My Dream escrita por LoganHMySmile


Capítulo 5
A surpresa.


Notas iniciais do capítulo

Estou morrendo de sono, eu já não tenho criatividade quando estou de boa, se sono então, vish kkk mas eu tentei..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259371/chapter/5

Erica


"Entramos no táxi, eu falei para o motorista o nosso destino."

Eu e as meninas não conheciamos muito bem a capital de São Paulo, já que moramos no interior, mas dá pra se virar.

Chegamos no aeroporto, já era quase 20h, nós iriamos ficar plantadas lá esperando os meninos chegarem, eles chegariam hoje anoite, ou de madrugada, ou de manhã, mas eu ficaria o tempo que fosse preciso.

Ao entrar lá, eu fui até um balcão e perguntei sobre alguns vôos que provavelmente seria o deles, o que podeia ser, chegaria as 21h ou outro que chegaria as 2h, eu esperaria o resto da minha vida.


–Provavelmente eles chegarão 21h ou 2h.-eu disse para as meninas

–Tá.

–Vamos sentar ali?-disse Jo

–Vamos.


Passaram-se uns 10min, e entrou um monte de meninas no aeroporto com cartazes para o BTR, para o Logan..confesso que fiquei com ciúmes.

Isso me assustou um pouco, começou a me dar um desespero, achei que não fosse ve-los. Se eu conseguisse falar com eles, pelos menos os anos de ingles meu e das meninas serviria pra algo.


–Olha quanta gente, e se eu nã...-Aline me interrompeu

–E se o o que? Você vai ver eles..

–Vai mesmo Érica, eles devem estar chegando já.-disse Jo


Ao ouvir Jo dizer isso, senti meu coração acelerar, faltava minutos pra eu estar no mesmo país, no mesmo estado, na mesma cidade, no mesmo lugar, no mesmo ambiente, respirando o mesmo ar que o Big Time Rush.

Fiquei conversanco com a Aline e com a Jo. Ja tinha dado 21h, a moça do aeroporto anunciou que o vôou havia chegado.


–Ai meninas, que vontade de chorar, que gritar, será que eles chegaram ago...-fui interrompida por gritos ensurdecedores


As meninas olharam com os olhos arregalados pra mim, dá mesma maneira que eu olhei pra elas, nós nos levantamos na mesma hora, e saímos correndo em direção a muvuca. Tinha um "corredor" feito por seguranças, senti meu coração acelerar muito, parecia que ele ia sair pela boca, senti meus olhos queimarem, minhas pernas estavam bambas, eu sentia minhas pernas e minha mão tremer muito.

E então eu o vi saindo da sala de desembarque, ele foi o primeiro a sair, ele estava simplismente perfeito, quando eu o vi fiquei paralizada, a Aline me deu um empurrão para que eu reagisse assim como as outras, eu começei a gritar muito, ele parou para dar autografos para algumas fãs, em seguida saiu o Carlos, eu olhei para a bunda dele para ver se era grande pessoalmente, e não era grande, era gigante, depois sairam o James e o Kendall, eles estavam conversando, eles pararam de conversar e olharam com cara de espanto para a multidão, isso foi engraçado.


Joara


A Érica estava surtando, eu estou muito feliz por ela, ela não vai no show, mas pelo menos tá "respirando o mesmo ar que eles". Eu e a Aline também estavamos gritando para poder entrar no clima, mas agente ficou de olho na Érica.

Eu vi que ela tentou se esticar para encostar no Logan, que não viu, o segurança que estava perto dele, a empurrou com tudo, fazendo com que ela caisse no chão e ainda deslizasse, eu sai correndo e gritando para socorre-lá, no momento em que o segurança fez isso, todas as fãs pararam de gritar e ficaram olhando pra Érica, acho que ela torceu o pé, ou quebrou sei lá, por que ela estava gritando de dor, e com a mão no pé.


–Érica, você tá bem?-perguntei me aproximando dela

–AAAAAaaah,- ela gritou-eu não sei, acho que quebrei o pé, ou sei lá o que..


Quando vi ela sofrendo, fui falar com o segurança.


–Seu incopetente, você não é gente não?! Que segurança bate nos fãs dos seus patrões, eu tenho pena de pessoas como você seu inútil.-eu disse apontando o dedo na cara dele e gritando.


Me dava pra ouvir bem, já que o aeroporto inteiro ficou calado. Eu vi os meninos se aproximarem do segurança. Logo após eu dizer isso, vi o segurança levantando a mão pra mim, fechei meus olhos com medo.


–Para com isso agora..-gritou alguem.


Quando eu abri os olhos, vi que Carlos impediu que o segurança me batesse.


