E Tudo Mudou!? escrita por PurpleStar


Capítulo 21
Capítulo 21 - Novo eu. – Desculpados?


Notas iniciais do capítulo

Oiee



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259301/chapter/21

- Ahhhh....- Lindsay gritou do nada...- Eu não consigo! – Ela falou. Todo mundo lhe encarava tipo “o que deu em você?” Eu apenas olhava a tv....- Para de fazer isso Bia...Nos perdoa a gente so queria ver você bem! – Ela falou.

- Me engando? – Perguntei olhando a tv.

- Loirinha olha pra mim! – Ryan falou me fazendo lhe encarar....- Voce tava sofrendo por aquele babaca do Justin a gente gosta muito de você então a gente pensou que se você encontrasse alguém você iria esquecer ele. Tenta entender.

- Tudo bem! Eu entendendo. – Falei sorrindo.

- Jura? – Lindsay perguntou.

- Juro.

- Voce não acha que pegou pesado com Chris! – Chaz falou.

- Eu posso ate ter pegado um pouco sim mas foi melhor assim...Agora tenho a certeza que não machuco ele de novo.

- Porque você mudou? – Ryan perguntou.

- Eu me sinto eu mesma assim!

- Voce já foi assim e mudou lembra? – Chaz disse.

- Eu sei...Mas agora eu não irei mudar mais...Esse e o meu novo eu. – Sorri.

- Entao a gente ta desculpados? – Lindsay perguntou me encarando.

- Tao sim...Mas so ano voltem a fazer por favor! EU fiquei muito machucada com vocês!

- Prometemos! – Falaram os três em coro.

- Esse momento ta lindo mas eu preciso ir gente! – Cacau falou sorrindo se levantando.

- Voce volta ne? -  Chaz  perguntou se levantando também.

- Se vocês quiserem. –Ela sorriu.

- Claro.

- Entao ta! – Sorrimos.

- Voce mora onde eu vou sair eu te levo la! –Falei me levantando.

- Voce ta indo onde Loirinha? – Ryan perguntou me encarando.

- Não se preocupa comigo eu sei o que eu to fazendo.

- Eu acho bom que saiba mesmo! – Falou sorrindo.

- Vamos? – Perguntei encarando Cacau.

- Vamos! Valeu por tudo gente a gente vai falando. – Ela disse e saímos.

- Curtiu nossa noite? - Perguntei lhe encarando rapido olhando a estrada

- Curti muito! Valeu por tudo!

- De nada. Agora não podemos é deixar de comunicar.

- Claro. É…Bia eu sei que a gente nem tem tanta confiança assim uma com a outra mas você vai falar com Justin? – Ela perguntou.

- Entao eu preciso falar com Justin sim…Mas também preciso falar com Christian peguei um pouco pesado com ele. – Sorri fraco.

- Christian é irmão da Caitlin ne? Pelo menos foi o que Lndsay falou…. – Ela disse.

- É sim e dae?

- Dae que você pode ir na casa do Chris falar com ele com sorte (lê-se azar) você encontra Justin por la!

- Uau sabe que você ate tem razão.

- Tenho ne? – Ela falou sorrindo….- Minha casa é logo ali! – Ela disse apontando pra casa em frente a de Chris.

- Cara você mora em frente a  Chris. – Falei parando o carro.

- Jura?

- É…É essa aqui! – Disse e mostrei a casa pra ela.

- Que legal nunca vi eles por aqui! – Sorriu.

- Droga!

- Que foi? – Ela perguntou sem entender.

- O carro de Justin ta aqui! – falei apontando pro carro.

- Voce não queria falar com ele?

– Queria mas isso significa que ele ta com ela! – Falei triste!

- Eu espero que vocês os dois se entendam logo….

- Eu também. – Sorri fraco.

- Eu vou indo então…Fique bem.

- Valeu você também! – Lhe abracei e dei um beijo em sua bochecha ela entrou em casa e eu bati na porta de Chris.

- Nossa Biatriz…Quanto tempo! – Sandy mae de Chris e Caitlin falou…-  Entra…Veio falar com Caitlin_ Ela ta la no quarto com Justin quer que eu va chamar?

- Não…É..Eu não vim falar com Cait vim falar com Chris. Ele ta?

- Bia? O que você faz aqui? – Christian perguntou descendo as escadas.

- Eu precisava falar com você. Sera que da?

- Claro vem! – Ele me puxou pro seu quarto e logo fechou a porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviwes??
Recomendaçoes??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Tudo Mudou!?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.