E Tudo Mudou!? escrita por PurpleStar


Capítulo 22
Capítulo 22 - Conversa - Lagrimas - Justin.


Notas iniciais do capítulo

Oiee Como voces tao meus amores ein???



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259301/chapter/22

- Pode falar. – Ele disse e se sentou na cama.

- Eu vim pedir desculpas pra voce…Eu peguei pesado com voce.

- Voce teve suas razoes pra isso…E eu não enganei voce. Eu amo voce…Eu fiz aquilo apenas porque a galera tava muito preocupada  com voce e eles me pediram ajuda e eu não vi isso como uma forma de enganar voce mas sim como uma forma de ficar mais perto de voce. Eu sei que o que eu fiz não ta certo mas Lindsay falou que oce ainda gostava de mim e eu acabei criando esperanças onde elas não existia.

- Chris voce é muito perfeito…Pra mim. – Sussurrei as ultimas palavras.

- Não fala isso. Voce merece alguem que te ame e que cuide de voce…Não alguem que faz promessas e que não as cumpre. – Ele falou parado na minha frente acariciando meu rosto.

- Me perdoa eu não queria machucar voce! – Falei lhe encarando.

- Claro minha Princesa. – Falou beijando minha testa. Chris desceu sua boca ate meu rosto e foi beijando meu rosto todo depositanto o beijo em meu nariz me fazendo sorrir… - Voce ficou linda assim sabia? – Ele ssussurrou no meu ouvido e eu sorri.

Obrigada Principe.

Justin ta ca! – Ele falou.

É…Eu sei sua mae me falou.

Quer jantar aqui? – Ele perguntou  acariciando meu rosto eu ate aceitava senao corresse o risco de encontrar Justin por aqui!

Voce ficaria bravo se ficasse pra outro dia? – Perguntei erqueando minha sobrecelha.

Não linda. Tudo bem! – Sorriu.

Eu vou indo ta?

Mas já… Porque? -  Ele falou acariciando meus cabelos porque que ele é tao fofo cara.

A galera ta me esperando. – Menti.

Ta bom. Entao a gente se ve ta?

Claro! – Sorri e lhe dei um beijo na bochecha e ia sair mas ele me puxou.

Se cuida princesa! – Falou e me deu um selinho de leve.

Voce tambem principe. – Falei e acariciei seu rosto saindo. Entrei no carro correndo praticamente e senti minhas lagrimas escorrerem meu rosto. Nem sabi o certo o porque de eu estar chorando. Talvez porque minha vida ta uma merda. Dois garotos me amando….Um fofo capaz de me cuidar que nem uma princesa. Outro fofo as vezes mas cumprimentando. Porque que meu coraçao tinha logo se apaixonar por Justin e não por Chris. Iria ser tudo tao bom… Mas não essa carinha aqui tinha que se apaixonar por o cara de olhos de cor de mel…O cara que faz meu coraçao balancar apenas com seu olhar ou apenas com suas palavras falando que me ama. Senti algem entrando no carro me tirando dos meu pensamentos e levando um susto.

- Justin? O que voce ta fazendo aqui? – Perguntei lhe olhando Justin não tava com uma cara muito boa.

-  Arranca com carro! – Ele falou.

- Mas…

- Anda Bia! – Ele falou nervoso e eu fiz o que ele pediu dirigi ate um parquinho bem pequeno e sentia os olhos de Justin sobre mim. Finalmente parei o carro e Justin me encarou.

- Justin porque que… - Eu ia falando mas ele minha nuca me puxando pra ele e me beijando um beijo feroz sua mao foi ate minha cintura e me puxou pra seu colo.

- Nunca mais faz isso comigo! – Ele falou entre selinho enquanto me beijava o pescoço.

- Isso o que? – Perguntei com deficuldade.

- Nunca mais me proiba de te ver tanto tempo. – Ele falou e voltou a me beijar dessa vez mais calmo.

- Jay…- O chamei e ele me encarou.

- Fala amor! - - Disse e aquilo foi sufeciente pra eu derreter todinha mas me contive.

- Porque voce faz isso comigo? – Perguntei contornando seu rosto com meu dedo.

- Isso?

- Voce fala que me ama e depois volta pra Caitlin isso machuca!  - Falei abaixando meu rosto.

- Eu sei meu amor. Mas voce precisa entender Caitlin esta gravida eu preciso ficar com ela pelo menos ate o bebé nascer.

- Se voce me ama…Deixa ela e fica comigo so comigo! – Pedi sussurrando em seu ouvido mordendo o mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviwes?
Recomendaçoes???
Amo Voces! ♥
See U Tomorrow :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Tudo Mudou!?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.