–Quem você pensa que é pra bater nas minha rushers?! Você vai se arrepender por ter levantado um dedo para cada uma delas.-dizia ele ainda em um tom alterado.

–Desculpa senhor.-respondeu o segurança com cara de arrependido que não me convenceu.

–Desculpa.-Carlos disse pra mim

–Magina, comigo tá tudo bem, só não garanto com ela.-falei apontando pra Érica.


Aline


Eu estava sentada no chão ao lado de Érica, quando vejo a Joara vindo acompanhada dos meninos, a Érica tá morrendo de dor, mas ela vai surtar.


–Érica, olha quem tá vindo ali.

–Ai..meu..Deus, adeus Aline, por que depois dessa eu vou morrer.-ela disse fazendo cara de espanto.


Joara e os meninos chegaram até agente, os seguranças fizeram um circulo em volta da gente, para que nenhuma fã rancasse um pedaço dos meninos.


–Você tá bem linda?!-disse Logan erguendo a mão para Érica.

–S-si, quer diz..é, es-t..é-Érica não conseguia dizer uma palavra, e isso fez com que Logan risse.


Érica, ergueu sua mão e levou de encontro com a dele, ele ajudou ela a se levantar do chão, ela ficou encarando muito ele..


–Vai querer um balde Érica?

–Um balde ?? Pra que??-ela me olhou confusa

–Pra escorrer a baba.


Ela me fuzilou com os olhos, o Logan corou um pouco e riu.


–Então, você está bem?-perguntou James à Érica.

–Sim, eu acho que torci o pé, mas não tá mais doendo.


Erica


Se for assim, torcer o pé e ganhar atenção dos meninos, vou torcer mais vezes. Eles são uns fofos, e o meu Logan, aiai.


–Que bom que foi só isso..-disse Logan olhando fixamente nos meus olhos.


Quando ele disse isso, ele estava tirando sua mão da minha, mas eu puxei de volta o mais forte que eu pude, e puxei ele para um abraço, o melhor abraço que eu ja hava sentido na minha vida toda, ele meio que assustou mas logo retribuiu o abraço, quando "soltei" o Logan eu olhei nos olhos deles e disse:


–Sempre estarei em busca do seu sorriso.


Quando eu disse isso, ele sorriu e minha frase fez muito mais sentido, senti uma lágrima escorrer pelo meu rosto, eu sequei essa lágrima e fui abraçar os outros meninos, eu não pude evitar, eu tive que apertar a bunda do Carlos.


–Desculpa, mas é o sonho de toda rusher fazer isso..-ele corou um pouco e sorriu.

–Eu que tenho que pedir desculpas pelo segurança..

–Não tem não, se não fosse por ele eu não estaria abraçando vocês agora.


Eu abraçei o James, e depois o Kendall, quando eu abraçei o Kendall não pude deixar de reparar como seus olhos são lindos de perto.


–Já sei como que agente faz para te pedir desculpas..-disse Kendall

–Não, não precisa mesmo sério, estar respirando o mesmo ar que vocês já era suficiente pra mim, e eu estou abraçando vocês, meu sonho está realizado, não falta nada..

–Falta sim.-Kendall disse sorrindo

–O que ?? -eu perguntei espantada

–Você ir em um show nosso..-falou James

–Mas..-Logan me interrompeu

–Mas nada, você vai e pronto!


Eu sorri, apesar de ter torcido o pé, esse era o melhor dia da minha vida.


–Amanhã de manhã eu te entrego os ingressos.-Falou Carlos

–Como??

–Sei lá, passa seu email, telefone, ou sei lá..


Eu assenti e passei meu telefone para Carlos, eu abraçei todos novamente, a Aline a Joara também abraçaram, só que eu ficava mandando elas desgrudarem, eles davam risada disso. Me despedi deles e voltei para o hotel.

[...]Chegando no hotel


Aline


Chegamos ao hotel, esvamos na calçada, uma parada olhando para cara da outra. Quando derrepente Érica começa a pular e gritar do meio da rua.


–AAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS, ALGUEM ME BELISCA-disse Érica aos berros e chorando.

–Calma Érica, não vai ter um treco aqui, hein?!-disse Joara rindo também.


Érica começou a pular, e depois pulou em cima de mim e da Joara...


–Eu só ia ver eles no aeroporto, e agora tenho meu sonho realizado, eles são simplismente perfeitos.

–To muito feliz por você, apesar daquele segurança, tudo foi perfeito.


Nós três ficamos abraçadas em conjunto no meio da calçada e gritando, as pessoas passavam e ficavam olhando pra gente.


