Teenage Dream escrita por writer


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Amores da minha vidinha....fiquei alguns dias sem escrever, mais agora voltei! Aproveitem o 5 cap. Xoxo. Manu =*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259238/chapter/5

No dia seguinte...

P.O.V Manu

Foi muito perfeito o meu encontro com o Styles!

Ele é muito perfeito, tudo que ele faz é perfeito!

Bom, depois de ontem á tarde, ele nos trouxe de volta, já que eu ficaria na casa deles esses 5 meses.

Como na noite passada a gente dormiu na sala, não tínhamos onde dormir, pois só tinha 1 quarto de hóspede. Então os meninos resolveram assim: Eu no quarto do Hazza. A Juh com o Nini. A Isa com o Malik. A Mandi com o Liam, e a Ana no de hóspede.

Hoje, acordei deitada na cama do Harry, e ele mexendo no meu cabelo:

-Bom dia princesa! Dormiu bem?!- disse ele com aquela voz rouca linda!

-Sim BB, dormi bem! E você?- perguntei me virando, e olhando seu cabelo bagunçado, e sua cueca Box vermelha.

-Dormi sim! Pequena...Não to afim de sair do quarto hoje!- disse ele fazendo biquinho.

-Tá, então vamos ficar aqui!- disse animada.

-BB’, vou usar seu note ok?! Preciso olhar meu twitter!- falei fofa.

-Tá bom pequena! Pega ele ali.- disse ele apontando pro note em cima de uma mesinha.

Peguei o note, e comecei a pesquisar algumas coisa...e achei o que não devia!

-HARRY! OLHA ISSO AQUI!- disse gritando.

-O que foi princesa?!- perguntou ele.

-Uma foto minha e sua no site de fofoca! E ainda diz assim:

“Harry Styles e Sua mais nova peguete no London Eye, ontem à tarde.”

-Pequena! Fica tranqüila, daqui a pouco isso passa!- disse Harry supppper tranqüilo.

-Tá...Mais e se não passar? Disse abraçando ele.

-Fica tranqüila. Olha aqui...Daqui a dois dias, é o niver do Liam! Eu estava pensando em uma festa surpresa!- disse ele muito animado!

-Pior! É niver do Liam! Nossa! Vamos começar a arrumar isso agora! Disse me levantando.

-Tá bem! Vamos descer e falar com os trastes!- disse ele rindo.

Descemos, e todos estavam na área da piscina.

-Á Ô CAMBADA!- disse enquanto caminhava em direção à eles.

-Bom da!- disseram em coro.

Na mesma hora, Harry chegou, ainda de cueca, e me abraçou por trás, fazendo Louis falar:

-Um Manu! Já tá na do Harry?! Que isso heim!

-Ai Louis, cuida da sua vida!- disse o repreendendo.

-Nossa! Eu só percebi uma coisa!- disse ele com carinha de triste.

-Tá bom! Bem...O que vão fazer de tarde?!- perguntou Harry se sentando, e me colocando em seu colo.

-Bom, a gente vai ficar aqui, mais o Liam disse que vai sair.- disse Niall.

-Um! Ok- disse olhando e sorrindo para Harry, que já tinha entendido tudo.

-Bom gente, já que sou o único que vai sair aqui, vou me trocar!- disse Liam saindo da piscina.

-Ok!- dissemos juntos.

P.O.V Liam

Eu ia falar com a Danielle. Eu iria terminar com ela! Eu não estava mais gamadão na dela, parecia que ela tinha perdido o encanto, mais lá no fundão, bem no fundão...eu ainda sentia algo por ela. Pois acho que estou apaixonado por outra garota...pois é aquela que dorme no meu quarto,  aquela que a Manu me apresentou....Bom, é isso, a Mandi que fica na minha cabeça todos os dias, em todos os momentos. E sim, é com ela que eu vejo meu futuro, e não to falando isso de bobeira não! Por que com a Dani, eu não disse isso. Então a Mandi, é a mulher dos meus sonhos, a mulher da minha vida!

Eu estava chegando perto da casa da Dani. Quando cheguei, bati na porta, e ela abriu muito linda! (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=57467506 )

-Dani, precisamos conversar!- disse entrando.

-Nossa Lili, tudo bem com você?! Comigo tá! Então....o que quer?!- disse ela se sentando ao sofá do meu lado.

-Dani, não fica chateada nem nada, ok?! Só vim aqui pra te falar uma coisa!- disse fazendo suspense.

-Fala...- disse ela fofa e calma.

-Dani, não quero mais continuar o nosso relacionamento. E não pense que é por sua causa, pois não é! É apenas uma decisão minha.- disse vendo as lágrimas em seus olhos escorrerem.

-Liam...- disse ela soluçando por causa do choro forte e angustiante.

-Não fale mais nada Dani. Agora eu tenho que ir!- disse me levantando, e saindo pela porta. Não pude me conter, e corri o mais rápido que pude, apenas ouvindo Dani gritar meu nome enquanto chorava.

P.O.V Mandi

Eu tenho que falar com a Manu e com a Juh. E é isso que eu vou fazer!

-MANU, JUH! CORRE AQUI NA SALA AGORA!- disse gritando pra que elas me ouvissem do jardim.

-Que foi liamda?!- disse Manu ao chegarem na sala.

-Gente, vou logo começar....Eu acho que...- disse.

-AI MANDI! FALA LOGO MENINA!- disse Juh já irritada.

-Eu to apaixonada pelo Liam!- disse em uma tacada só. Na mesma hora, Liam entrou pela porta dizendo:

-É isso mesmo que eu ouvi Mandi?!-

-IIIII Juh! Vamos sair daqui vai....ficou tenso!- disse Manu rindo.

Depois que as duas saíram, comecei a me “explicar” com o Liam:

-Lili...Bem...Foi isso mesmo que você ouviu! Eu te amo, e se precisar grito pra Deus e o mundo, o quanto você é especial pra mim.

-Nossa! Olha só o que 2 dias podem fazer com alguém!- disse ela tirando saro de mim.

-Liam! Não são apenas 2 dias....São 2 anos, que sou apaixonada por um menino, que até à 2 dias atrás eu não conhecia. E não é um amor de fã. É tipo...Inexplicável!- disse fazendo com que as lágrimas de meus olhos caíssem sobre minha face de modo delicado.

-Nossa princesa. Desculpa se te ofendi....Mais também queria te dizer uma coisa...-disse ele se aproximando de mim.

-Fale.- disse agora sem chorar.

-Aquela frase que eu te disse “Olha só o que 2 dias podem fazer com alguém” serve pra mim. Pois percebi que a pessoa que eu quero que seja a mãe de meus filhos, está bem na minha frente...- Naquele momento, ele me beijou! Mais não foi um beijo normal, foi um beijo romântico, e apaixonado! Com todos os nossos sentimentos e energias. Tudo o que queríamos dizer um ao outro, transmitimos através de um simples beijo....Que parou, ao som de uma voz:

-LIAM PAYNE! O QUE É QUE TÁ ACONTECENDO AQUI?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviws! Nos vemos no próximo cap. ! Xoxo. Manu =*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teenage Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.