Teenage Dream escrita por writer


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Oi amores! Espero que gostem do cap. 9 !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259238/chapter/9

P.O.V Manu

Era 02:50 da manhã, e meu celular tocou, achei estranho, nunca me ligam de madrugada! Bom...era o Liam

LIGAÇÃO ON

-Oi Lili!

-MANU ! O HARRY FOI ATROPELADO!

-O QUE?! COMO ASSIM?!

-A gente estava saindo da festa, e quando ele atravessava a rua, um carro atingiu ele muito forte!

-Mias a onde vocês estão agora?!

-No hospital! Ele está na UTI

-Estou indo ai!

LIGAÇÃO OFF

Ai meu Deus! O que foi acontecer com meu amor! Que horror! Eu tenho que correr no hospital  agora!

-MENINAS! ACORDEM!- Gritei chorando.

-O que foi Manu?!- perguntou Juh assustada.

-O HARRY FOI ATROPELADO NA SAÍDA DA FESTA!- disse desesperada.

-O QUE?! COMO ASSIM?!- perguntou Mandi.

-LÁ NO HOSPITAL, O LIAM TE EXPLICA! MAIS AGORA VAMOS!- disse saindo correndo.

-Mais de pijama?!- disse Isa.

-FODA-SE! O MEU BB É MAIS IMPORTANTE QUE O SEU PIJAMA ISABELLE!- disse chorando.

-Calma Manu! Estamos indo!- disse Juh.

-VAMOS LOGO!- disse chorando.

-OK!- disseram as meninas.

Enquanto íamos, eu só chorava, e as meninas tentavam me acalmar.

Chegando no hospital, pude ver o Liam andando impaciente de um lado para o outro, enquanto, Zayn, Niall e Louis, estavam sentados bêbados pra caramba!

-Liam, os médicos já vieram avisar algo?!- perguntei ainda chorando.

-Eles ainda não vieram com noticias, mas daqui a pouco chegam.- disse o Liam com lagrimas nos olhos.

-Tá bom! Mais será que ele tá bem?!- perguntou Juh.

-Bom, não sei. Mais a pancada foi muito forte!- disse Liam deixando as lagrimas escorrerem após lembrar da cena do amigo, sendo jogado longe.

-ENTÃO ELE NÃO ESTÁ BEM!- disse soluçando e chorando muito forte.

-Calma Manu, vamos sentar e esperar o médico.- Disse Mandi, me fazendo sentar.

Acho que esperamos uns 40 min. E o médico disse:

-Acompanhantes do Sr. Styles.- quando ele disse isso nós 8 nos levantamos, até mesmo os meninos que estavam hiper bêbados.

-Bom, eu lamento dizer, mais como a pancada foi muito forte, ele não resistiu...- disse o médico.

-O QUE?!!! MEU BB MORREU?!! NÃO É POSSÍVEL!- disse já me jogando no chão de tanto chorar.

-Sinto muito...- disse o médico, voltando para sua sala.

-DOUTOR!- gritei chorando.

-O que foi linda moça?- perguntou ele.

-Posso vê-lo ? Por favor! Eu sou a namorada dele!- disse desesperada, apesar de não namorada do Hazza.

-Claro. Venha comigo.- disse ele pegando na minha mão.

Paramos depois de andar um pouco na frente da porta do quarto de Harry, e o médico me pediu para entrar.

Abri a porta, e Harry estava deitado na maca, e seus batimentos marcavam 0 (zero).

Puxei uma poltrona, e me sentei ao lado da maca chorando. Passei a mão em seu cabelo, e comecei a cantar “moments” (Autora On ->> Aconselho colocarem a música nesse momento! http://www.youtube.com/watch?v=_bEHipb2SNw )

Ao cantar, senti as minhas lágrimas escorrerem, e quando terminei a música, falei:

-Meu amor, não faz isso comigo! Eu te amo demais! Você foi a melhor coisa que me aconteceu nesse tempo que passei aqui, pra falar a verdade, foi uma das melhores coisas acontecidas na minha vida! Eu te amei, eu te amo, e pra sempre vou te amar! Vou pra sempre lembrar do seu beijo, e dos seus sorrisos. Vou me lembrar de quando você me chamava de pequena e princesa. Vou me lembrar dos nossos planos pro futuro, e que sempre queríamos ter 2 filhos, Darcy e Taylor. E eu sempre serei a Sra. Styles! Nunca me esquecerei dos dias em que você me abraçava pra me consolar, muito menos, vou esquecer das piadinhas dos meninos sobre nós dois! E nunca, nunca mesmo, me esquecerei do dia em que te encontrei! Harry Edward Styles, eu te amo!- terminei de falar, e dei um selinho nele.

