Teenage Dream escrita por writer


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Postei mais um! Xoxo. Manu =*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259238/chapter/4

P.O.V Isa

Não acredito que o Louis disse aquilo! Automaticamente lembrei do que aconteceu a dois anos atrás depois que meu irmão morreu, e fui correndo e chorando para o banheiro.

Peguei na minha bolsa um espelho que eu tinha, quebrei ma ponta, e comecei a fazer novos cortes em meu braço, mais dessa vez, eram mais profundos e maiores.

P.O.V Niall

O que tinha acontecido pra Isa sair correndo e chorando?!

Fui correndo para o banheiro que ela estava, e bati na porta:

-ISA! ABRE ESSA PORTA AGORA!- E nada dela responder.

-ABRE ISSO AQUI ISA, SE NÃO EU ARROMBO!- Nada de novo. Então não tive outra escolha, a não ser arrombar. Me afastei um pouco e em seguida dei um belo chute na porta, sem menos pensar se ela podia estar atrás da mesma.

Não acreditei no que vi, Isa estava jogada no chão, com os pulsos cortados profundamente.

A peguei no colo, e a levei pro hospital urgente.

Chegando lá, fizeram alguns pontos nela, e fomos para casa. As meninas iriam dormir em casa durante esse 5 meses, pois a inteligente da Manu, não reservou hotel pra elas!

Chegando em casa, todos estavam dormindo nos colchões na sala.

Subi para meu quarto com a Isa, e perguntei:

-Isa, minha linda. O que aconteceu?

-Nada Nini!- disse ela quase chorando.

-Me conta! Confie em mim! Eu não conto pra ninguém!

-Ok, eu conto...- disse ela.

Depois que ela me contou toda a história de vida dela, comecei a vê-la como uma BFF. Então fomos dormir.

P.O.V Mandi

Nossa! O que deu na Isa?

A gente tava jogando, então ela levantou chorando após uma pergunta do Louis. E depois o Niall saiu correndo com ela no colo e sangrando.

Já era 23:00,e eles anda não tinham chegado.

Então resolvemos ir dormir.

No outro dia...

P.O.V Manu

Quando acordei, estava só com a blusa do Ramones do Harry. E por incrível que pareça, deitada em um colchão com ele e ainda dormindo de conchinha.

Quando ele percebeu que eu não estava dormindo, mexeu no meu cabelo e disse:

-Bom dia pequena! Dormiu bem?

-Sim dormi bem! E você?!- Perguntei de um jeito fofo.

-Dormi bem! Ainda por cima com uma princesa do meu lado!- Disse ele.

OMG! QUE MENINO PERFEITO DEUS!

-Bom, vamos levantar?!- disse ele se levantando. Foi ai que eu percebi que ele estava de cueca Box preta.

OMG! EU DORMI DO LADO DE UM GATO COM CUECA BOX PRETA! PARA PARA PARADISE... hehe’

Fomos para cozinha, por que eu estava morrendo de fome!

-Pequena. Quer tomar um banho?! Se quiser, pode ir no banheiro do meu quarto.- disse Harry todo fofo.

-Brigada seu liamdo! Depois que eu comer, e vou.-disse terminando meu lanche.

Depois que eu comi, subi com minhas coisas para  quarto de Harry tomar banho.

Tomei um banho quente e demorado.

Fiquei o banho inteiro pensando em quando eu voltasse pro Brasil. Como ia ser? Será que meus ais serão os mesmos? Bom, ninguém sabe!

Parei de pensar um pouco, e desliguei o chuveiro.

Quando sai do banheiro, olhei no relógio, e percebi que tinha ficado 40min. No banho. Também percebi que tinha um bilhete em cima de uma RSA que dizia:

“Pequena,

Venha ao London eye as 14:00, estarei te esperando.

Xoxo. Harry”

OMG! EU TENHO UM “ENCONTRO” COM HARRY STYLES! OMG” JÁ FALEI QUE ESSE LUGAR É O PARAÍSO?! SE NÃO, REPITO: ESSE LUGAR É O PARAÍSO!

Bom, tenho que ficar muiito linda!

Ai ai ai! Que nervosismo !

Comecei a me arrumar á 13:00, e quando era 13:50, eu estava pronta:

http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=57307538 )

Recebi uma mensagem do Harry que dizia assim:

“Princesa, pequena, linda, perfeita...

Qual outro adjetivo posso dar pra você!? =)

Te quero aqui logo! Já estou até imaginando  jeito de como está linda!

Xoxo. Harry ♥ “

Quando li, me derreti! Ai meu God! Me abana! Que calor! Uii ! rsrs’

Der repente, o telefone tocou, e um homem atendeu e disse:

“Sra. Emanuele, a limusine te espera aqui embaixo.”

“Obrigada”- disse de forma educada.

Quando desci, uma limusine preta estava parada em frente a casa deles, e o motorista pediu pra eu entrar.

Chegamos ao London eye, e Harry estava de terno na frente de uma das cabines.

-Oi pequena! Gostou da surpresa?!- disse ele falando todo fofo e me entregando outra rosa.

-Ai Hazza! Tá tudo muito liamdo!- disse abrindo a boca.

-Bom, vem cá!- disse ele me puxando para dentro da cabine, que já estava nos esperando.

-Ok.

Entramos na cabine, e ficamos no maior silêncio. Até que eu quebrei p gelo.

-Porque Fe isso pra mim?!

-Por que você é especial!- disse ele.

-Especial em que sentido?!- disse me aproximando de seu rosto.

-Especial, assim...- disse ele selado nossos lábios , com um beijo emocionante e apaixonado.

-Harry...- disse rompendo o beijo com um selinho.

- O que foi pequena?!- disse ele assustando-se

-Sabe...desde que eu te vi, meus olhos se iluminaram, e soube que você era a pessoa certa pra mim.- disse com cara de fofa.

-Manu...desde aquele dia no aeroporto, vi que você era especial. Uma menina que certamente daria um jeito no Harry, não no Harry Styles, o famoso. Mas sim no Harry Edward styles, um simples menino, filho de Anne Cox e irmã de Gemma Styles.-disse ele romântico.

-Harry...Você é perfeito pra mim!- disse o beijando.

-Você também minha pequena! Você também...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado amores! Xoxo. Manu =*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teenage Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.