Teenage Dream escrita por writer


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Heyy babe's ! Tudo bem com vocês?! Demorei pra postar, pq eu estava em semana de prova! =P !! Mas tá ai o cap. 10 !!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259238/chapter/10

P.O.V Harry

A única coisa que eu me lembro, é de sentir uma pancada muito forte, e apagar. Mais depois de um tempo, ouvi a voz da Manu, e quando eu seguia em direção da luz, voltei. Não consegui abrir meus olhos, mais pude dar um sorriso. Logo depois senti as mãos da Manu nas minhas, e ouvi o médico dizer que eu estava vivo. O que será que aconteceu?

P.O.V Manu.

Olhei para o lado, e ele estava, lindo, de olhos abertos, me encarando com um sorriso no rosto.

-BB? Você pode me responder?!- perguntei me levantando do sofá, e indo em direção da maca.

-Posso sim pequena...- disse ele baixinho, ainda se esforçando pra falar.

-AI MEU DEUS! Você pode mesmo! Mas não se esforça muito, você não está totalmente recuperado.- disse acariciando seu rosto.

-Tudo bem...- disse ele.

Logo me lembrei, que tinha que avisar o doutor Miguel. Apertei o botão, e logo ele veio.

-Doutor! Ele abriu o olho, e está falando!- disse abraçando o médico.

-Nossa! Se recuperou bem Sr. Styles !- disse o médico de dirigindo a Harry.

-Sim doutor, mais... O que aconteceu comigo? Só me lembro de uma pancada muito forte. –disse Harry com a voz quase normal.

-Bem, Sr. Styles. Você foi atropelado na saída de uma festa, e chegando aqui, tentamos fazer o que conseguíamos, mais 40 min. Após, você foi constatado como morto. Mas essa linda moça, que por sinal é sua namorada, fez um milagre, e o trouxe de volta!- disse o médico ao Harry, que o olhava assustado.

-Nossa! Eu estava morto, mais agora to vivo! OMG! QUE EMOÇÃO!- disse Harry agora falando normal.

-Sim! Você está vivo agora!- disse o doutor.

-Graças, ao amor da minha vida! E doutor, ela ainda não é minha namorada!- disse Harry me chamando para perto dele.

-Mas logo será, não é Sr. Styles?!- disse o médico, olhando para mim.

-Claro que sim doutor!- disse Harry.

-Parem! Por favor! Estou ficando com vergonha...- disse já corada.

-Pra que vergonha minha pequena?!- disse Harry me abraçando forte.

-Quer saber! Não estou com vergonha não! E eu estava com medo de nunca mais ouvir você me chamando de pequena.- disse sorrindo.

-Você nunca mais vai se assustar por minha causa, sabe porque?- perguntou Harry.

-Porque BB?!- disse fofa.

-PORQUE EU TE AMO! É ISSO AI! EU AMO A EMANUELE CARNEIRO! E ELA É BRASILEIRA MINHA GENTE! UI!- disse o Harry gritando, e rindo.

-Bem, eu vou deixar vocês dois à sós! Se precisarem de alguma coisa, apertem o botão!- disse o doutor Miguel saindo da sala.

-Ok! Obrigada doutor!- disse acenando.

Logo o quarto ficou um silêncio danado! E imediatamente, Harry o quebrou.

-Sabe o que eu estava pensando?!- disse ele.

- O que babe?!- perguntei me sentando ao seu lado.

-Você poderia morar aqui em Londres comigo, né?!- disse ele super animado.

-Não sei babe, deixar minha mãe e meu pai é difícil- disse olhando pra janela.

-Ah! Mas pensa nesse assunto!- disse ele super, ultra, mega, Power, hiper fofo !

-Tá bem minha vida!- disse dando-lhe um selinho.

Depois disso, ele dormiu, pois estava muito cansado. Eu fiquei lá sentada, e moscando! =P

Comecei a pensar na vida, e nas coisas que já me aconteceram nesses 2 meses aqui em Londres! E me lembrei dos meus pais, e dos meus amigos no Brasil, dos meus avós, tios, tias... Todos aqueles que eu amo lá no Brasil. Me lembrei até do Guilherme. Bom, Guilherme era um menino que eu gostava lá no Brasil, mas é passado. Pensei em tantas coisas, que acabei dormindo.

P.O.V Isa

Nossa, a Manu não liga mais pra gente! Tô ficando preocupada! Desde ontem que ela não liga, e agora já são 21:15 da noite! Vou ligar pra ela.

LIGAÇÃO ON

-Alô! Isa?

-Oi Manu! Tudo bom com o Hazza?!

-Tá tudo bem sim!

-Alguma novidade?

-Ele abriu os olhos, e falou comigo!

-Nossa que ótimo!

