Tobi S Girl escrita por Kitsune


Capítulo 8
Lullaby.


Notas iniciais do capítulo

Minnnaaa Gomeeeeeeeeeeeeen!! >:
Vou ter que atrasar os "Extras" ToT
Acabou que eu não tive tempo de escrevê-los ainda :(
Desculpa meesssmooo pelo atraso :(
Prometo que vou escrevê-los o mais rápido e bonitamente (Olha o português Julieta...) possível!
Espero que gostem do capítulo e deem uma olhada nas notas finais se vocês querem saber de algumas dicas para descobrir quem Kin é!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259292/chapter/8

Sabem aquelas canções que todas as mães cantam para seus filhos na hora de dormir, ou quando acontece algo de ruim a eles?

Naquele momento eu me lembrei de uma que alguém costumava cantarolar para mim em noites escuras. Apesar de não me lembrar de seu rosto ou de qualquer coisa relacionado a ele, além da música, poderia jurar que ele foi a única pessoa que cuidou de mim quando eu era pequena e ainda não sabia como me defender.

Come little children 
I'll take thee away, into a land 
of Enchantment 

Venha criança

Eu vou te levar embora, para uma terra

De Encantamentos


Come little children 
the time's come to play 
here in my garden 
of Shadows 

Venha criança

A hora de brincar chegou

Aqui no meu jardim

De sombras

Follow sweet children 
I'll show thee the way 
through all the pain and 
the Sorrows 

Siga doce criança

O caminho vou lhe mostrar

Através da dor e

Da tristeza

Weep not poor children 
for life is this way 
murdering beauty and 
Passions 

Não chore, pobre criança

É esse o caminho para viver

Assassinando belezas e

Paixões

Hush now dear children 
it must be this way 
to weary of life and 
Deceptions 

Corra agora querida criança

Deve ser esse o caminho

De nossa exaustiva vida e

Decepções


Rest now my children 
for soon we'll away 
into the calm and 
the Quiet 

Descanse agora minha criança

Em breve estaremos indo embora

Para dentro da calma e

Do silêncio

Come little children 
I'll take thee away, into a land 
of Enchantment 

Venha pequena criança

Eu te levarei embora, para uma terra

De encantamento


Come little children 
the time's come to play 
here in my garden 
of Shadows

Venha criança

A hora de brincar chegou

Aqui no meu jardim

De sombras

Eram muitas coisas que eu não sabia sobre mim mesma, e talvez nem gostaria de saber.

___________________________________X_________________________________

Um corte, dois cortes, três cortes.

A lâmina da kunai atravessava minha pele em repetidos movimentos que não cessavam.  A dor se espalhava pelo meu corpo a medida que eu ia sendo atacada por movimentos cada vez mais fortes.

Kakuzu em uma de suas investidas contra mim, me jogou na parede, fazendo com que na mesma fosse formado um enorme buraco com meu corpo no meio. Estremeci com a dor que ia aumentando a intensidade.

- Não consegue nem se defender? – perguntou sarcástico. – Não entendo como Tobi lhe trouxe aqui, acho que ele não sabia o quão fraca você era...

Kakuzu riu alto e começou a andar em minha direção.

- Sabe, garota – deu uma pausa – Eu me pergunto quanto eu ganharia se te levasse de volta a Konoha. Eu soube que há uma quantia enorme pela sua cabeça, sabia?

- Pela sua também – falei com a voz abafada – Sabia? – perguntei  sarcasticamente com um sorriso amarelo estampado no rosto.

– Não brinque comigo... - falou agarrando meu pescoço e me prensando contra a parede –Você me enoja – apertou ainda mais meu pescoço.

Debati-me tentando afastar Kakuzu de mim para que eu pudesse respirar.

Kin não desista” - pensei

Depois de alguns minutos perdi a consciência, ou, ao menos esperava que ele achasse isso.

- Fraca – murmurou ele, jogando-me no chão e se afastando.

Levei uma de minhas mãos até meu pescoço e toquei no local onde eu havia sido enforcada, a ferida estava profunda e sangrando. Observei os outros machucados que estavam mais abertos, por causa da kunai, e percebi que eles já estavam cicatrizando, mas ainda doíam bastante por causa do veneno.

- Isso não vai ficar assim – sussurrei para mim mesma.

Levantei-me calmamente, porém minhas pernas ainda estavam um pouco dormente, fazendo com que eu tivesse que me apoiar na parede para não cair. Soltei um suspiro de ódio e me pus a fitar Kakuzu que estava indo em direção à entrada da sede da Akatsuki.

- Sabe de uma coisa? – perguntei em voz alta, atraindo a atenção de Kakuzu – Muitas pessoas julgam as outras sem ao menos saber quem elas realmente são... E isso pode ser o pior erro da vida delas.  – dei uma pausa, e levei minha mão até a bandana– Sabia?

Desamarrei a bandana, abri um pequeno sorriso e deixei que minha franja caísse sobre meus olhos, afinal, já fazia tempo que eu queria lutar com alguém “de verdade”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Genteeee então aqui vão algumas dicas!
1- Lembre-se da pergunta que Kin faz no primeiro capítulo.
2- Duvide de algumas coisas de Kin afirma.
3- Preste atenção no Lullaby que Kin afirma conhecer e se lembrar de alguém cantando-o! (Prestem bem atenção nessa, pois esse Lullaby é o "Main Theme" de Kin)
Espero que tenham gostado do capítulo!
Reviews?
Recomendações?
Bjus?
Abraços?