My Dream escrita por LoganHMySmile


Capítulo 6
Cara de pau.


Notas iniciais do capítulo

É nisso que da a falta de criatividade, título feito pela Aline *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259371/chapter/6

Joara


"Ela pegou o celular com um sorriso enorme no rosto, abriu a mensagem, e ao ler ela desfez o sorriso e jogou o celular com tudo na parede.


–Calma Érica, o que foi?!-perguntei a ela.

–AAAAAAAAAAAAAAAAI QUE RAIVA."

–O que foi? O Carlos te mandou uma mensagem? Falando o que?!

–Quem dera se tivesse sido o Carlos, foi a vaca da Júlia, não sei nem como ela descobriu meu número, e como descobriu o que acontecido de ontem.

–Não acredito.-falei surpresa.-o que ela te mandou?


Érica pegou o celular do chão, a tampa e a bateria, pois cada peça vôou para um lado, "montou" o celular e foi ver a mensagem.


–Ela mandou assim..


"Você acha mesmo que o Carlos, ou qualquer um dos meninos vai te ligar? Você acha mesmo que vai no show deles? Ai que dó de você ): Depois de eu dar um beijo daqueles bem dado no MEU Logan, eu penso se te conto como foi, hahahahaha.

Júlia"


Érica


Ao ler isso novamente senti uma lágrima escorrer sobre meu rosto, e se o Carlos realmente esquecer de me ligar, se eles esquecerem de me dar um ingresso para ir no show? A Júlia eu sei que vai, eu não duvido nada que ela entre no camarim, eu odeio ela, mas não posso negar que ela é bonita, não posso negar que ela tem um corpão, não teria por que o Logan não beijar ela.


–Érica para de chorar né..vai chorar por causa da Júlia?!-disse Aline.

–Mas Lily, eu odeio a Júlia, mas não posso negar que ela é bonita, não posso negar que ela tem um corpão, não teria por que o Logan não beijar ela. Por que os meninos lembrariam de mim? A besta que torceu o pé..-falei abraçando Aline

–Deixa de besteira Érica, o Logan não vai beijar ela, o Carlos vai te ligar.


Quando Aline disse isso, senti meu celular vibrar, eu abri e era mais uma mensagem da Júlia que dizia:


"Como será que vai ser o show? Acho que vai ser ótimo, só por não estar você lá, e o beijo do Logan então.. Júlia"


Fiquei morrendo de raiva.


–Quando eu ver a Júlia, ela não vai conseguir dizer uma palavra, se ela falar um "oi" se quer comigo, eu não respondo por mim, eu quebro a cara dela, e esse nariz plastificado.


As meninas riram desse meu comentário, nós três haviamos perdido a fome depois do acontecido, olhei no relógio e já era quase 17h, resolvi me arrumar, vai que o Carlos me liga.

Eu e as meninas fomos nos arrumar.

[...]

Já era quase 18h e estavamos prontas, todas nós estavamos de calças jeans, eu estava com uma blusa do BTR, Lily estava com uma blusa de Londres, e Jo com uma regata branca.

Senti meu celular vibrar novamente, peguei no meu celular e olhei para as meninas, abri a mensagem e eu estava torcendo para que fosse o Carlos e não a Júlia novamente.


"Desculpa por não ter te ligado mais cedo, estavamos super ocupados, pode ir no show, leva seu documento e mostra para uma moça que vai estar recebendo as pessoas vip's, pode levar suas duas amigas. Beijos Carlos"


Senti uma lágrima escorrer pelo meu rosto, (sim, sou muito chorona).


–É a Júlia denovo?-perguntou Aline

–Não, é o Carlos.


Me levantei da cama, peguei a chave do quarto do hotel e chamei as meninas.

Fomos até o local do show, que não era longe do hotel.

[...]Chegando lá.


Eu avistei a tal moça.


–Boa noite, meu nome é Érica.-falei entregando meu documento pra ela.

–E quem são essas duas?-ela falou olhando pra Lily e Jo

–Estão comigo.-falei e sorri


A moça retribuiu o sorriso e abriu uma porta, ela nos explicou como chegar lá, já que não dava pra ver nada, pois o corredor estava escuro. Eu agradeci e segui o corredor com as meninas, cheguei em uma área que era meio que "atras" do palco, os meninos estavam lá, os meninos estavam de costa para a porta de onde eu tinha entrado, tinha uma moça conversando com eles.


–Aquela ali é a Júlia conversando com eles?-disse Jo


Eu arregalei os olhos e fui em direção de onde eles estavam, Júlia havia me visto, quando ela me viu ela puxou o Logan com tudo e deu um beijo nele, ele retribuiu, essa foi simplismente a pior cena da minha vida, quando eu vi isso eu virei as costas e sai correndo, quando eu estava correndo em direção a porta, tropecei em uns fios que estavam no chão e cai, fez um barulho enorme, Logan largou na mesmo hora Júlia para ver que barulho foi esse. Eu me levantei e fiquei olhando os quatro vindo na minha direção.


