My Dream escrita por LoganHMySmile


Capítulo 8
Nem todos vivem de um sonho só.


Notas iniciais do capítulo

Título besta kk depois que eu pensar em outro melhor, eu troco..prometo. Se tiver algum erro, ou eu ter dito algo nada a ver, por favor me avisem..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259371/chapter/8

Erica


"[...]Passaram-se três meses

Era dezembro e eu ia realizar um outro sonho, junto com a Joara e com a Aline."

Na verdade era dia primeiro de dezembro, meu aniversário seria daqui quatro dias, e como presente, ganhei uma viagem para Los Angeles, e claro que eu não posso ir pra lá e ficar sem a Aline e sem a Joara né?! Poisé, elas vão comigo. Nós vamos passar dois meses lá, vamos voltar em fevereiro pra fazer o último ano da escola.

Meu pai nos levaria no aeroporto.


–Ai meu Deus, eu estou muito animada..-falei

–Eu também, tipo..deve ser muito perfeito lá..-falou Aline

–Imagina que perfeito você encontrar o Big Time lá, e eu encontrar a minha Vanessa, ai que sonho..-disse Jo sorrindo

–Seria perfeito, mas não viaja Jo.-eu disse


Fomos até o carro, meu pai foi dirigindo e minha mãe foi no banco do passageiro, eu, Aline e Jo fomos atrás. Estavamos indo para a capital, pois só lá tem aeroporto, a "viagem" dura mais ou menos duas horas. Ficamos conversando o caminho inteiro.

[...]Chegando no aeroporto.


Joara


Acabamos de chegar no aeroporto, os pais de Érica já estavam chorando, eu não sei por que, sendo que agente voltaria daqui dois meses.


"Brasil para Estados Unidos partirá daqui 15 minutos"


Ouvi a moça dizer isso, me despedi dos pais de Erica, Aline tambem se despediu, Erica abraçou eles muito forte, ela chorava igual uma criança, sendo que ela voltaria daqui dois meses. Pegamos nossas malas e fomos em direção a sala de embarque.

Colocamos nossas malas na esteira, e fomos em direção ao túnel que já dava direto ao avião.


Erica


Estavamos indo para o avião, um dos meus maiores medos é altura, então eu estou quase infartando, entrei o avião, eu e as meninas colocamos nossas mochilas com coisas pessoais na "pratileira" do avião e nos sentamos, Aline ficou na janela, Jo ficou no meio, e eu fiquei no corredor, eu quero ficar totalmente longe da janela.


–Moça..-falei chamando a aeromoça.-você pode me trazer uma garaffa de água por favor?

–Claro.-ela sorriu.-só um momento.


Eu não estava com sede já, mas eu precisava de água para poder tomar meu rémedio, assim eu iria dormir a viagem inteira.


–Aqui está.-falou a aeromoça com a garrafa de água.

–Brigada.-sorri


Peguei a garrafa, e tomei meu remédio.


–Meninas..-bocejei.-acabei de tomar remédio para dormir, quando agente chegar vocês me chamam tá?

–Não, vou te deixar dormindo aqui..-disse Jo ironica

–Besta..-falei


Coloquei meu fone de ouvido e fiquei ouvindo Big Time Rush e logo peguei no sono.


Joara


Erica tem muito medo de altura, então automaticamente ela tem muito medo de andar de avião, ela tomou um remédio pra poder dormir a viagem inteira, assim ela não iria ficar morrendo de medo.


–A Érica dormiu..-falei pra Aline


Quando me virei dizendo isso pra Aline, percebi que falei sozinha, por que Aline também havia dormido. Ri pelo nariz ao perceber isso. Já que as duas haviam dormido, fui dormir também, e não demorou muito para eu pegar no sono.


–Meninas chegamos.


Acordei com a voz da aeromoça nos chamando, pois já tinhamos chegado.


–Eu falei pra você me acordar Jo sua vaca..-disse Erica

–Mas eu também dormi né.


