Teenage Dream escrita por writer


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem amores! Esse foi mais curtinho, mais é bem emocionante, no meu ponto de vista pelo menos! Xoxo. Manu =*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259238/chapter/6

P.O.V Liam

Nossa! Eu estava esse tempo todo com medo de falar pra ela que eu a amo. Mias agora descobri que ela também me ama. E nesse momento eu estava à beijando! E que beijo heim...Romântico, apaixonado...Até que a voz da Dani entrou na minha cabeça;:

-LIAM PAYNE! O QUE É QUE TÁ ACONTECENDO AQUI?!- Meu Deus, a Dani estava na sala da minha casa!

-DANI?! O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI?!- Disse assustado.

-Então era isso né?! Você terminou comigo, pra ficar com essa daí?!- disse ela chorando

-Essa daqui não é qualquer uma Danielle! Ela tem nome ok! É Amanda! Amanda! E se você não está em condições de perceber que terminamos, sai agora da minha casa! Por favor!- disse estressado.

-Então Ok! Aproveite a vadiazinha! – Disse ela correndo pra fora de casa.

P.O.V Juh

Pelo jeito, e pelo barulho lá de dentro, a ex do Liam, pegou ele com a Mandi

-Gente, vamos ver se tá tudo bem com eles?!- perguntou Niall

-Vamos sim!- respondi.

-Vem Manu! Vem Harry, Desgruda um pouco vocês dois!- disse fazendo eles pararem o 28 beijo de hoje.

-Tá! Estamos indo!- disse Manu saindo de cima do Harry.

Chegando na sala, Liam estava sentado no sofá, e Mandi fazia carinho em seu rosto,pra que ele pudesse despertar de um susto que acabou de levar.

-Lili...Você está bem?!- perguntei assustada ao vê-lo branco, e com os olhos inchados de raiva.

-Sim! Eu to ótimo!- disse ele se levantando e mudando rapidamente seu estado.

-Tá bom cambada! O que vamos fazer?!- perguntou Manu.

-FILMES E PIZZA!- disse Niall empolgado.

-OK!- dissemos em coro.

Ficamos o dia inteiro assistindo filmes, e quando era 00h00 acabamos dormindo.

2 Dias depois...

P.O.V Manu

Hoje é niver surpresa do Liam! Vai ser aqui mesmo, por isso, mandamos logo cedo, às 08h00 da manhã, o Liam pra casa de sua família.

Bom, ficamos arrumando a festa, até 200h00. E ela ficou linda! (http://weheartit.com/entry/29604065/via/CarmeliaCarilo# )

Eu e as meninas, subimos pra nos arrumar.

-Meninas! Preciso de ajuda!- disse Mandi apavorada.

-Peraê ! A expert. De moda chegou!- disse entrando dentro do quarto do Liam.

-UII EXPERT.- disse Juh fazendo todas rirem.

-Bom, que tal esse vestido, e esse sapato?- disse após vasculhar sua mala.

-Perfeito Amiga!- disse ela animadíssima!

-Ok. Agora vamos nos arrumar!- disse Juh animada demais pro meu gosto.

P.O.V Isa

A festa do Liam é hoje, e eu to super afim de uma festa! Então tenho que me arrumar!

P.O.V Ana

Uhu! Festa! Muito foda! Vou me arrumar, e tenho que ficar muito linda! Pra pegar geral hoje!

P.O.V Manu

Depois de arrumadas, estávamos lindas!

Manu-> (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=57520267 )

Ana-> (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=57520544 )

Juh-> (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=57520866 )

Isa-> (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=57521204 )

Mandi-> (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=57521609 )

-Nossa! Estamos lindas!- disse Isa animada.

-Verdade! Vamos descer?! – perguntou Juh

-VAMOS!- gritamos juntas.

Quando chegamos na sala, os convidados estavam chegando, e por incrível que pareça, já tinha umas 200 pessoas ali.

-UAU!- disseram os meninos, menos o Liam que não havia chegado.

-Obrigada!- dissemos em coro.

Curtimos a festa um pouco. Até que eu subi na mesa e disse:

-Amigos e Amigas. Vamos fazer silêncio, pois o aniversariante está chegando!-

Depois  disso, fui me juntar as pessoas.

Quando Liam entrou, acendeu a luz, e nós gritamos em conjunto:

-PARABÉNS!-

Eu, as meninas, e os meninos, fomos correndo abraçar ele.

A Mandi, deu aquele beijo, que fez com que nós fossemos velas naquela hora.

Bom, cantamos parabéns, e a festa continuou. Eu estava ao lado de Harry dançando. E ele provavelmente, estava bêbado !

-Amor, vou pegar uma bebida! Você quer?!- disse ele gritando, pois a música estava alta demais.

-Não, Obrigada!- disse ainda dançando.

Havia se passado 15 min. Que ele tinha saído, e eu me assustei, é claro! Como o Harry ia se perder na própria casa?!

Fui atrás dele. Perguntei pra todos da festa se tinham o visto. Mais nada de Harry Styles.

Então resolvi procurá-lo no andar de cima da casa.

Procurei em todos os cômodos, e o único que faltava era o dele. Quando abri a porta, percebi que não deveria ter corrido atrás dele.

-Amor! Não é o que você está pensando!!!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do arzinho de suspense no final! =) .. Xoxo. Manu =*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teenage Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.