-Verdade amiga! Que horas são?!

-Agora são 21:20 da noite! Porque?!

-Nossa! Eu dormi demais!

-Podre! Você estava dormindo?!

-Claro que sim! O Harry também dormiu! Parae...Ele tá me chamando.

PS: dava pra ouvir ela falando com o Harry.

-Ele disse que é pra vocês virem aqui!

-ONNWT! Que liamdo ele! Mas infelizmente não vai dar!

-Porque?! (gritaram os dois juntos)

-Eu estou aqui sozinha, a cambada foi pra balada! E eu estou sem carro!-

-Não é problema, chama um táxi e vem!

-Tudo bem, em 20 min. Estou ai!

-Beijos! Até daqui a pouco!

-Isa!

-O que foi?

-Trás uma roupa pra mim?! Por favor!

-Tá bem! Tchau!

-Beijos!

LIGAÇÃO OFF

Desliguei o celular, e fui me trocar.

Em 10 min. Eu estava pronta. (http://www.polyvore.com/isa_hospital/set?id=58777563#stream_box )

E já tinha colado a da Manu em uma mochila (http://www.polyvore.com/manu_hospital/set?id=58778093 )

Chamei um táxi, e logo após já estava na recepção do hospital.

-Quarto de Harry Styles, por favor.- disse a uma moça do balcão.

-Seu nome por favor.- disse ela pegando um telefone e discando o número que possivelmente era do quarto do Hazza.

-Isabelle.- disse à ela.

-Pode subir, Isabelle.- disse ela apontando para o elevador.

Apertei o botão do 3 andar, e cheguei em frente ao quarto do Harry, bati na porta, e entrei. A Manu, e o Hazza, estavam deitados na maca, e rindo. Quando me viram, pararam na hora.

-Oi Isa! Que saudade! Pensei que nunca mais à veria!- disse o Harry me abraçando.

-Ai pirralho! Que saudade! Você me assustou sabia! Nunca mais faça isso! E Manu, aqui dentro está sua roupa!- disse jogando a mochila pra ela.

-Ok! Vou lá me trocar! –disse ela indo pro banheiro.

-Aaah! Minha blusa favorita!- gritou ela de longe.

Fiquei conversando com o Harry, quando ela saiu.

-Meu amor! Que linda sua blusa!- disse Harry à beijando.

-Brigada meu amor! Qualquer dia, você pode sair com a sua, e eu com a minha né?!- disse a Manu.

-Verdade! Imagina que lindo!- disse ele fazendo cara de quem estava pensando.

-Chega de amor! Eu não vim aqui, pra vocês ficarem de mela mela!- disse fazendo cara de nojo.

-Tá bom! Então novidades?!- perguntou Manu.

-Tenho!- disse animada.

-Conta!- disse o Harry parecendo uma menina.

-Eu acho que estou grávida!- disse rápido

-O QUE?!- gritou os dois juntos.

-É! Faz 3 semanas que não desce pra mim!- disse meio assustada.

-Então vamos ali na farmácia agora comprar os testes de gravidez !- disse a Manu, pegando as coisas.

-E, eu aqui?!- perguntou Harry.

-A gente já volta!- disse Manu.

A farmácia era na frente do hospital, compramos uns 15 testes! E voltamos para o hospital.

-Eai?!- disse o Harry quando entramos no quarto.

-Compramos uns 15 testes!- disse levantando a sacola.

-Nossa!- olhou ele rindo.

-Mias antes, você vai contar tudo o que aconteceu dona Isabelle.- disse Manu apontando pra mim.

-Tá, foi assim...

FLASHBACK ON.

A gente tinha voltado do parque, e eu fui tomar banho, enquanto o Zayn, estava lá na cozinha, bebendo água.

Quando ele subiu, eu estava de calcinha e sutiã. Ai, ele disse que estava com uma brincadeira nova, pra me ensinar, ai aconteceu aquilo sabe.

Quando a gente se deitou, ele me lembrou da camisinha, mais já tinha acontecido!

AI FUDEU!

FLASHBACK OFF

-Tá meus amoré! Vai ali no banheiro e leva esses 3 testes!- disse Manu.

-Ok! Daqui a pouco eu volto!- disse indo pro banheiro.

Fiz tudo o que o rótulo mandava. E se desse 2 bolinhas, era negativo, e se desse 2 tracinhos, era positivo.

Esperei 15 minutos, e não olhei até sair do banheiro. Quando sai, a Manu já perguntou quando me viu com os 3 testes na mão:

-Eai?! O que deu?!- na mesma hora, tirei as mãos, e disse:

-AI MEU DEUS!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do arzinho de suspense?! KKK' Deixem reviews ! Malikisses and Horanhugs!!! =**



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teenage Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.