Teenage Dream escrita por writer


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem amores! Xoxo. Manu =*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259238/chapter/3

3 semanas depois...

P.O.V Manu

Ai! É hoje! Vamos para Londres! Que felicidade!

Acordei às 05:20 da manhã, porque nosso vôo era as 08:00.

As meninas todas dormiram aqui em casa! As malas estão na sala, então não tem como ninguém passar pelo corredor de lá! Está lotado! Só eu, to levando 03 malas grandes! Imagina a situação! Rsrs’

Bom, vou acordar as meninas, temos que nos arrumar e ver se falta alguma coisa.

Entrei no meu quarto, e todas elas dormiam como anjos...Pena que logo iriam acordar.

Peguei duas tampas de panela na cozinha e voltei pro quarto. Quando abri a porta, ainda estavam dormindo, então comecei:

-ACORDEM PREGUIÇOSAS! SÃO 06:00 DA MANHÃ!- Ninguém acordou, e olha que eu estava batendo as tampas uma na outra.

Então apelei:

-ACORDEM MENINAS! NÓS PERDEMOS O VOO PARA LONDRE! JÁ SÃO 10:30 DA MANHÃ, E O VOO ERA AS 08:00!!!- Não demorou muito e todas já pularam da cama chorando.

-Calma meninas! São 06:00 da manhã ainda!- disse dando muita risada.

-Manu sua vaca! Não acredito que fez isso! A gente tava dormido de boa! Vadia!-disse Juh surtando por não estar mais dormindo.

-Só pra vocês saberem, eu acordei vocês pra gente se arrumar, tomar café e ver se não ta faltando nada, pra gente já poder ir pro aeroporto, temos que estar lá 01 hora antes do embarque!- disse enquanto todas elas escutavam com atenção.

-Bem, então vamos nos arrumar!- disse Mandi.

40 minutos depois, estávamos prontas.

Manu -> ( http://www.polyvore.com/manu_aeroporto/set?id=57192001#stream_box )

Mandi -> ( http://www.polyvore.com/mandi_aeroporto/set?id=57192726 )

Juh -> ( http://www.polyvore.com/juh_aeroporto/set?id=57193124 )

Isa -> ( http://www.polyvore.com/isa_aeroporto/set?id=57194145 )

Ana -> ( http://www.polyvore.com/ana_aeroporto/set?id=57194582 )

-Vamos!- gritamos juntas.

P.O.V Mandi.

Não acredito que estávamos  indo para Londres! OMG! O sonho das nossas vidas iria se realizar!

Quando saímos da casa da Manu, os pais dela nos levaram antes de irem trabalhar.

Chegando ao aeroporto, tiramos as malas do carro, e fomos fazer o check-in e colocar as malas naquela esteira.

Passaram-se 01h30min. Chamaram:

“Passageiros do vôo 204, por favor, se dirigir ao portão 05 para embarque.”

Então, essa foi a nossa deixa!

Londres aqui vamos nós!

P.O.V Isa

Quando acordei naquele dia, não quis contar para as meninas que eu estava viajando com elas sem a permição dos meus pais. Claro! Quero sumir daquele inferno, e não ter ninguém pra me perturbar!

Só iria contar pra elas quando chegássemos em Londres.Estavamos no aeroorto, e já aviam nos chamado para o portão de embarque.

P.O.V Ana

Aiiii! Eu estava indo para Londres! Uhuuuuuh!

Mas não era com quem eu queria!Queria ir com o Matheus, como se fosse uma viajem romântica!Ai seria lindo!

Mas fazer o que se eu to indo com as biscates! Pelo mens to indo pra Londres!

P.O.V Juh

Aaaaaaaaaaaaaaaah! Londres me espera! Uhu!

Já estávamos no avião à caminho de Londres. Fazia uma meia hora que a gente estava lá dentro.

Quando Mandi falou:

-Ai amigas, que emoção! Imagina acontece uma coisa inusitada com a gente no aeroporto, ou até mesmo andando pelas ruas de Londres!

