Teenage Dream escrita por writer


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Amores! Me desculpem por ter demorado pra postar! Mia eu fiquei de castigo por 1 semana! =P mais espero que gostem!!!! Mais pra frente tem muito drama e suspense...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259238/chapter/7

P.O.V Harry

Eu fui pegar uma bebida, e chegando na cozinha, vi uma menina se aproximando, e me colocando uma venda.

Obviamente, achei que fosse a Manu, porque a garota também estava de mascara.

Pelo que eu senti,estávamos subindo para o meu quarto.

Senti ela tirando minha blusa, e lentamente, fazendo com que minhas mãos encostassem seu corpo nu.

Der repente, um barulho, seguido de um grito, invade o quarto.

-AAAH!- Meu Deus, era a voz da Manu.

Rapidamente tirei a venda, e na minha frente , estava Ana Clara, dando risada da situação.

-Amor! Não é o que você esta pensando!- disse chorando.

Bom, eu não sou de chorar por uma garota, mais ela é muito importante, e eu nunca faria isso com ela.

-Harry! Me esquece!- disse ela aos prantos, e foi correndo em direção ao quarto do Louis.

-Emanuele! Por favor! Me perdoa! Eu estou bêbado! E não sabia que era a Ana!- disse batendo na porta do quarto.

-Sai daqui Harry! Você foi perda de tempo pra mim! E olha que a gente nem estava namorando!- disse ela soluçando por causa do choro.

-Manu! Pequena! Fala comigo!- disse gritando.

-Não Harry! E você não tem o direito de me chamar de pequena!- disse ela.

Naquela hora não agüentei, e chorei encostado na porta do quarto do Louis.

P.O.V Louis

Eu estava lá embaixo dançando com meus amigos, quando ouvi um barulho lá em cima, e fui correndo ver o que era.

Quando cheguei no corredor, Harry  estava sem camisa, encostado na porta do meu quarto, e chorando.

-O que aconteceu Hazza?- perguntei olhando seus olhos inchados.

-A Manu, viu a Ana comigo, mais eu não fiquei com a Ana porque eu quis! Eu estou bêbado, e ela me agarrou!- disse ele chorando muito forte.

-Harry, me conta essa história desde o começo!- disse parecendo o Liam dando uma de pai.

-Bom, foi assim Lou. Eu disse pra Manu que eu iria pegar uma bebida na cozinha, quando uma menina de mascara chegou e me colocou uma venda, eu achei que fosse a Manu, mais na verdade, foi a Ana. Ai, ela me levou pro meu quarto. Tirou a minha blusa, e a dela, e começou a me seduzir, até que a Manu entrou, e viu. Ai eu quis me explicar, mais ela se trancou no seu quarto, e eu estou aqui chorando.

-Hazza, você tem que ser mais esperto, e beber menos! Viu só o que a bebida fez com você?!- disse o repreendendo.

-Agora da licença, que eu vou falar com ela!- disse o tirando da frente da porta.

Quando entrei, a Manu estava de pijama ( http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=58133532 ) , deitada com uma barra de chocolate branco, e um pacote de lencinho do seu lado.

-Manu, licença, to entrando...- disse fechando a porta.

-Tudo bem Lou!- disse ela soluçando.

Sentei ao seu lado, passei a mão em seu rosto, e disse:

-Manu, eu já sei de tudo, o Hazza me contou.

-Eu sei, na hora que você estava falando com ele, eu estava atrás da porta!- disse ela com um sorrisinho.

-Então, você ouviu o que o Harry disse?!- perguntei animado.

-Ouvi! E também percebi, que ele não está errado!- disse ela.

-Então você vai perdoá-lo?!- perguntei hiper feliz.

-Vou, mais primeiro tenho que conversar com você...

-Fala baby!- disse mexendo em seu cabelo.

-Como a Ana foi capaz de fazer isso?! Eu confiei nela!- disse ela com muita raiva.

