Teenage Dream escrita por writer


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Aiii tá super emocionante!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259238/chapter/8

2 meses depois.

P.O.V Harry.

Eu e a Manu estamos super bem! E, eu acho que vou pedi-la em namoro!

Faz 2 meses que estamos “juntos”. E eu a amo muito.

Hoje, temos uma premiação pra ir, mas as meninas preferiram ficar em casa. Mas fazer o que, a decisão é delas.

P.O.V Manu.

Hoje é a premiação dos meninos, e eu e as meninas não vamos. Bom, esses 2 meses se passaram rápido. A Ana disse que tinha um assunto pra resolver no Brasil, e à 3 semanas ela foi embora. Já eu, a Juh, a Mandi e a Isa, continuamos aqui em Londres.

Faz 2 meses que eu estou “junta” com o Harry, e quero uma coisa mais séria logo! Mais parece que ele só quer ficar! =P

Bem...Daqui a pouco eles vão pra premiação.

P.O.V Mandi

Daqui a pouco, os meninos vão pra premiação, e eu e as meninas vamos ver pela televisão.

Deu 15 min. Pra eles irem pra premiação, e todos desceram lindos demais!

Todos de azul e branco. Muiiito lindos!

-Eai, estamos bonitos?!- disse Louis virando de costas, e fazendo sua bunda se vista por lindas meninas. Rsrs’

-Que bunda linda baby!- disse Manu rindo.

-Brigado pequena!- disse Harry.

-Não falei da sua! Falei da bunda do Lou!- disse Manu apertando a bunda do Louis

-Nossa! Obrigado!- disse Harry com carinha de choro.

-Ok! Vamos!?- disse Liam

-Claro!- disse Niall animadão.                                                     

-Beijo meu amor! Boa sorte...- disse Manu beijando o Harry.

-Tchau meu amor! Boa sorte!- disse beijando o Liam.

Quando virei pro lado, não acreditei no que vi! A Isa beijou o Zayn e disse:

-Boa sorte! Eu te amo, não esquece isso!

-Ok BB!- disse ele dando outro beijo nela.

-Uau Malik! Pegando a Isa! Uhhh!- disse Juh só pra provocar.

-Para de ser besta Julia! Com coisa que você não tá gamada no irlandês!- disse Isa se protegendo.

-E qual o problema disso??! Eu gosto sim dele! Alguma coisa contra?!- disse Juh corada.

-Iiiiii....Juh, acho que você esqueceu que ele está bem do seu lado.- disse Manu alertando ela.

-Nossa......esqueci!- disse Juh fazendo todos rirem.

-Eu também gosto de você Juh! Pra falar a verdade....eu Te amo! Com todas as letras e sílabas!- disse Niall, e logo depois de falar isso, à beijou.

-UUH! QUE ROMANTISMO!!! MAIS AGORA CHEGA!!- disse Louis.

-Vamos agora!- disse Harry.

-Vamos.- e com isso, eles foram embora.

P.O.V Isa

EU NÃO ACREDITO QUE EU ISABELLE FERREIRA BEIJEI ZAYN MALIK! OMG! Eu tinha que conversar com as meninas.

-Meninas....o que aconteceu agora com a gente?! Por que a gente fez tudo isso?!- perguntei confusa.

-A gente não dona Isabelle! Você e a dona Julia que fizeram isso!- disse Manu rindo da nossa cara.

-Pior! Agora que a ficha caiu!! – disse Juh passando a mão nos lábios.

-IIIII A JULIA E A ISA BEIJARAM O ZAYN E O NIALL!!! UHUUU- disse Manu bem alto, fazendo todas nós cair na gargalhada.

-Bom, que horas começa a premiação na televisão?!- perguntei curiosa.

-Daqui à.....- disse Mandi olhando no relógio.

-AGORA!!! LIGA A TV!!!! VAI VAI!- disse Mandi pegando o controle.

Ligamos a TV e estava passando os cantores e atores entrando no tapete vermelho.