-Verdade! Imagina!-disse Manu já imaginando o que poderia acontecer.

P.O.V Manu

Estavamos chegando em Londres, pois a aeromoça avisou:

“Senhores passageiros, apertem o cinto, pois em 5 minutos iremos pousar.”

Nossa, nem dá pra acreditar que estou em Londres! OMG!

-Meninas, vamos descer?-disse quando pousamos.

-Vamos!-gritaram juntas.

Quando saímos do avião, falei pras meninas que eu ia ao Starbucks do aeroporto mesmo, pegar um café.

Perto de lá, estava uma multidão em um só montinho.

Fui a caminho do Starbucks, quando trombei em alguém:

-Ai!

-Desculpa!-disse percebendo o que havia feito.( eu estava falando em inglês)

-Não foi nada. Mais da próxima vez, só preste mais atenção!- Naquele momento olhei para cima e vi lindos cachos e olhos verdes fixamente em mim. Meu Deus! Era Harry Styles! OMG!

Fiquei de boca aberta literalmente, e é óbvio que ele viu, e perguntou:

-Você é Directioner? Por que não é qualquer uma que me vê e fica de boca aberta- Ele sorriu, e deu uma risadinha.

-Sim eu sou. Prazer, Emanuele Carneiro!-disse apertando sua mão.

-Prazer, Harry...-disse ele parando de falar, e se lembrando que já o conheço.

-Sim, eu sei que é Harry Styles!-disse rindo.

-Bem, você não é daqui, certo?!-  perguntou ele.

-Não, sou do Brasil, e vim para Londres passar 5 meses com minhas amigas.

-Um...Vem cá, vou te apresentar os meninos!-disse ele.

OMG! VOU CONHECER ONE DIRECTION! OMG! E AINDA POR CIMA, CONVERSEI COM HARRY STYLES! OMG! EU TÔ NO PARAÍSO! Morram de inveja Posers! Hehehe

Fomos andando até o Starbucks, os meninos estavam em uma mesinha próxima ao balcão.

Quando fomos nos aproximando, já dava pra ouvir os meninos fazendo piadinhas.

-Meninos, essa é a Emanuele, ela é brasileira! Acabei de esbarrar nela.-disse Harry.

-Ooiii! – disseram os 4 em coro.

-Bem Manu, senta aqui com a gente! Posso te chamar de Manu né?!- disse Louis muito fofo.

-Claro que sim! Lou! Posso te chamar assim né?!-perguntei sentindo meu rosto corar

-Claro sua liamda! – dise ele.

Ficamos conversando por um tempo, e me lembrei das meninas! Na mesma hora, meu celular tocou WMYB, e os meninos piraram na música e at´Zayn disse:

-Ótima escolha para toque!

Bom, era Isa.

LIGAÇÃO ON

-MENINA! ONDE VOCÊ TÁ?!!!!!!!!!!! O TÁXI JÁ CHEGOU AQUI!

-Calma Isa! Esquece esse táxi e corre com as meninas aqui no Starbucks!

-Mais como assim!!?

-VEM LOGO CARAMBA!

LIGAÇÃO OFF

-Meninos, as meninas estão vindo pra cá-disse toda animada.

-Uhuu! Brasileiras!- disse Niall fazendo todos rirem

Der repente as 4 lindas entraram  pela porta, e percebi que Zayn, não tirava os olhos da Isa.

Quando elas me viram sentadas na mesa deles e acenando pra que elas viessem, elas ficaram de boca aberta, menos a Isa, que definitivamente não gostava deles.

Quando pararam na frente da mesa, Isa disse:

-Ah Não! Esses meninos não! Vocês já falam deles o dia inteiro!

-Ai Isa, fica releax!- disse Mandi.

( OS: Estavamos falando em inglês, então isso quer dizer, que os meninos estavam escutando tudo e entendendo tudo!)

-Nossa! Como assim não gosta da gente!?- disse Liam com carinha de triste.

