E Tudo Mudou!? escrita por PurpleStar


Capítulo 1
1 Capitulo - As Lembranças.


Notas iniciais do capítulo

Enjoy :) Minhas Purpleiebers :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259301/chapter/1

Princesa! – Ouvi Sussurrar por tras de mim.

Oi? – Olhei e vi Chris me encarando da porta.

O que você tem? – Pergunto vindo sentar do meu lado.

Nada não! – Tentei disfarçar mas como sempre nunca resulta com Chris.

Resposta errada...Voce esqueceu que eu conheço você melhor que ninguém ne?

E pior e que conhece mesmo!

Entao me fala o que você tem!

Ah e...Nao tem importância não liga não ta?

Voce ta assim por causa da volta do Justin ne?

Não claro que não.

Bia não precisa mentir pra mim você lembra porque que a gente terminou?

Lembro! – Disse baixo.

E foi porque?

Porque você descobriu que eu gostava de Justin.

E...E Entao você continua gostando dele ne?

Eu não sei...

Como não sabe?

Ah Chris...Justin  ta com sua irma eles tao felizes e além disso Catlin ta gravida Justin sera pai eu não quero ficar no meio deles.

Para com isso pequena...Voce melhor que ninguém sabe quem e a garota que Justin ama.

Sei?

Boba claro que sabe...Justin sempre te amo e você sabe disso.

Mas não tem como de a gente ficar junto Chris.

Não?

Claro que não. Justin sera pai ele tem que arcar com as consequências ele precisa ficar com Catlin.

So porque ela ta gravida?

Ele gosta dela.

E..Ele gosta sim...Mas quem ele ama mesmo e você não ela.

Voce não devia ficar dizendo essas coisas sabe?

Porque não?

Catlin e sua irma bobo.

E dae?

E dae que você devia tar do lado da sua irma não do meu.

Eu to no lado da verdade...E ta na cara que vocês os dois se amam não tem porque ficar longe um do outro.

Tem sim. Voce acha que Justin se importo quando foi de viajem com Catlin mostrar Nova York pra ela...Voce acha que ele quis saber de mim?

Bia você tava comigo nessa altura...A gente tava junto...Quem te garante que Justin não foi pra la com Catlin so porque você tava comigo ein?

Voce acha?

Eu realmente não sei...Mas se foi isso você ira descobrir amanha.

Ele chega amanha? – Falei surpresa e ele assentiu. – Mas ele so voltava daqui a uma semana!

E...mas parece que Catlin anda com alguns problemas na gravides dae eles voltaram mas cedo.

Serio? Mas ela ta bem ne?

Ta sim...Voce e incrível Catlin rouba seu “homem” e mesmo assim você fica se preocupando com ela.

Ela e minha amiga apesar de tudo e não eu não sou assim tao incrível você que e...A gente namoro um tempão e mesmo depois de agente ter terminado você continua aqui me ajudando a “reconquistar” outro cara.

Eu sempre te amei não so como namorada mas acima de tudo como melhor amiga e eu espero que o que a gente teve nunca estrague nossa relação de amigos.

Nunca...Voce sempre sera meu melhor amigo.

Bom saber. Agora vem vamos levantar essa cabeça ta pequena. Temos muito pra fazer.

Temos?

Claro a galera ta arrumando uma festa de boas vindas pra Justin e Catlin quando voltarem.

Jura?

Juro vem. – Falou pegando minha mao e me arrastando pra junto da galera. (Ryan, Lindsay, Chaz, Carolina)

Quem ta querendo explicações....Entao eu vou explicar tudo direitinho...Sou Biatriz mais conhecida como Bia...Tenho 17 anos e sou de Atlanta como todo mundo aqui...Entao...Justin, Catlin, Chaz, Ryan tem 18 anos, Lindsay (namorado do Ry) Carolina (namorada ou ficante de Chaz) e Chistian tem 17...Entao aqui vai...Eu e Chris namoramos um tempão 6 ou 7 meses isso foi antes de eu descobrir que Catlin estava gravida de Justin e...Eles tiveram um caso numa balada que pelos vistos deu errado Catlin sempre gostou de Justin mas ele nunca lhe deu a atenção que ela queria ate que nessa balada as coisas foram mais serias e não correu como eles estavam a espera. Justin depois de saber que eu e Chris tavamos juntos decidiam fazer uma viajem pra Nova York com Catlin ela ficou nas nuvens quando soube e eu de rastos. Chris sempre soube que eu gostava de Justin desde o inicio mas nunca falou nada. Passado um tempo Chris percebeu que afinal o que eu sentia por ele era amor de melhor amigo e acabou por terminar comigo. Mas quer saber foi melhor assim eu so iria acabar machucando ele.

Justin vive com sua mae...Chris e Catlin com seus pais e eu vivo com os dois malucos Ryan e Chaz...Eles sempre foram legais comigo eu infelizmente perdi minha família numa acidente de carro quando tinha 15 anos perdi minha mae meu pai e minha irma...Ryan e Chaz são primos e eu conheço eles desde da minha infância sempre andamos juntos na primaria na escola enfim por ai...Depois do acidente Ryan e Chaz foram minha família eles foram quem ficaram responsáveis por mim depois apareceu Chris que desde do inico se tornou essencial na minha vida, Lindsay, Carolina, Catlin e por fim ele o garoto que eu amei desde o primeiro dia em que eu vi entrar por a porta do meu quarto sorrindo.

Flashback On

Acabei de sair do banho em casa de Ryan e Chaz conseguia ouvir os gritos daqueles retardados no quarto ao lado decerteza que tavam jogando videogame. Enrolei minha toalha e fui ate ao closet quando sinto a porta ser aberta brutamente me roubando um grito.

Ahh...- Gritei encarando o ser.

Ups foi mau...E esse não era o quarto do Ryan? – Um cara de olhos cor de mel me encarava com um sorriso tímido.

E...Era sim...Mas não e mais ele ta no quarto ao lado.

Ah foi mau então... – Falou e se virou pra sair se virando de novo pra mim segundos depois. – Voce e quem mesmo? – Perguntou me encarnado dos pes a cabeça e eu tentei me esconder um pouco.

E...E-Eu Sou Bia-Biatriz...- falei gaguejando um pouco.

Ah sei...Ryan já me tinha falado de você...Eu sou Justin. – Falou dando um sorriso e saindo logo a seguir me deixando a toa.

Flashback Off.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Devo Continuar??
Kissiebers :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Tudo Mudou!?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.