito estranho ela e o Logan, eles se encontraram no aeroporto, e agora ela tá aqui, é estanho, é muita sorte para uma pessoa só.

Meu Deus agora que minha ficha caiu, eu sou a worldwide do Kendall, ele me escolheu, ele ME escolheu, isso sim é um sonho realizado, eu sonhei tantas vezes com isso.


Jéssica


Entramos no camarim, era grande até, era todo branco..tanto o chão quanto a parede, tinha um tapete redondo e vermelho de pelinho no meio, a esquerda tinha umas "bancadas" com escovas, etc etc. e espelhos, a direita tinha umas "araras de roupas" penduradas com cabides com nome de cada um, e a frente da porta enconstada na parede tinha um sofá bem grande aliás, cabiamos nós oito, e ainda sobrara espaço. Do lado de fora da sala, tinha dois seguranças enormes que eram de dar medo. Nós oito fomos em direção ao sofá e nos sentamos dessa forma: Carlos e Karine, Erica e Logan, Eu e James, Lola e Kendall.

O James consegue ser muito mais lindo de perto, ele é simplismente perfeito.


–Muitas vezes eu sonhei com isso, e achei que nunca fosse acontecer..-falei olhando em seus olhos.

–Nunca desista dos seus sonhos, eles podem se tornar realidade.-ele disse, e sorriu..aquele sorriso perfeito.

–Eu te amo.-eu disse o abraçando.


Eu abraçei James com tanta força e com tanta vontade que acho que seria necessário um batalhão para me tirar dali.


Lola


Tudo estava muito perfeito, ficamos conversando com os meninos, nós trocamos de lugar algumas vezes para que todas possam conversar com todos. Passou um tempo, creio que já tenham se passado meia hora mais ou menos. Eu estava no lado do Logan, não me segurei eu sou rusher eu tinha que perguntar isso a ele:


–Logan, posso te fazer uma pergunta?-todos naquela sala, se calaram para ouvir o que eu iria perguntar. É uma pergunta séria, não é pra rir..

–Pode falar..

–É verdade que você fica com as rushers que você tras pro camarim?


Logan me olhou com cara de espantado, corou e logo riu.


–E então??-perguntei denovo

–Ah..sei lá...sabe..é que...quando...sabe?!-disse ele se segurando para não rir.


A moça que estava lá acompanhando tudo fez um sinal para que ficassemos sentados como estavamos desde o começo, pois tirariamos uma foto e depois só teriamos mais 10min. Voltamos a sentar do jeito que estavamos antes, todas tiramos nossas próprias fotos e pegamos nossos autografos, abraçamos cada um deles e saimos.


Karine


Hoje foi extremamente perfeito, nunca mais vou me esquecer desse dia, agora que passamos uma hora tivemos que sair do camarim e ir embora..menos Érica, que ainda de ter conhecido eles antes pelo que eu entendi, não pagou ingresso, é vip e ainda foi uma worldwide.


James


Foi muito legal o show de hoje, eu gostei muito das meninas, elas tiveram que ir embora, menos Érica que é a nossa convidada vip.


–Eu vou comer alguma coisa..-falei me levantando do sofá e indo em direção a porta.

–Também vou, me espera James..-disse Kendall

–Eu vou também, não sei pra onde mas vou.


Eu não estava com muita fome, mas fiz um sinal para Kendall e ele entendeu, Carlos estava boiando, mas quando viu que nos dois iriamos sair ele saiu atras.


Erica


Eu e o Logan estavamos sozinhos no camarim, sim isso é muito tenso, mas eu não estou achando nem um pouco ruim, parece que os meninos combinaram de sair tudo na mesma hora, tá agora isso sim é muito tenso.


–Então..-falei me levantando do sofá.

–Aqueles putos..

–Nós o que?-apareceu James na porta, gargalhando muito.


James pegou a maçaneta da porta e a fechou e trancou por fora, tipo, ele acabou de trancar eu e o meu ídolo lindo, perfeito, gostoso e safado em um camarim, ele tá doido ou o que?


