E Tudo Mudou!? escrita por PurpleStar


Capítulo 4
Capítulo 4 - Ele! - O Reencontro!


Notas iniciais do capítulo

oiee eu qero agradecer as minha Purpleibers valeu por todos o reviwes irem responder a eles todos qando acabar aqii
Beijo continuem assim espero qe gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259301/chapter/4

Fui ate a porta bem devagar meu coração batia a mil a hora eu nem consegui respirar direito abri a porta e lá estava Catlin com uma barriga bem grande ela estava linda o que me fazia perceber que eu nunca teria chances com Justin. Ela me encarou e sorriu um sorriso bem alegre.

Oi amiga meu deus como você está linda! – Ela falou animada eu apenas lhe abracei.

Você também está muito linda! Essa barriguinha te fica muito bem! – Sorri amarelo apesar de tudo Catlin era minha amiga e ela nem sonhava que eu amava seu namorado. – Entrem! – Falei e eles entraram.

Cadê a galera? – Ela perguntou!

Tao lá no jardim! – Disse e ela correu ate la.

Oi! – Justin falou.

Oi... – Isso estava estranho... – Como foi a viajem? – Perguntei nervosa. Ele estava lindo cara eu só quero puder lhe agarrar e lhe encher de beijos.

Correu bem! – Sorriu aquele sorriso que só ele tem... – Como vai seu namoro com Christian? – Ele perguntou serio que ele ainda não sabe que a gente terminou nem rola claro que ele sabe. Ele apenas quer me ouvir dizer que acabou entrarei no jogo dele.

Vai muito bem! – Falei sorrindo.

Hey...M-Mas vocês não tinham terminado?  - Perguntou gaguejando.

Terminou sim! – Disse sorrindo.

Ah você estava me enganando ne?

Você já sabia que a gente tinha terminado ficou ai perguntando eu decidi entrar na sua! – Sorrimos e fomos ate a galera. (Catlin Só pra ter uma ideia - http://www.google.co.uk/imgres?q=adolescente+gravida&um=1&hl=en&sa=N&biw=1024&bih=499&tbm=isch&tbnid=zQvKvuJ1EDD08M:&imgrefurl=http://annaflaviane.blogspot.com/2010_06_01_archive.html&docid=hFIbC4c1UpNL_M&imgurl=http://3.bp.blogspot.com/_UmchW8Vok_M/TA-_XD21z3I/AAAAAAAAADo/BaapQe7d7rc/s1600/gravida.jpg&w=480&h=720&ei=jf00UOZ49JjRBdrugKgI&zoom=1&iact=hc&vpx=96&vpy=111&dur=77&hovh=275&hovw=183&tx=125&ty=230&sig=104081175502914975586&page=2&tbnh=153&tbnw=95&start=12&ndsp=16&ved=1t:429,r:5,s:12,i:132) ( Justin - http://www.polyvore.com/cgi/set?id=56989479)

Depois de todo mundo ter matados as saudades voltamos pra dentro.

Nossa essa decoração e toda pra nos? – Catlin falou abraçada com Justin isso me dava vontade de gritar pra ela parar de agarrar no meu homem.

E...vocês merecem! – Carol falou... – Como esta o bebe? – Carol perguntou e eu senti uma dor essa pergunta deveria ser pra mim eu que deveria ser a mãe dessa criança porra.

Fica calma!  - Li sussurrou pra mim.

Ele esta bem crescendo cada vez mais! -  Justin falou com um sorriso na cara era tão bom ver ele sorrindo assim. Justin estava feliz...Feliz com...Catlin e não comigo.

Como e o nome dela? – Lindsay perguntou do meu lado fazendo Justin nos olhar meu olhar parou no dele e ele me encarou por alguns segundos e logo respondeu.

Erica! – Ele disse apenas.

Foi ele quem escolheu! – Catlin falou dando um selinho em Justin eu não aguento mais essa cena.

To fora! – Sussurrei pra Li minha voz saia bem fraca por causa do choro ela me encarou e eu subi!

Pov Lindsay

Nem quero imaginar como Bia esta se sentindo ela aguento muito se fosse comigo não teria aguentado tanto. Eu acho que não aguentaria vendo Ryan beijando e sendo pai de um filho de outra garota.

Foi ele quem escolheu! – Catlin falou dando um selinho em Justin vi os olhos de Bia marejarem e se ela não saísse agora daqui iria chorar na frente de todos.

To fora! – Ela sussurrou pude ouvir sua voz de choro e eu sabia que ela ia pro quarto chorar.

Onde ela foi? – Ryan perguntou me agarrando a cintura por trás.

Ela não esta se sentindo bem! – Falei.

Eu quem estou gravida e ela que não se sente bem...Irônico não? – Catlin falou sorrindo mas apenas ela sorriu. Vi Justin olhar pra escadas e depois pra cima ele estava com uma cara de preocupado.

Esse cara me coloca brava! – Murmurei pra mim.

Oi? – Ryan falou me olhando. – Quem?

Justin! – Disse

O que tem ele? - Perguntou ah meu amor se eu não te amasse você iria ver porque que os garotos são tão retardados hein?

Fala serio ne? Ta na cara que ele não sente nada pela Catlin.

Ta?

Ryan!

Ta tabom. Mas porque isso agora?

Depois a gente conversa! – Falei e ele deu de ombros.

Amor eu to cansada me leva pra casa! – Caitlin falou.

Eu tou indo pra casa também mana eu te levo! – Christian falou e piscou pra Justin que entendeu e todos nos entendemos o que ele queria. Chris sempre soube que Bia e Justin se amavam por isso mesmo não esperou muito mais de Bia quando eles namoravam.

Você não vem amor! – Caitlin perguntou.

E...Minha mãe não está em casa ela só chega de noite então eu vou ficar aqui mas um pouquinho.

Ta bom. Então ate amanha gente! Tchau...Te amo amor beijo.

Beijo! – Justin disse dando um selinho nela.

Tchau! – Falamos e ela e Chris saíram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Porqe qe voces acham qe Justin ficou hein??
Beijo :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Tudo Mudou!?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.