E Tudo Mudou!? escrita por PurpleStar


Capítulo 2
Capítulo 2 - Preparação , Pizza e Palhaçada.


Notas iniciais do capítulo

Oiee eu to qerendo leitoras por favor apareceram
CrossYukiSan - Combinado entao so oh cuida bem dele viu! KKK
Aqii ta mais um...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259301/chapter/2

Loirinha vai ficar ai so olhando e? – Ouvi Ry resmungar e sai ajudando eles.

Cara pra que tudo isso vey! – Disse olhando a decoração e tudo lindo.

Eles merecem eles não veem a gente faz 7 meses. – Lindsay falou animada.

E – Disse sem animo.

Baixinha tanto animo não ne? – Chaz falou zoando ele sempre me chamava baixinha fala serio ne eu não sou tao baixinha assim cara. Pensei e voltamos a decoração tava tudo lindo. Depois de tudo pronto todo mundo foi embora apenas eu Ryan e Chaz ficamos já que a “festa” seria na “nossa” casa.

Eu vou tomar um banho! – Disse subindo entrei no banheiro e tomei um banho relaxante mas rápido coloquei uma roupa pra ficar em casa já que eu tava muito cansada nem pensar sair de casa hoje.(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=56978966)

Desci e vi os retardados agarrados no videogame de novo.

Fala Serio! - Disse me jogando no meio deles.

O que foi agora loirinha! – Ry falou sem me encarar.

Jura que vocês vao ficar jogando esse vicio! – Perguntei com cara de tedio.

Quer jogar também? – Ele perguntou.

Agora fala serio você ne Ryan? – Chaz falou lhe encarando.

Eu porque eu não posso jogar e? – Perguntei indignada.

Ah você e garota você nem deve saber pra que serve o comando. –  Chaz falou me encarando.

Hey..Eu sei jogar sim aposto que jogo melhor que vocês os dois.

Ta agora ta se achando loira – Ryan falou rindo.

E serio! – Disse e peguei o comando dele.

Hey porque o meu? – Ryan falou fazendo bicinho.

Aww lindo fica assim não! E que Chaz e bem mais fácil de ganhar! – Pisquei pra ele que sorriu vitorioso.

Sempre quero ver você me ganhar! – Chaz falou me desafiando o jogo começou e Chaz começou ganhando.

Faz Assim Loirinha! – Ry Sussurrou sem que Chaz ouvisse de tao concentrado me fazendo ganhar.

Ah eu ganhei! – Gritei me levantando fazendo uma dancinha estranha.

Voce so ganhou que eu deixei você ganhar! – Chaz falou.

Ah não nem vem Chaz você perdeu mesmo com ela!  - Ryan falou gargalhando logo de seguida.

Ta tabom eu admito você joga bem! – Ele falou bufando.

Valeu Somers! – Sorri lhe dando um beijo na bochecha. Voltei a me sentar  no meio deles e eles voltaram pro jogo.

Flashback On.

Voces já tao de novo nisso cara vocês são viciados nessa porra mesmo eu ein! – Falei aparecendo na sala vendo 4 meninos concentrados no jogo.

Loirinha faz um favor pra mim? – Ryan perguntou me encarando rápido.

Fala Ry! – Disse com voz de tedio ai vem.

Tras umas colas pra gente. – Disse fazendo beicinho!

Ta bom! – Disse indo ate a cozinha ouvi alguém falar algo mas nem liguei pequei as colas da geladeira e as abri me virei esbarrando em alguém derrubando as colas no mesmo ser.

Foi mau eu não...Olhei e vi que era Justin... – Me desculpa eu não queria.

Tudo bem não tem mal não! -  Ele falou tentando limpar.

Aqui! – Falei lhe dando um pano pra que conseguisse limpar melhor. Me aproximei dele e lhe ajudei a limpar. Justin subiu sua mao ate meu rosto acariciando o mesmo me fazendo lhe encarar.

Voce tem uns olhos lindos. – Ele sussurrou me fazendo corar e encarar o chão.

Obrigada! – Disse baixo. Ele levantou meu rosto me fazendo encarar ele de novo. Ele se aproximou mais de mim e juntou nossas testas.

Porque a demora? – Chris perguntou com uma cara nada boa.

Flashback Off.

Hey Loira...Bia...Beatriz! – Ouvi alguem gritando na minha cara.

Ai cara o que foi? – Perguntei lhe encarnado.

Onde você tava? – Chaz falou com a sobrancelha arqueada.

Muito longe...E...O que foi? – Disse e eles me encararam e agora eu via que já não tavam jogando.

A gente tava a pensar encomendar pizza pra janta via querer? – Chaz falou.

Claro. Mas vocês não vao pra balada hoje? – Perguntei surpresa.

Não hoje o dia foi longo to muito cansado. – Ryan falou e Chaz assentiu.

Ta bom. Querem que eu peça as pizzas.

Eu faço isso! – Chaz falou indo ate ao celular.

O que você tem ein? – Ry perguntou do meu lado colocando seu braço em volta do meu ombro.

Nada não!

Eu te conheço Bia!

Nada que uma pizza e dois amigos bobos não passe.

Ta bom boba mas se precisar...-lhe cortei.

Eu sei que posso contar convosco. – Disse e ele me abraçou forte. – Voces não vao chamar Li e Carol hoje não?

Elas também tavam cansadas foram pra casa descansar. – Chaz disse.

Ta! – Disse e logo a campainha tocou.

Eu abro! – Ryan falou se levantando do meu lado de repente me fazendo cair pro lado no sofá já que estava encostada nele me sentei novamente e logo ele chegou com as pizzas comemos e rimos muito e assim foi nossa noite palhaçada e pizza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DEVO CONTINUAR?? :D
Beijo :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Tudo Mudou!?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.