Logan


Os meninos sairam da sala tudo na mesma hora, até parece que foi combinado, quando eu ia dizer isso a Erica, o James aparece na porta, e depois nos tranca no camarim, só eu e Erica, o que diabos o James tá fazendo?


–Eu vou matar o James quando eu ver ele..-eu falei

–Calma Logan, ele não vai deixar agente aqui pra sempre..

–Mas eu quero saber o que ele pretende com isso, a eu vou bater neles..

–Logan, calma.. eu não mordo não tá?!-ela disse

–Desculpa.-sorri.-não confio não hein..-agora sorri maliciosamente.

–Não confia em uma rusher?-falou se aproximando de mim..

–Em rushers eu confio, eu não confio é em estar preso com uma em um camarim, totalmente fechado, sem ninguem, e uma rusher que me ama, é que meu corpo nu..-falei isso rindo muito..afinal, que merda foi essa que eu disse.

–Ai Logan, pelo amor de Deus né..-ela disse rindo também, e virando as costas pra mim, ela estava indo em direção as roupas penduradas.

–Ei..-falei puxando ela pelo braço.


Ela ficou me olhando, na verdade agente ficou se olhando, ela tinha um olho lindo, não era claro, mas seu olhar é sincero, e isso torna qualquer olho lindo.


–Então..-ela disse tentando puxar assunto.-você não respondeu a pergunta da Lola..

–Euu?? Que pergunta?? -tentei me fazer de desentendido.

–Não se faça de besta.-ela falou me dando um tapa no braço.-É verdade essa história de que você sempre fica com as fãs depois do show?


Tá, por que ela está me perguntando isso nesse exato momento em que agente esta sozinho, a porta esta trancada.


–Depende, nem sempre..quando eu quero os meninos sempre ajudam..

–Humm..


Ela estava me olhando muito, eu a achei uma pessoa super legal, eu passaria horas conversando com ela se fosse possível, mas amanhã cedo eu vou para o Rio e logo depois do show eu vou embora do Brasil. Ela é uma rusher, ama todos os meninos, me ama, está trancada comigo em um camarim, é bonita, não teria por que eu não ficar com ela.

Fui colocando minha mão envolta de sua cintura, ela estava com a mão esquerda no meu braço, ela foi levando sua mão direita a minha nuca enquanto estavamos nos aproximando, nossos lábios estavam quase juntos quando de repente alguem abre a porta com tudo e se depara com aquela cena.


–Merda..-falou James


Eu rapidamente me desgrudei de Érica, esse James é foda mesmo, ele ajuda ajuda ajuda, ai quando tá indo, ele atrapalha, sempre isso.


–Desculpa..-falou James rindo, e saindo da sala, mas dessa vez ele não nos trancou lá.

–É..então..desculpa por agora de pouco..-disse Érica

–Eu que peço desculpas.-sorri.-vou tirar uma foto sua comigo e postar pode?!

–Claro que pode!-respondeu ela com um sorriso enorme.


Eu tirei a foto, depois pedi seu twitter para que eu pudesse por na legenda.


–Amanhã de manhã você vai no aeroporto se despedir da gente?-perguntei

–Claro que vou, vai saber quando eu verei vocês de novo..-ao dizer isso ela me abraçou, um abraço apertado.

–Pode ser que demore, mas nós sempre lembraremos de você, você marcou a nossa vinda ao Brasil..

–A Logan, para de ser fofo..acho que você diz isso para todas.


Erica


Alguem me belisca, eu quase beijei o Logan, mas o James chegou bem na hora, preciso ter uma conversa séria com o James. Me despedi do Logan e fui me despedir dos meninos, eles estavam conversando com a Aline e com a Jo, elas já deviam estar cansadas de me esperar, afinal eu demorei bastante tempo. Eu me despedi dos outros meninos, e do Dustin e fui de volta para o hotel com as meninas.

[...]

Quando chegamos ao hotel começei a contar tudo para as meninas sobre o que aconteceu no camarim.


–Ai Erica, você devia ter beijado ele logo de uma vez..-disse Aline.

–Também acho..-falou Jo.