Aline só ria da situação. Nós três nos levantamos, pegamos nossas coisas e descemos do avião.


Aline


Enfim chegamos em Los Angeles, descemos do avião e fomos na esteira buscar nossas malas, pegamos nossas malas e fomos pegar um taxi. Os pais de Erica haviam alugado uma casa para que pudessemos passar os dois meses, eles achavam mais seguro eles alugarem uma casa.

O táxi chegou rápido, entramos no táxi, e Erica falou o endereço para o motorista, enquanto passavamos pelas ruas, eu ficava admirando a beleza desse lugar.


–AAAAAAAAAAAAAAH, PARA O CARRO, PARA O CARRO!!-gritou Erica desesperada.


O motorista freiou com tudo, Erica abriu a porta e saiu correndo, eu olhei pela janela de sua porta para ver o que a teria feito sair correndo tão desesperada desse jeito.


"Big Time Rush tocará dia 4 aqui, encerrando sua turnê"


–Tinha que ser coisa do Big Time pra ela sair correndo desse jeito.-comentou Jo.

–Poisé.

–Ela é fã desses caras ae?-perguntou o motorista

–É sim...MUITO.

–Desculpa perguntar, mas vocês são de onde?

–Brasil.-respondeu Jo

–Sabia que vocês não são daqui, vocês tem um sotaque bonito.

–Brigada.-sorri sem a mínima vontade

–Cade a Erica??-perguntou Jo

–E como que eu vou saber Jo.


Daqui a pouco Erica volta correndo com um sorriso enorme estampado no rosto e com um papel na mão, que papel será que é esse? Ela entra no carro, fecha a porta e manda o motorista ir, e não nos diz nada.


–Erica que papéis são esses?-falou Jo

–Quando agente chegar eu conto.-disse ela rindo

–Af.-falei suspirando


Erica


As meninas devem estar curiosas para saber que papeis são esses, nem acredito que os meninos vão fazer show bem no dia que eu to aqui, e bem no dia do meu aniversário, eu sei que eu já conheci eles, mas depois daquele dia do aeroporto que eles foram embora e não deu tempo nem de se despedir eu não havia mais recebido mensagem do Carlos, e nem havia mais entrado no twitter, pois tudo que eu fazia me lembrava eles.

Chegamos na nossa "casa", eu paguei o motorista, e eu e as meninas descemos do carro, pegamos as nossas malas que o motorista havia posto na calçada e fomos em direção a porta. A casa era simples, mas pra mim já era perfeita.


–Que perfeito.-falei

–Poisé.-disse Jo


(descrição da casa: Abri a porta e entramos na sala, na casa havia somente um andar, a casa era pequena e já mobiliada, as paredes da sala eram azul bebê, tinha um piso de madeira escuro, uma tv não muito grandes, e dois sofás meio verde, meio azul que combinavam com a parede, tinha um espelho bem grande no fundo da sala, com uma mesa de vidro com um vaso no meio, do lado tinha duas portas, uma na parede da direita e outra no fundo da sala, a parede do mundo da sala dava na cozinha, era uma cozinha preta e branca, havia um balcão pequeno e uma mesa para quatro no meio da cozinha, a porta na direita da sala, dava para um corredor onde tinham três suítes, e mais um banheiro simples no fim do corredor).


Aline


Pegamos nossas malas, e entramos na nossa "casa", ficamos admirando como ela é linda. Cada uma foi levar as malas nos quartos, não tinha esse negócio de escolher quartos, já que eles eram simples e iguais, uma cama de casal, um tapete no meio do quarto, um guarda-roupa, e um banheiro.

Logo fomos as três para a sala.


–Mas eae Erica, o que eram os papéis?

–São entradas pro show do BTR ué.-ela disse sorrindo de canto a canto.-Será que os meninos vão se lembrar de mim..

–Com certeza. Entra na internet e compra entrada camarim, assim você ve eles denovo, e aproveita pra entrar no seu FC, que já deve ter criado teia de aranha.

