E Tudo Mudou!? escrita por PurpleStar


Capítulo 5
Capítulo 5 - Eu Amo Você! - Ryan!


Notas iniciais do capítulo

Oiee Olha eu aqii de novo
Eu espero mesmo que voces estejam gostando
Beijo :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259301/chapter/5

Pov Bia

- Você não vem amor! – estava pronta pra voltar pra baixo quando ouço Caitlin falando. Que raiva de ver ela chamando o MEU Justin de amor.

- E...minha mãe não está em casa ela só chega de noite então eu vou ficar aqui mais um pouquinho. – Justin falou. Cara ela vai ficar aqui sei lá. Sua voz me fez sorrir boba.

- Esta bom. Então ate amanha gente! Tchau...te amo amor beijo! – Ela falou e aquilo doeu mas a pior parte viria agora a parte em que ele dizia que também lhe ama eu esperava por isso eu juro que sim. Mas não aconteceu.

- Beijo!  - Justin apenas disse dando um selinho nela. Perae ele não falo te amo de volta será que Chris tinha razão? Não claro que não.

- Tchau – Todo mundo falou e vi Lindsay olhando pra cima me vendo na escada fiz sinal pra que não falasse nada e voltei pro meu quarto fazendo ela sorrir.

Pov Justin

Nossa cara Beatriz estava muito gostosa quando lhe vi abrindo a porta me deu vontade lhe agarrar. Tentei me controlar mas não estava fácil. Eu sempre amei ela, ela sempre foi a tal pra mim. Essa historia com Caitlin foi tudo um erro não eram pras coisas acontecerem assim eu devia estar com Bia e não com Caitlin mas eu não posso simplesmente abandonar Cait assim ela carrega um filho meu dentro de sua barriga e eu terei que arcar com isso pro resto da minha vida.

Mas eu não posso perder Bia assim que descobri que ela e Chris não estavam mais juntos uma luz se acendeu algo me dizia que Bia ainda me amava. Eu preciso descobrir preciso saber se ela ainda me ama tal como eu ainda lhe amo. Eu sei que isso e errado mas eu preciso dela...Preciso de lhe beijar preciso lhe sentir. Eu amo essa garota e não há nenhuma que vá tirar o lugar dela.

Chaz e Carolina saíram pro jardim e Lindsay ficou me encarnado.

- Eu odeio o facto de ter que ajudar sempre você! Só não machuca mais ela viu? – Li falou e eu percebi que ela estava falando de Bia.  – Soube logo cara! – Ela falou e eu subi.

Pov Bia

Ouvi a porta bater e meu coração parou assim que vi Justin encostado na mesma.

- Oi? – Falei virando meu olhar pro meu celular mexendo no mesmo.

- Preciso falar com você! – Aquelas palavras me fizeram arrepiar não por o significado mas de quem vinham.

- Fala! – Disse ainda sem lhe olhar.

- Vai ficar sem me olhar ate quando! – Perguntou se aproximando meu coração começou batendo cada vez mais forte.

- Ate quando eu quiser! – Falei fria e ele se ajoelhou na minha frente.

- Para... – Falou tirando meu celular das mãos. Continuei com o meu rosto baixo... – Você não e assim...Olha pra mim! – Ele pediu quase em sussurrou. Mas eu não olhei. – Por favor vai! – Sussurrou e finalmente meus olhos se encontraram nos seus.

- Sua mão foi ate meu rosto me fazendo fechar os olhos com o seu toque encostou nossas testas me fazendo abrir os olhos e encarar aquelas duas bolas cor de mel.

- Voce tem uns olhos lindos! – Repetiu como da outra vez.

- Voce já falou isso!  - Disse baixo fazendo o sorrir.

- Eu sei! E você ainda lembra! – Falou sorrindo.

- Lembro!

- Sabe do que e que eu quero lembrar e não lembro mais? – Perguntou bem próximo de mim.

- O que?

- O gosto dos seus lábios.

- Justin para você tem namorada você ira ser pai.

- Para você...Não estrague esse momento eu amo você! – Falou e meu coração parou.

- Vo-voce ainda me ama? – Perguntei sem acreditar eu precisa disso.

- Eu sempre vou te amar! – Sussurrou e eu lhe abracei precisava do seu abraço precisava de me sentir segura por algum tempo queria que ele fosse meu nem que fosse apenas por uns minutos...Eu precisava dele.

- Eu preciso de você! – Ele sussurrou me encarando.

- Eu também preciso!  - Falei e ele junto de novo nossas testas senti sua respiração bem perto de novo.

- Justin... – Ouvi umas voz grossa falar e abri os olhos... – Sai daqui! – Era Ryan pedindo pra que Justin saísse.

- Mas porque? – Justin perguntou sem entender.

- Eu não vou deixar você machucar Bia não vou! – Ry falou autoritário. – Se você gosta dela tanto como fala...Primeiro termine as coisas com Caitlin resolva seus problemas pra então vir beijar Bia. – Eu não vou deixar que Bia saia a má dessa historia. – Ryan falou e as lagrimas escorreram pelo meu rosto porque eu não tive um irmão que nem ele! Ryan era mais que um irmão era um anjo da guarda que eu sempre vou agradecer a deus por me ter dado ele. Ryan estava certo eu iria cair mais uma vez eu queria ter beijado ele mas agora vejo que iria me arrepender depois foi melhor assim.

- Eu...- Justin ia falar mas eu o interrompi.

- Justin...vai! – Pedi e ele saiu. Lindsay estava junto com Ryan desde do inicio só reparei nela agora.

- Me desculpa Bia mas eu tinha que fazer isso! – Ryan falou.

- Tudo bem Ry você tem razão...Obrigada! – Murmurei e lhe abracei com muita forca. – Eles saíram e eu me joguei na cama. Passado um tempo ouvi baterem na porta de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qe acharam??
Beijo :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Tudo Mudou!?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.