Olhei seus olhos fechados, e me despedi.

Não agüentei e comecei a chorar novamente. Andei em direção a porta, e quando à abri, senti que estava deixando algo para trás...Uma parte da minha vida estava se indo! E eu não podia deixar isso acontecer, e nada, nada mesmo, iria fazer ele voltar. Pois como disse o médico, ele se foi...E nunca mais vai voltar. Quando sai do quarto, dei uma ultima olhada nele, pra poder fechar a porta. Mais quando olhei, não acreditei no que eu vi! Ele estava com um sorriso no rosto! Então naquele mesmo momento, voltei correndo pro seu lado, peguei em sua mão e disse:

-Meu amor! Você está ai?! Vivo?! Se estiver por favor aperte minha mão!- em mais ou menos 1 minuto, ele me respondeu, apertou a minha mão, e ainda continha aquele lindo sorriso no rosto. Olhei para o aparelho que mediam suas batidas, e por incrível que pareça, elas voltaram. No mesmo momento, apertei um botão que fazia o médico ir correndo para o quarto.

Quando o doutor abriu a porta,e me viu ao lado de Harry, e ele sorrindo, ele disse:

-Senhorita, o que fez?- perguntou assustado

-Nada Sr. Apenas, me sentei ao lado de Harry, cantei, e me lembrei de alguns momentos juntos, e disse o amava...essa coisas!- disse sorrindo.

-Bom, pelo que parece, a Sra. Acabou de fazer um milagre! – disse o doutor indo em direção a maca, e colocando a mão nos pulsos de Harry pra ver a pulsação.

-Bem, pelo que eu acabei de ver...Harry Styles, ainda está vivo! Mais precisará ficar aqui comigo em repouso, até abrir os olhos, e dar a primeira palavra.- disse o doutor.

-Sim doutor tudo bem! Mais eu posso ser a acompanhante dele?- perguntei secando minhas lágrimas.

-Claro que sim! Agora, vá lá contar esse milagre para seus amigos...-disse o doutor me abraçando.

-Ok doutor.- nisso sai correndo para onde eles estavam, e ao chegar lá gritei:

-ELE ESTÁ VIVO! O MÉDICO DISSE QUE EU FIZ UM MILAGRE AOCNTECER! ELE ESTÁ VIVVOO!!!MEU BB NÃO MORREU!- com isso, todos gritaram, e me abraçaram.

-Mais Manu, o que você fez?!- perguntou Juh.

-Bom, eu entrei no quarto, e sentei ao seu lado, e comecei a cantar moments. Depois que cantei a música, comecei a lembrar dos nossos momentos juntos, e falar que o amava. Nisso, eu me levantei, e dei um selinho nele. Mais quando eu fui sair da sala, e me virei, ele estava com um sorriso no rosto, e seus batimentos haviam voltado!- disse na maior animação!

-Nossa Manu! Você fez o nosso Harold voltar!- disse Liam, me abraçando e chorando muito.

-Não chora Lili...ele está vivo agora! – disse secando as lagrimas de Liam.

-Não é tristeza! É alegria e  desespero!- disse ele rindo.

-Bom gente, vocês podem ir pra casa, por que eu vou ficar aqui como acompanhante!-disse olhando pra eles, e especialmente pros meninos que estavam bêbados.

-É, acho melhor a gente ir mesmo...-disse o Liam olhando pros meninos, que não estavam entendendo nada.

-Bom, vamos?!- disse Juh.

-Claro!- respondeu Liam.

-Manu, se tiver mais alguma notícia, nos ligue! A amanhã, a gente vem aqui!- disse Isa.

-Tudo bem meus amores...agora vão, e descansem! – disse acenando pra eles.

Eles foram, e eu voltei pro quarto do Harry. O doutor não estava lá, e me deixou um bilhete assim:

“Fui almoçar linda moça. Se ele tiver algum sinal diferente, aperte aquele mesmo botão! Beijos, doutor Miguel”

Um, agora eu sei o nome do doutor!

Como eu estava muito cansada, e ali tinha um sofá de dois lugares, dei um beijo na testa de Harry, e me deitei pra tirar um cochilo...

Eu estava em um lugar lindo, e cheio de rosas...quando ouço alguém me chamar:

-Amor...- bem baixinho.

Acordei, e percebi que tinha dormido demais...

Olhei para o lado, e vi o motivo de me chamarem de amor...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Deixem reviews, e se choraram, please, me contem! ushauhsuahush' Vou ficar sem postar esse final de semana, vou viajar! Mais na segunda, já tem cap. novo pra vocês! Malikisses and Horanhugs!=**



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teenage Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.