A Juh e a Manu, tinha ido pegar algo pra gente comer.

-Vem Juh! Vem Manu! Já começou!- gritei da sala.

As duas chegaram com um pote de pipoca e uma garrafa de coca-cola.

-Chegamos!- disse Manu.

-OLHA! ELES NA TV!!- Disse Mandi apontado os meninos centralizados na televisão.

-Ai que lindos nossos meninos! Que orgulho deles!- disse Manu se sentando com a Juh no sofá.

-Verdade! Mais agora vamos assistir! Quero ouvir os mínimos detalhes!- disse fazendo todas ficarem quietas.

Em poucos minutos, a premiação havia começado. A categoria dos meninos, era “Sensação teen do momento”, e com eles concorriam: Justin Bieber, Selena Gomez, Taylor Swift e Demi Lovato.

Quando chamaram os nomes dos cantores desta categoria, eu e as meninas, apertamos as mão e ficamos torcendo pra que eles ganhassem.

Não foi pensar 2 vezes que o apresentador gritou “ONE DIRECTION”

-AHHHHHHHHH!- gritou Mandi.

-Nossos meninos!- disse Juh sorridente.

-QUE ORGULHO DE TODOS ELES! Vamos ouvir o discurso!- disse e ficamos em silêncio.

Então, Harry começou a falar:

“Obrigado! Vocês, fãs, fizeram com que isso tudo acontecesse ! Mas também tem 4 meninas que nós amamos muito, que nos fizeram confiantes, e também nos ajudaram com tudo isso aqui!”

-AII QUE LINDO MEU BB!! FALANDO DA GENTE!- Disse a Manu toda feliz.

“Obrigado a todos! Amamos muito vocês!”

Finalizou Niall, e eles desceram do palco ao som de WMYB.

-Meninas....Já que eles já ganharam, não tem mais o que a gente assistir não é?! Então vamos fazer o que?!- disse Manu.

-Ahh...vamos assistir alguns filmes, daqui a pouco a gente dorme!- disse Mandi.

-Então vamos...- disse pegando alguns filmes na gaveta.

P.O.V Manu

Os meninos ganharam a categoria que eles estavam participando.

Eu e as meninas, resolvemos assistir alguns filmes. No meio de “Atividade paranormal 3” resolvi ligar pro Harry, e ver se estava tudo bem.

LIGAÇÃO ON

-Oi BB!

-Oi pequena!-

-Onde vocês estão?

-Na festa da premiação!

-Ah Tá! Aproveitem bastante! E que horas você voltam?

-Ah...Umas 02:00 ou 03:00 da manhã!

-Tudo bem então...

-Beijos pequena! Dorme com Deus, e sonha comigo!

-Beijos príncipe! Brigada! Boa festa!

-Te amo!!

LIGAÇÃO OFF

Continuamos assistindo o filme, e logo todas nós adormecemos.

P.O.V Harry

A premiação foi ótima, e a festa estava indo muito boa! Eu não bebi nada! QUE MILAGRE!!! Já os meninos...Louis, não fala coisa com coisa, Zayn, toda hora quer a Isa, e o Niall, tá se declarando pra um coqueiro no jardim, pensando que é a Juh! Tá muito engraçado!

Eu e o Liam apenas estamos bons! Então pelo visto, vamos ter que levar todos...

Estávamos dançando numa boa, quando olhei pro relógio e percebi que era 02:30 da manhã! Já estava tarde, e as meninas estavam sozinhas em casa. Então chamei o Liam, e nós pegamos os meninos, e fomos.

Como o estacionamento estava cheio, nós deixamos o nosso carro do outro lado da rua.

Liam, estava  segurando os meninos lá atrás, enquanto eu ia na frente pra ver se tudo estava bem...

Enquanto atravessava a rua, apenas ouvi Liam gritando, e apaguei...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do arzinho de suspense....Deixem reviews! Xoxoo Manu. =**



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teenage Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.