-Não é questão de não gostar de vocês! Eu só não curto a música.- disse Isa se explicando.

-A bom! Pensei que não gostasse da nossa pessoa!- disse Liam, agora entendendo tudo.

-Bom, vocês perderam o táxi né?!- perguntou Zayn sendo super fofo, e ainda secando discretamente a Isa.

-Sim, por causa da Manu!- disse Juh.

-Mai foi por uma boa causa! – disse tentando me explicar.

-Então... Vamos para a nossa casa! Mias tarde a gente leva vocês pra casa que estão hospedadas...-disse Zayn.

-Gente... eu esqueci de falar uma coisa....Eu...Não fiz a reserva do hotel, e nem aluguei uma casa!- disse super rápido.

-O QUE?!!!!!!!!- Disseram as 4 louquinhas.

-A ONDE VAMOS FICAR EM DONA EMANUELE?! NO LIXÃO DA MÃE LUCINDA?! NÃO NÉ! PODE ARRUMAR UM LUGAR PRA GENTE FICAR!- disse Isa já ficando estressada.

-Meninas, acalmem-se, vocês podem ficar esses 5 meses com a gente, na nossa casa.- disse Zayn, fazendo todo os meninos confirmarem com a cabeça.

-Sério Zayn..? Muito obrigada!- disse sendo fofa.

-Então vamos?!- disse Louis.

-Vamos....bom, Manu e Mandi vão no carro de Liam com Harry e ele. Juh, Ana e Isa, vão com Louis e eu.- disse Zayn.

-Mais e o Nini?!- perguntei.

-Ah! Ele vai a pé!- disse Zayn rindo.

-Por que eu!?- disse Niall assustado, pois não havia prestado atenção na conversa, por que estava SUPER concentrado comendo!

-Niall, vai a pé sim! Você tem que queimar todas as gorduras que você acabou de comer!- disse Louis.

-Ok. – dise Niall abaixando a cabeça.

Chegando na casa deles, entramos e assim, abrimos a boca de tão grande que era!

-Bem vindas a nossa casa!- disse Niall se jogando no sofá após uma longa caminhada.

-Nossa que grande a casa de vocês!- disse Juh abrindo a boca novamente.

-é! Bem grande! Vem conhecer meu quarto Manu!- disse Harry com entusiasmo de crinaça.

-Um Harry...Logo no primeiro dia?! Que isso heim!- disse Louis olhando malicioso.

-PARA LOUIS! Claro que vou Harry, tudo para fugir de piadinhas bestas!- disse encarando Louis.

No quarto de Harry, estava tudo bagunçado! Parecia um chiqueiro de porco!

-Harry o que é isso?! Meu Deus do céu! Que bagunça!

-é que eu não tenho muito tempo pra arrumar, e a empregada ta um tempo sem vir...-disse ele tentando se explicar.

-Tá, então vamos arrumar isso aqui!- disse isso tentando dar um jeito naquilo.

P.O.V Harry

Não queria arrumar a bagunça, mais com ela seria uma boa.

Manu era linda! Aqueles cabelos ruivos me encantavam, me perdi naqueles lindos olhos! Ela é incrivelmente perfeita! Foi feita pra mim...especialmente pra mim!

Bom, vou ter que arrumar!

-Bom, vamos começar!-disse com a maior animação.

Ela ficava linda arrumando minhas coisas.

Fui no banheiro pegar as coisas de lá. Ela entrou dentro do banheiro, e eu levei um susto, e sem querer joguei água na sua camiseta, que molhou inteirinha!

-Nossa! Desculpa! Foi muiito mal!

-Não precisa ficar assim! É só me emprestar uma blusa. Posso entrar no seu closet e pegar alguma?!- disse ela.

-Claro! Vai lá!

Quando ela voltou, estava só de sutiã! E tipo, eu pirei naquele corpinho!

-Que isso menina! Põe uma blusa logo!-disse me fazendo de santo.