–Oii.-disse Carlos

–Oi.-eu disse abraçando ele

–Desculpa, mas ontem não perguntei seu nome..-disse James

–É Érica..-respondi sorrindo

–E o delas?-Carlos perguntou olhando para as meninas

–Ninguem que você queira saber..-disse Júlia grudando no pescoço do Carlos.


Carlos, se "soltou" dela e perguntou novamente.


–Qual o nome delas?

–Éssa é Aline, e essa é Joara.-eu respondi apontando para elas.

–Olha, se não é a perdedora..-disse Júlia com um tom ironico.

–Perdedora..quem?! Por que você fez questão de descobrir meu número, se me seguir até São Paulo, de ir no aeroporto, me mandar uma mensagem falando que eles não lembrariam de mim, que eu não viria do show, e ainda falou que ia beijar o Logan, e você nem gosta deles, muitas vezes vi você até falando mal. Mas ao contrário do que você disse, Carlos lembrou de mim, ele me mandou a mensagem e eu estou aqui..

–Mas eu fiz, o que você tanto queria fazer e NUNCA vai conseguir.

–Não, eu já consegui tudo o que eu queria..

–Mentira, por que eu sei quantas vezes você sonhou com o beijo do Logan, eu sei o quanto você sonhou com momentos que NUNCA vão acontecer, mas sabe quem foi que realizou eles? Foi eu, não importa que eu não seja fã ou sei lá como chama essa gente que é fã deles, eu beijei o Logan no seu lugar, e isso é bem melhor que qualquer abraço, ou de qualquer coisa que você teria na sua vida inteira..

–Como é que é? Você chegou aqui dizendo que era rusher, falando que me amava, chegou até a chorar, quando você me beijou eu não queria beijar você, mas eu nunca magoaria uma rusher, por que se eu partir o coração de quem me ama, eu vou estar partindo o meu coração, pois o coração que bate de cada rusher, é o meu coração, e agora eu descubro que vocês são inimigas, que você não é rusher, e você fez de tudo para me manipular e atingir ela? Me poupe, mas eu quero distancia de gente como você..-Logan disse isso, virando as costas para ela e saiu andando.

–Logan espera!!-eu sai correndo em direção dele.


Logan se virou pra mim, ele estava com muita cara de raiva, agente ficou um olhando para a cara do outro.


–Desculpa..-eu disse pra ele abaixando a cabeça.

–Ei..-disse ele pondo a mão no meu queixo, fazendo com o que eu olhasse pra ele. -eu que te peço desculpas, por te decepcionar, decepcionar uma rusher..

–Você nunca vai me decepcionar.-eu disse, ele sorriu.

–Tenho que ir me arrumar, logo vai começar o show.-disse ele "virando" as costas pra mim.

–Espera..-eu disse puxando ele pelo braço

–O que foi?


Eu lhe dei um abraço apertado, como se fosse o último, afinal não é todo dia que você tem a oportunidade de abraçar o Logan Henderson. Ao abraçar ele, senti uma lágrima escorrer, rapidamente fui seca-lá para que ele não percebesse, mas ele percebeu.


–Não chore por quem não vale a pena, essa menina não merece..-eu o interrompi.

–Eu não estava chorando por ela, eu estava chorando por que eu tive a oportunidade de ganhar um abraço de um anjo como você, de realizar o sonho de muitas rushers..

–Ai que linda.-ele disse sorrindo, aquele sorriso lindo, que automaticamente me faz sorrir.


Eu o soltei, e ele foi se arrumar. Logo os meninos passaram por mim sorrindo, estam indo em direção ao camarim também.

[...]meia hora depois..

Eles apareceram denovo:


–O show vai começar.-disse James animado

–É melhor você ir para a lateral do palco, assim você ve melhor..-falou Logan sorrindo.


Eu assenti e fui em direção a lateral do palco, Jo e Aline já estavam lá.


–Oii.-eu disse sorrindo

–Huummm..por que a senhorita demorou tanto hein?!-perguntou Aline sorrindo maliciosamente.

–Ai Aline, deixa de ser maliciosa..

–Eeeu maliciosa? Mas eu nem disse nada..-ela disse segurando o riso.

–Af Aline, sem graça..-eu disse revirando os olhos, fingindo estar brava.


Aline


A Érica voltou de lá de trás do palco com um sorriso no rosto, e eu fiquei enchendo a paciência dela, eu sabia que não havia acontecido nada, mas eu gosto de deixar ela irritada.


–Af Aline, sem graça..-ela disse revirando os olhos, fingindo estar brava.

–Tá parei.-eu disse.-mas que você chegou sorrindo muito, chegou..

–Alineeeee, fica quieta.-ela disse rindo.-Obvio que eu to feliz né bestona, abraçei o meu ídolo..-ao dizer isso, vi seus olhos brilhando.


É bom saber que ela realizou o sonho dela, ela merece de verdade.


Erica


A Aline é uma boba mesmo, mas eu sei que ela estava só zuando mesmo. E enquanto isso Joara ficava olhando para nossa cara rindo.