–Ah gente, mas não é fácil assim não..


Continuei conversando com as meninas, depois fomos fazer nossas higienes e fomos nos deitar.


–Gente, eu acho que eu estou sonhando, tipo esse final de semana, vai ficar marcado na minha vida, eu só quero ver a cara da Júlia na segunda, depois de ter levando uma daquela do Logan..

–Poisé, eu vou fazer questão de esfregar isso na cara dela..-disse Aline

–Claro..


Eu fiquei deitada pensando no que acabava de ter acontecido, eu estava trancada no camarim com o Logan, O LOGAN HENDERSON, e quem trancou o camarim foi o James, O JAMES MASLOW, tá isso estava perfeito demais, se o James não estivesse aparecido na hora errada.

Fiquei pensando nisso e logo peguei no sono.

[...]


Aline


Acabei de acordar com o despertador da Érica tocando, por que diabos ela me acorda em plena 6h30 da manhã.


–Érica sua besta, por que você me acorda seis da manhã se seu pai só vem buscar a gente anoite?

–Por que hoje eu vou no aeroporto.-falou ela abaixando a cabeça

–No aeroporto?? Por que?? -perguntei me levantando da cama

–Hoje os meninos vão para o rio, e eu quero ir lá ve eles no aeroporto, por que pode ser a "última" vez que eu vou eles..

–Não vai ser a última vez Érica..


Joara


Acordei com o despertador de Erica tocando, continuei deitada, ouvi Erica e Aline conversando, a Erica está triste por que os meninos vão embora, isso por que ela passou só algumas horinhas com eles, imagina se tivesse passado mais tempo.


Erica


Me levantei da cama, e fui me arrumar, eu estava triste, eu sei que não virei amiga dos meninos ou sei lá o que, mas saber que os meus ídolos iram embora já me deixava triste.

Eu e as meninas nos arrumamos e fomos, eu acho que atrasamos, o vôo sairia as 7h30 e já era 7h15, eu estava com medo de não conseguir ve-los mais.

[...]Chegando ao aeroporto.


Eu e as meninas descemos do taxi, a Aline ficou pagando o cobrador enquanto eu sai correndo em direção a porta. Quando entrei no aeroporto ouvi a moça falando:"Vôo para Rio de Janeiro irá partir daqui 5 minutos". eu sai correndo em desespero para sala de embarque, estava cheio de meninas, eu tentava gritar mas minha voz parecia sumir no meio de tanta gente, eu estava vendo os meninos irem embora, e eu não pude dar ao menos um abraço, o desespero me dominava naquele exato momento, eu os vi entrar no corredor que ia direto para o avião, eu os vi parti, essa era uma dor extrema.

Me sentei na cadeira, apoiei minha cabeça sobre minhas mãos e começei a chorar, do que adianta tudo ser perfeito por momentos se momentos passam.


Joara


Eu e a Aline chegamos até Erica ela estava chorando muito desesperadamente, tenho certeza que não deu tempo de se despedir dos meninos.


Erica


Não acredito que não deu tempo de me despedir dos meninos. Vi Jo e Lily chegar elas ficaram parada me olhando chorar, afinal não havia mesmo o que dizer. Eu me levantei.


–Vamos..-eu disse secando as lágrimas

–Vamos..-disseram em unissono


Fiquei do lado de fora do aeroporto esperando um taxi, logo apareceu um, eu e as meninas fomos de volta para o hotel.

[...]

Chegando lá, fomos arrumar nossas coisas, meu pai disse que chegaria no maximo até anoite, mas poderia ser antes.

Logo ele chegou, entrou no hotel e pagou a conta, eu contei pra ele que tinha ido no show, ele ficou bravo comigo, mas logo me entendeu e ficou feliz por eu ter realizado meu sonho.


[...]Passaram-se três meses

Era dezembro e eu ia realizar um outro sonho, junto com a Joara e com a Aline.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eae, o que acharam?? Tá muito curto ainda? Eu fiquei sem ideia depois que acabou o show e tal. Mas espero que tenham gostado. Logo logo posto o próximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.