-Baby, não sei também! Ela parecia tão fofa e ingênua!- disse fazendo ela se deitar em meu colo.

-é Lou, mais as aparências enganam!- disse ela pegando mais um pedaço de chocolate.

-Fugindo um pouco do assunto...Como você achou minha barra de chocolate?!- perguntei confuso.

-Foi fácil, eu abri uma gaveta, e era a de cuecas, ai eu vi um plástico branco, quando eu puxei uma das cuecas que tampavam o pacote, vi que era chocolate e peguei!- disse ela rindo.

-Mais porque abriu minhas gavetas?!- perguntei.

-Por que eu tinha que achar algo pra me distrair e parar de chorar!- disse ela se levantando.

-Tudo bem Manu! Bom, você ai conversar com o Harry?!- perguntei.

-Claro que sim! Mais com a Ana não quero não!- disse ela com carinha de BB.

-Bom, tudo bem então! Vai lá falar com o Hazza! Também, por que você vai dormir com ele por 5 meses!- disse rindo.

-Ok! Brigada Lou! Te amo amigo!- disse ela me dando um beijo na bochecha, e saindo correndo do quarto.

P.O.V Manu

Depois da conversa com o Lou, fui para o quarto do Harry.

Quando entrei, ouvi barulho do chuveiro, então, era obvio que ele estava tomando banho.

Esperei ele sair do banho pra conversar, e então, enquanto ele não saía, fiquei deitada na cama, mexendo no meu celular.

Quando ele desligou o chuveiro, eu me levantei e tirei a blusa, pois tinha que trocar de roupa!

Quando eu estava tirando a calça, ele abriu a porta do banheiro, e saiu só de toalha.

-Manu! O que tá fazendo aqui! Achei que não ia voltar!- disse ele se assustando, e deixando a toalha cair, fazendo eu abrir a boca em um perfeito O.

-Eu voltei!- disse animada.

-OK! Você vai ficar de boca aberta mesmo?!- disse El rindo.

-Se você colocasse uma cueca, e escondesse a styleconda,eu iria fechar a boca sim!- disse sorrindo.

-Bom, não vou por cueca pois curto ficar pelado!- disse ele pegando a toalha do chão.

-Ah! Então é assim?! Não vai por a cueca?! Pois então, eu também tenho o direito de tirar a roupa!- disse tirando o sutiã, e em seguida a calcinha, fazendo Harry abrir a boca exatamente como eu fiz.

-Nossa! Manu!- disse ele com a boca ainda aberta.

-Quer baldinho?! Por que a baba já tá caindo no chão!- disse rindo.

-Tá! Eu coloco a cueca, e você sua calcinha e sutiã!- disse ele colocando a Box preta.

-Ok! Eu coloco!- disse colocando meu sutiã e minha calcinha vermelha.

-Ah não! Coloca uma de outra cor!- disse ele mordendo os lábios.

-Tô com preguiça de pegar outra! Vou dormir do “seu” Lado, com essa mesmo!- disse rindo da cara dele.

-Pelo visto estamos bem né?!- perguntou ele me abraçando por trás.

-Claro, ouvi suas desculpa, e sua história, e me pareceu sincero...- disse me virando, e o beijando.

-Manu...-disse ele interrompendo o beijo.

-O que é?!- falei assustada.

-Não agüento te ver assim, tão linda, e não fazer nada!- disse ele com cara de safado.

-Hazza! Não! Agora não! Espera um tempo ainda!- disse me jogando na cama

-AAAAH! Tudo bem então...- disse ele se jogando do meu lado.

-Baby, dorme! Eu to com sono!- disse o beijando de novo, e me virando pra dormir.

-Eu te amo! Boa noite pequena!- cochichou ele em meu ouvido.

-Eu estava com saudade de ser chamada de pequena!- disse baixinho.

-Eu te amo...- disse ele pela última vez, e colocando a mão na minha cintura, e adormecendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews !! =**



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teenage Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.