-Nossa ! Pra que fazer esse chilique todo? Com coisa que nunca viu uma mulher só de sutiã!-disse ela –Verdade...mais o que quer?!-perguntei

-Posso por essa aqui?!-perguntou ela mostrando minha blusa do Ramones. Mais como ela era especial, deixei.

-Claro que pode!

-Brigada seu liamdo!-disse ela, que menina linda Deus!

-De nada Manu!

-Bom vamos descer?! Por que eles devem estar achando que morremos aqui dentro! Bem quase todos....O Louis deve estar achando outra coisa!- disse ela sorrindo...e que sorriso!

-Vamos sim!

P.O.V Manu

Não acredito que tive coragem de fazer aqui!-Bom vamos descer?! Por que eles devem estar achando que morremos aqui dentro! Bem, quase todos...O Louis deve estar chando outra coisa!- disse após realizar meu sonho:

“USAR A LINDA BLUSA DO RAMONES DE HARRY EDWARD STYLES! “

Aiiiii, que lindo!

Quando descemos, o primeiro a fazer a bendita da piadinha foi ninguém mais ninguém menos que...LOUIS!

-UM MANU! O Hazza gosta mesmo de você, viu!-Ai Lou, vai se fuder, vai!

-Nossa, que nervosinha!- disse ele me chamando a atenção.

-Bom, vamos assistir filmes? Disse Niall.

-Claro!-dissemos em coro.

Ficamos a tarde inteira assistindo filmes, e é claro que o Liam fez a gente assistir “toy story “ 1, 2 e 3 de novo.

-Gente, to enjoada de ver filmes!- disse Mandi.

-Tá! Vamos fazer o que então?- disse Juh quase dormindo deita no colo de Niall.

-Vamos jogar “Verdade ou conseqüência” ??- disse Louis.

-Tá bom!- disseram juntos: Harry, Zayn, Liam e Niall.

-Lá vai as regras...Quem demorar mais de 15 segundo pra responder uma pergunta, ou não responder, paga um mico escolhido por mim! Hahaha- disse Louis todo orgulhoso por ser o “engraçadão” da turma.

-Não! Todos vão inventar os micos juntos!- disse Ana nervosa.

-Tá ok.- disse Louis abaixando a cabeça.

Começamos o jogo...e a primeira pergunta foi do Harry pra mim.

“Você ficaria de calcinha e sutiã na frente de um menino?!”

Velho, não sabia o que fazer! E tipo, paralizei! E infelizmente os 15 segundos acabaram, e eu tive que pagar um mico!-Bom Manu...Já que você perdeu seu tempo, vai ter que pagar um mico. E seu mico será...-Louis disse.

-Louis! Para de suspense e fala logo!- disse nervosa.

-Bom, você terá que ficar de calcinha e sutiã, e dançar “funk” para o o Sr. Styles!- disse Louis malicioso.

-Louis!-disse brava.

-Vai logo menina!- disse Isa.

-Tá bom!- disse confiante.

Coloquei meu pen driver na TV, e começou a tocar “ Pra me provocar”, comecei a tirar a blusa, e dançar sensualmente na frente de Harry. Quando ouvi:

-Harry, quer baldinho? Por que se não a baba Ca no chão!- disse Niall.

-Fica quieto Irlândes!

Então continuei.

Tirei a calça, e comecei a rebolar loucamente na frente de Harry.

Quando o levantei, e comecei a dançar coladinha em seu corpo. Quando fui ameaçar de beijá-lo, o empurei e dissse:

-Sou uma ótima atriz! Palmas para mim! Hehe’- todos começaram a rir, e bater palmas.

-Sua chata! Eu estava gostando! – disse ele triste.

-Eu sei, mais agora chega!- disse colocando a roupa.

Passou-se um tempo, até que Louis perguntou a Isa.

“Você tem um segredo que  não contou pra ninguém?!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?! se sim, deixem reviws! Xoxo. Manu =*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teenage Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.