–Gente, tá todo mundo olhando.-disse Jo

–Eu não me importo, eu conheci os meninos.-respondeu Érica


Nós nos soltamos e entramos no hotel, estava todo mundo olhando com cara de espanto pra gente, principalmente para Érica, que estava com o olho todo borrado. Fomos em direção ao elevador, entramos, tinha um senhora lá dentro.


–O que aconteceu com você?!-ela disse com cara espantada olhando para Érica.

–Isso se chama felicidade.-respondeu ela com um sorriso enorme no rosto.


O elevador parou e fomos para o nosso quarto, entramos e fechamos a porta. Nós tiramos o nosso salto, Érica disse que tava sentindo uma dorzinha no pé, não sabia se o motivo era a queda, ou os pulos na calçada.

Érica sentou no chão e começou a chorar.


–Érica, o que foi?-perguntei preocupada

–É tanta felicidade que transborda.-ela respondeu com um sorriso enorme.

–Vamos dormir, que tá tarde já.-falou Jo, a "mãe" das três.


Nós assentimos e fomos para o quarto.


–Ainda bem que meu pai não pode ir me buscar amanhã, é destino só pode.-disse Érica que ainda não acreditava no acontecido

–É então.-falei


Cada uma deitou em sua cama, do jeito que estavamos mesmo, o cansaço dominava, Érica foi a primeira a dormir.

Outro dia..


Erica


Acordei, Jo e Aline ainda estavam dormindo.


–Acorda Jo.-falei pulando em cima dela

–Aiii Érica, me deixa dormir..

–Não não, pode levantar dai..-falei puxando ela pelo braço.


Joara se sentou na cama, olhamos uma para cara da outra, corremos em direção da cama da Aline e pulamos em cima dela.


–AAAAAAAH DEIXA EU DORMIR CARA***

–Nãaaaaaaaaaao.-eu e Jo dissemos no mesmo momento


Aline então se levantou, ela sabia que não iriamos deixar ela dormir.


–Vocês são muito chatas.-disse Aline olhando pra mim e pra Jo.

–Eu sei.-disse Jo rindo, fazendo com que todas rissem.


Olhei no relógio que marcava 10h30 em ponto, já era meio "tarde", fui tomar banho, logo depois foi Aline e depois Jo. Eu coloquei um shorts preto, uma blusa branca, e uma rasteirinha. Aline colocou um shorts jeans claro, uma blusa caída preta e uma sapatilha. Jo colocou um shorts jeans escuro, uma regata rosa, e uma sapatilha fofa.

Me sentei na cama e fiquei pensando um pouco, me lembrei que hoje é dia 29 e que tem show dos meninos, eu lembrei que eu chorei por que eu não iria, e por uma reviravolta do destino, eu conheci os meninos, o Carlos tem meu numero do celular e vai me dar ingressos. Se isso for um sonho, por favor, não me acorde.


Joara


Érica está sentada na cama, olhando para o nada..ela deve estar pensando nos meninos.


-Aline, e se o Carlos não ligar para a Érica, e se ele esquecer de dar os ingressos pra ela.-eu sussurei para que Érica não pudesse ouvir

-Se ele realmente fizer isso comigo, eu vou ficar muito desapontada, mas nem por isso vou deixar de ser rusher.-disse Érica.


Não era para Érica ter ouvido o que eu disse, agora ela vai ficar preocupada, ou com medo dele não ligar.


-Deixa de besteira gente, ele vai ligar.-falou Aline

-Espero.-disse Érica, abaixando a cabeça.


Érica levantou-se da cama, e sentou na minha cama, onde estavamos eu e Aline. Ficamos conversando para o tempo passar.


-Vamos pedir uma pizza? To morrendo de fome-disse Aline fazendo biquinho.

-Sim, também estou morrendo de fome.-falou Érica também fazendo biquinho.

-E quando vocês não estão com fome?!-comentei, fazendo com que as duas rissem.


Me levantei da cama, e fui pegar meu celular que eu tinha deixado na "sala", quando eu fui pegar meu celular que estava perto do das meninas eu vi que Érica tinha uma mensagem.


-Éricaaa..-eu gritei.-Tem uma mensagem pra você..

-AI MEU DEUS, SERÁ QUE É DO CARLOS?-Érica gritou também, e veio correndo em direção ao celular.


Ela pegou o celular com um sorriso enorme no rosto, abriu a mensagem, e ao ler ela desfez o sorriso e jogou o celular com tudo na parede.


-Calma Érica, o que foi?!-perguntei a ela.

-AAAAAAAAAAAAAAAAI QUE RAIVA.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai, o que acharam desse capítulo? Tá sem graça ??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.