–Verdade.


Erica


Fui em direção ao meu quarto, peguei meu notebook e voltei para a sala, sentei no sofá, Lily e Jo sentaram se ao meu lado. Entrei no twitter, tinha algumas meninas que estavam me xingando e eu não sabia o motivo, umas me chamando de sortuda, tá alguem pode me explicar que porra que está acontecendo. Entrei no twitter dos meninos como sempre, e fui ler os tweets deles, quando vejo no twitter do Logan, uma foto minha super abraçada com ele e com a legenda "Se James não tivesse atrapalhado..".


–Huuuuuuuuuuuuuummm...-fizeram Jo e Lily em unissono

–Af vai se fuder vocês duas.-eu falei rindo.

–O que será que teria acontecido hein?!-disse Jo em tom malicioso

–Não sei não hein, uma super apaixonada, trancada no camarim com um safado..-falou Aline

–Não ia prestar.-falou Jo rindo muito

–Af vocês só falam bosta.-falei rindo também, é impossivel não rir com essas duas.


Mas também, que comentário foi esse do Logan, foi meio tenso mesmo. Entrei no site dos minos e comprei minha entrada camarim, minha e das meninas, afinal elas vão comigo.


–Eu não se devo entrar no camarim, e atrapalhar momento reecontro Erica & Logan..-disse Aline

–Ai Aline deixa de ser besta, você vai sim, tenho certeza que ele não vai nem lembrar de mim..

–Já que você tá dizendo.-falou Jo


Eu desliguei o note, e fui guarda-lo.


Joara


Eu já disse o quanto eu amei essa casa, por mim eu passaria o resto da minha vida aqui.


–Vamos cozinhar?-falou Aline

–vaaaaaaaaaamo que eu to morrendo de fome.-gritou Erica lá do quarto, fazendo com que nós rissemos.


Fomos para cozinha e fomos fazer macarrão. Logo fizemos e comemos, combinamos que cada uma teria um dia para lavar a louça, e adivinha de quem seria o dia hoje? Poisé..meu.

Terminei de lavar a louça, as meninas secaram pra mim, e logo cada uma foi para seu quarto, cada uma tomou banho e foi dormir.


Erica


Fui para o meu quarto, tomei banho, coloquei um pijama e fui me deitar, fiquei pensando como é perfeito estar em Los Angeles, quero aproveitar muito esses dois meses. Logo peguei no sono.

[...]Passou três dias.

Hoje é o dia do show, e eu estou animada como se fosse a primeira vez. Eu e as meninas resolvemos ir fazer umas compras.

Compramos um monte de coisas. Chegando em casa, olhei para o relógio e já era 19h o show começaria as 20h30, fomos tomar banho, nos arrumar e tal.

Eu coloquei um shorts, uma blusa do batman, meu pony preto e minha bolsa de lado, também preta, não coloquei muita maquiagem, só o básico, rímel e tal. e fiz um rabo de cavalo.

Jo estava de shorts também, uma blusa rosa super fofa, de vans preto, e com uma bolsa muito linda, ela estava com uma maquiagem linda e de cabelo solto.

Aline estava de shots, uma blusa caída no ombro, escrita " I ♥ 1D", um vans azul marinho e sua bolsa de lado, Aline estava com pouca maquiagem também e de cabelo solto.

Estavamos prontas.


–Estamos realmente lindas.-comentei

–Poisé.-falou Aline

–E essa blusa do batman..sei não hein-falou Jo

–Linda né..-eu disse olhando para a blusa.-Pegaram os documentos

–Sim..-responderam em unissono

–Pegou os ingressos e a entrada camarim?-disse Lily

–Claro.-respondi


E então saimos, fomos de apé mesmo já que o local do show não era muito longe daqui.


–Nem acredito que eu estou em L.A, que eu já conheci os meninos e que eu vou reve-los, aah é muito perfeito..-falei

–Muito, parece que você ta sonhando..-falou Lily

–A Erica é muito sortuda, ela reclama de tudo..mas acontece um monte de coisa boa pra ela né..-disse Jo

–Ah claro, tão sortuda que eu não ganhei a promoção da rádio lá.

