Tobi S Girl escrita por Kitsune


Capítulo 7
Fome.


Notas iniciais do capítulo

Genteee!!! :D
Estou muito feliz por ter ganhado novos leitores/novas leitoras! Que me mandaram reviews :)
Dessa vez eu estou esperando de vocês 10 REVIEWS se não eu não posto >:
Ta avisado!
Enjoooy~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259292/chapter/7

- Me dê as agora, Tobi! – gritei enquanto perseguia Tobi por toda a extensão do quarto.

- Não... Kin fica mais bonita sem elas – falou manhosamente, escapando de uma de minhas investidas.

- Toooobi! – gritei, aposto que acabo de acordar toda a Akatsuki.

Investi contra Tobi, porém em um descuido meu, acabei tropeçando em uma almofada (que eu havia jogado em Tobi, na primeira tentativa de pegar minhas vendas). Tobi veio em minha direção e me pegou no colo, mas acabou caindo no chão.

- Itaaai – falou ele, colocando a mão na cabeça e acariciando-a.

- Sua culpa! – falei tentando fazer uma voz brava, porém não consegui. – Há! – peguei a venda de sua mão, porém quando fui me levantar, Tobi agarrou minha cintura e me colocou de frente para ele, começando um beijo quente e demorado.

Tobi logo pediu permissão para que sua língua explorasse minha boca, e eu acabei concedendo.

- Mhmmm– murmurei.

- Não –  falou ele se separando de mim por alguns segundos e logo voltando a me beijar novamente.

Depois de algum tempo (Um looongo tempo), nos separamos, porém Tobi não deixou de me abraçar, não que eu tenha algo contra, pelo contrário.

Ouvi minha barriga roncar e senti minha face tornando-se vermelha devido ao embaraçoso som que minha barriga havia feito. Olhei para Tobi e fiz um biquinho, demonstrando reprovação por ele não ter me deixado ir até a cozinha no momento em que acordamos.

- Eu necessito de comida – falei, ainda com meu devido biquinho estampado em meu rosto.

- Ainda são 4:30 da manhã, Kin... – falou manhosamente – Nós ainda temos um tempinho... E Tobi quer se divertir com sua Kin...

Corei ao ouvir ele falando “sua Kin”, porém a fome era maior do que qualquer outra coisa.

- Você quer deixar a sua Kin morrendo de fome? – rebati com um sorriso no rosto, vitorioso.

- Talvez... – murmurou ele pensativo.

- TOBI! – repreendi-o.

- Gomen! – falou rindo – Estou brincando, é claro que Tobi jamais deixaria sua Kin morrer de fome.

- Acho bom! – falei rindo.

Observei a venda branca em minha mão e a minha bandana da vila da folha em cima da mesa.

- Tobi? Tem alguma kunai por aqui? – perguntei olhando ao redor.

- Hai! – cantarolou levantando-se junto de mim – Vou pegá-la.

Tobi andou até a mesa da sala e embaixo dela, apertou um botão. Virei para trás, e onde havia a estante de livros, agora tinha várias prateleiras com diversas armas diferentes.

- Uou... – exclamei, será que algum dia pararia de se surpreender com aquele quarto?

- Pode pegar o que você quiser! – falou Tobi.

Assenti e corri para a prateleira de armas. Eram muitas armas e cada uma muito bem feita e projetada especialmente para matar seus inimigos de uma forma rápida. Peguei uma simples kunai e fui até a mesa da sala, pegando a bandana da folha a risquei, demonstrando que eu era uma ninja renegada. Joguei a kunai de volta para seu devido lugar e com a bandana em minhas mãos, a amarrei no lugar das vendas.

- Bem melhor! – cantarolei feliz.

- Ainda acho que você fica melhor sem elas... – falou manhoso, abraçando-me por trás e me levando em direção a porta.

- Perai! – falei, impedindo Tobi de continuar andando. – Preciso trocar de roupa...

Tobi me olhou e assentiu largando minha cintura e andando até o quarto, para ser mais exata, até seu guarda-roupa. Ele parecia perdido em seus devaneios, vendo que eles estava demorando, resolvi me aproximar.

- O que foi? – perguntei curiosa, aparecendo atrás dele.

- Aqui – falou ele, depositando um uniforme da Akatsuki sobre sua cama.

- Tobi... Isso é um uniforme da Akatsuki... – falei hesitante – Eu não posso usar...

- Pode sim! – falou confiante.

Sem querer continuar a discussão, peguei o uniforme e corri em direção ao banheiro, trancando-me. Tirei a camisa de Tobi e vesti o sobretudo da Akatsuki, dei um girinho e abri um sorrisinho sapeca enquanto me olhava no espelho.

Até que o uniforme da Akatsuki é bem bonitinho – pensei.

Sai do banheiro e vi que Tobi já estava com o sobretudo e a mascara da Akatsuki. Olhei no relógio e já eram 6:00 AM.

- Kin está com fome – imitei o jeito que Tobi falava e acabei arrancando uma risada dele. – Muita fome...

Ele assentiu e abriu a porta para que eu passasse, passei pela mesma e tomei um susto quando vi que Tobi havia saído correndo em minha frente.

- Tooooobi! – gritei, logo correndo atrás dele.

Tobi era bem rápido, mas consegui alcança-lo, fazendo com que ele ficasse surpreso. Continuamos nossa corrida, porém paramos na escada e trocamos olhares cúmplices. Ambos demos três mortais de costas e caímos de pé no final na escada.

Enquanto corríamos até a etapa final de nossa corrida, a cozinha, Tobi acelerou deixando-me para trás.

- Ah você não vai chegar primeiro do que eu... – murmurei um pouco alto demais, atraindo a atenção de Tobi.

Acelerei e passei-o, dando outro mortal para frente, chegando até a cozinha primeiro do que ele.

- Vitória!! – cantarolei indo até a geladeira procurar alguma coisa para comer.

Depois de ver que não havia absolutamente nada para comer, soltei um suspiro e me joguei no chão da cozinha, eu jurava que havia deixado uma vasilha enorme de salada de frutas na geladeira. Ouvi minha barriga roncar mais uma vez e comecei a girar no chão da cozinha, tentando pensar em alguma coisa para fazer.

- Tobi por que você está tão quie-

Olhei para trás e não vi Tobi, o que me deixou curiosa.

- Toooobi – chamei, porém ninguém respondeu. – Isso não é nada legal – murmurei.

Ajeitando meu sobretudo da Akatsuki, fui até a sala e vi a pessoa que eu menos queria ver em toda minha vida.

- Então ai você está! – esbravejou Kakuzu.

- Eu? – perguntei com um sorriso amarelo no rosto.

- Por que está usando um uniforme da Akatsuki? – Indagou furioso, andando até mim. – Quem você pensa que é, garota?

Aquele tubarão (Se é que aquilo era um tubarão) já estava começando a me estressar. Ele agia como se fosse o líder da organização...

- Eu sou Kin, muito prazer! – falei sarcasticamente, não que eu quisesse arrumar alguma briga...

- Você...! – gritou correndo até mim com uma kunai envenenada na mão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Que tal Reviews?
Recomendações?
:D