Ouvi um barulho ensurdecedor, eram as rushers gritando:


–BIG TIME RUSH, BIG TIME RUSH!! -todas elas gritavam em coro


Na verdade se eu estivesse ali em baixo, ou não tivesse conhecido os meninos, eu também estaria gritando, ou aponto de ter um ataque cardíaco, que foi um milagre eu não ter tido no aeroporto.

No telão foi aparecendo uma espécie de "cronômetro" fazendo contagem regressiva para os meninos aparecerem, quando chegou no "00:00" começou a aparecer um de cada vez no telão, começando pelo James, cada vez que aparecia um, ou só mudava a foto, as meninas iam ao delírio (Autora: pra que quer ter uma idéia de como é mais ou menos, aqui te um vídeo, a imagem tá meio ruim, mas foi o fazia certinho o que eu descrevi, hahahttp://www.youtube.com/watch? v=gfcZPIKUvNs&feature=fvst ), eles começaram o show com a música de abertura "Big Time Rush", e assim por diante dando continuidade ao show.

[...]

Quando chegou no fim do show, eles iam se despedir Logan para e diz:


–Gente..-toda a platéia ficou calada ouvindo ele falar. -não posso me despedir agora, por que hoje nós cantamos worldwide sozinhos sem as rushers aqui no palco, mas eu faço questão de escolher quatro de vocês, e cantar novamente...sabe por que?! Por que pra mim é muita felicidade ver um sorriso em cada rostinho de cada rusher, o sorriso de vocês, de cada uma de vocês..é o motivo do meu..


Logo apos logan dizer isso, toda a platéia estava gritando muito e aplaudindo, pois é um sonho de toda rusher ouvir isso, e ser worldwide. Os meninos se levantaram e foram escolher suas worldwide.

[...]

Carlos voltou com uma loira, muito bonita aliás, James com uma ruiva, e Kendall com uma loira também, Logan era o único que ainda não tinha escolhido a worldwide ainda, os três meninos sentaram no banquinho já posto no palco com as suas worldwide, quando Logan começa a falar denovo:


–Todos devem estar se perguntando por que eu não escolhi a minha worldwide ainda. Ontem quando eu cheguei aqui no Brasil, o aeroporto estava cheio de fãs, uma delas foi agredida por um dos seguranças, Carlos deu a ela um ingresso pro show como pedido de desculpas, uma menina que ela não gosta que nem é rusher, me beijou ali atrás para atingir ela..-todas as rushers ficaram com raiva quando souberam do beijo. -mas ela é rusher de verdade, assim como vocês..então nunca, mas nunca mesmo desistam dos seus sonhos, pois eles se tornam realidade, e hoje eu quero tornar o seu sonho real..-falou Logan virando-se para a minha direção.


Meus olhos estavam cheios de lágrimas, quando eu ouvi ele falar do aeroporto, de ter sido agredida pelo segurança eu tinha certeza que ele estava falando de mim.


–..hoje, você vai ser minha worldwide..-disse ele vindo em minha direção estendendo sua mão.


Nesse exato momento eu lembrei daquele meu sonho de toda noite, acontece desse jeito, Logan me escolhe como sua worldwide, vem em minha direção estendendo sua mão para mim, quando eu tento encostar minha mão à dele, eu acordo..se isso for um sonho, por favor..não me acorde.

Eu fui levando minha mão de encontro com a dele, quando nossas mãos se juntaram e eu percebi que isso não era um sonho, isso é real, meu sonho se realizou, muitos dizem que nós acordamos na melhor parte do sonho para poder realizar, e agora eu entendi o significado disso.


Aline


Se eu falar que não estou acreditando no que está acontecendo nesse exato momento, e no que aconteceu nas últimas horas..imagine a Érica então..isso sim que é realizar um sonho.


Joara


Eu não to acreditando nisso, a Érica é uma sortuda mesmo, vai no aeroporto, conhece os meninos, ganha ingresso pro show deles, e ainda é a worldwide do Logan, é muita sorte..mas ela merece, só agente sabe quanto ela ama eles, e o quanto ela chorou por que não estaria aqui hoje.


Erica


Quando senti minha mão encostar na dele, senti uma sensação estranha percorrer meu corpo, uma sensação boa, a felicidade de dominava, eu tinha vontade de sair correndo, pulando e gritando, gritar para o mundo inteiro como eu estava feliz.


Logan


Eu escolhi Erica como minha worldwide, pode ser que as rushers da platéia não tenham aprovado isso, pois elas queriam ter uma chance, eu não digo que a Erica merece isso mais que as outras, por que eu não sei a história de cada uma para chegar até aqui.

Eu expliquei para as rusher o por que eu a escolhi, logo fui em sua direção, percebi que seus olhos estavam cheios de lágrimas, acho que quando eu começei a falar ela percebeu que eu estava falando dela, peguei em sua mão..que estava tremendo muito, e a guiei em direção aos bancos onde ficariamos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eae, o que acharam desse capítulo?? meio bobo?? repetitivo ?? comentem pfvr



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.