–Mas se você tivesse ganhado, você teria ido ao show, mas não teria ido no aeroporto, e não iria abraçar eles..nada acontece por acaso querida.-falou Aline.

–Verdade Érica, então para de reclamar.-falou Jo me dando um peteleco na cabeça.

–Ai sua vaca.-resmunguei.


Nós estamos conversando o caminho inteiro, mas logo chegamos, o show não seria em um lugar tão grande como um estádio e tal. era numa casa de shows e eram poucos ingressos. Quando chegamos havia uma fila, não era grande e mesmo que fosse, valheria a pena, devia ter umas 20 pessoas, então logo chegou a nossa vez. Era a mesma moça que eu falei no Brasil. Eu entreguei a ela os ingressos.


–Aqui estão os ingressos.-eu disse

–Brigada..desculpa, mas eu te conheço de algum lugar?

–Huuuum..eu tava no show do Brasil, eu moro lá..

–Ah verdade, você foi a worldwide do Logan né?! Vou avisar a eles que você está ai...-eu a interrompi

–NÃAAAAAAO!! não avisa, eu quero entrar lá, e ver se eles ainda lembram de mim, não avisa..por favor.

–Ok.-disse ela rindo pelo nariz


Eu entreguei a entrada camarim, ela colocou uma pulseira em mim, na Aline e na Jo. Entramos na casa de show, tinha bastante gente já. O lugar era lindo, era espaçoso, as paredes eram azuis, e o local era totalmente coberto.

Fomos nos espremendo até chegar perto da grade, esperamos uns 10 min e logo o show começou, não foi igual ao Brasil, mas foi perfeito.

[...]metade do show

O show estava perfeito, eu e as meninas eramos a que mais pulava bem daquele jeito de fã brasileira, eu já estava sem voz..vi colocar uns bancos no palco, eles iriam tocar worldwide. Os meninos estavam escolhendo suas worldwide, Logan havia escolhido uma loira (muito, mas muito bonita aliás), Kendall escolheu uma ruiva, Carlos e James escolheram morenas. Elas subiram no palco, e quando eu vi eles cantando aquela música e lembrar que a dois meses atrás eles estavam no Brasil e quem tava em cima do palco com o Logan era eu e não ela, me dava vontade de chorar, senti as lágrimas escorrerem, conforme a música ia passando, mais eu chorava. E então a música acabou, vi Logan da um beijo em sua buchecha e um abraço, eu sei que ele faz isso com todas, mas ver isso doeu.

Depois eles cantaram outras músicas e o show acabou, pelo que eu fiquei sabendo só havia 12 entradas camarim, isso quer dizer que eu, a Lily e a Jo demos sorte de ter conseguido. As rushers já estavam na fila, iria entrar 3 em 3, eu e as meninas ficamos por último.

Cada "grupinho" passaria meia hora com os meninos, ficamos plantadas lá uma hora e meia mais ou menos, até que chegou a nossa vez, fui guiada pelos seguranças junto com as meninas até o camarim, abri a porta, eles estavam em pé perto do sofá, sai correndo em direção ao Logan e o abraçei.


–Que saudades do seu abraço, do melhor abraço do mundo..-falei

–Saudades?-ele perguntou confuso


Eu o soltei e me virei para as meninas.


–Eu disse que ele não iria lembrar..-falei abaixando a cabeça.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*a Vanessa é a Vanessa Hudgens sabe?! A Jo é super fã dela.
Eu sei que eu ponho muito isso de "[...] passou tal dias" mas é que se eu colocasse os dias normais, escrevendo tudo, não ia ter o que escrever, iria ficar repetitivo e entediante.
Se alguem le minha fic, por favor comente, eu preciso saber se existe um leitor, pq se não existir eu to escrevendo atoa DD:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.