Teenage Dream escrita por writer


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do 2 capítulo! Xoxo. Manu =*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259238/chapter/2

P.O.V Manu

Quando acordei no domingo, levantei, e fui tomar café, nem troquei de roupa ( http://www.polyvore.com/manu_pijama/set?id=57008040 ) e estava passando "Encontro com Fátima Bernardes" aquele programa é meio tedioso sabe?! Ai mudei pro multishow, e adivinha?! Tava passando WMYB no TVZ! OMMG!! Comecei a pular, e cantar, e gritar igual uma louca. Dava pra ouvir a Mandi do outro lado, cantando e gritando, junto comigo! rsrs'

Como já era 11:40 da manhã, fui bater na porta da Amanda, fui de pijama mesmo, já que lá todos me conhecem.

Bati na porta da casa dela, e quem abriu foi Lucas ( http://weheartit.com/entry/28664544 ).

-Entra ai Manu, a Mandi tá lá em cima!-disse ele me cumprimentando com um beijo na bochecha.

-Tudo bem! Oi Tia! Oi Gabriel!-disse eu quase gritando, já subindo a escada.

Subindo a escada, pude ouvir tocar no quarto de Mandi "UP ALL NIGHT", Mandi tava cantando, ou melhor, gritando a letra da música! rsrs'

Quando entrei em seu quarto, ela tava de pijama ( http://www.polyvore.com/mandi_pijama/set?id=57008820 ) e cantando. Comecei a cantar junto com ela. Pareciamos duas loucas!!

Eu amo demais aquela menina.

P.O.V Juh

Quando era 12:30, ouvi minha mãe me chamando pra almoçar.Olhei pro meu celular, e tinha 3 mensagens da Mandi, e 1 ligação da Manu. 

Desci correndo e almoçei igual ao "FLASH" !! rsrs'

Me troquei ( http://www.polyvore.com/juh_casa_da_mandi/set?id=57009153 ) e fui.

Chegando lá, pude ouvir Manu e Mandi cantando o finalzinho de "UP ALL NIGHT".

Bati na porta, e quem abriu foi Gabriel ( http://weheartit.com/entry/35510231 ) .

-Oi Juh! As meninas estão lá em cima!-disse ele me dando um abraço, que fofo >.

-Tá bom! Brigada! Oiiiiiiiii tia! Oiiiiiiiiii Lucas!-disse indo em direção à escada.

Quando entrei no quarto da Mandi, as duas estavam de pijama e jogadas no chão!

-Oi cambada! Tudo de bom com você, folgadas?!-disse me jogando na cama.

-Folgadas?! Diz isso a menina que acabou de se jogar na minha cama-disse Mandi rindo irônicamente.

-E sim, estamos bem!!-disse Manu completando a frase.

-Eai, vamos na praia? Tá um solzão lá fora!-disse tentando tirar aquelas duas podres de dentro de casa.

-Tudo bem!-disse Manu se levantando do chão em um pulo.

-Gente, vamos ligar pra Isa e pra Ana?! Elas são tão legais!-disse Mandi com seu espírito amigável!

-Tudo bem! Eu ligo!-disse super empolgada.

LIGAÇÃO ON

-Oi Isa! Tudo bem? é a Juh!

-Oi Juh! Tudo e sim e com você?

-Tô bem! Isa, eu e as meninas vamos à praia, quer ir junto?

-Claro!Tudo pra sair do inferno da minha casa!

-Então OK! Daqui a pouco a gente passa ai!

-Tudo bem ! Beijos, Tchau!

-Beijos

LIGAÇÃO OFF

-Ai! ela vai! Agora vou ligar pra Ana -disse gritando pra que as meninas ouvissem do banheiro.

-Okkk!- disse a Manu em um grito hiper forte!

LIGAÇÃO ON

-Ooi Ana! Tudo bem, é a Juh!

-Oi Juh, tudo sim e com você?

-Tô ótima! Bom, Ana, eu e as meninas e a Isa, vamos à praia, quer ir junto?!

-Claro! Mais em que praia?

-Ipanema!

-Ok, vou me arrumar e daqui a pouco voces passam aqui, ok?!

-Ok Ok! Beijos Ana!

-Beijos

LIGAÇÃO OFF

-Meninas, estão prontas?

-Prontissimas!- ( http://www.polyvore.com/mandi_manu_praia/set?id=57010631 )

-UAU! Que liamdas essas minha bitches!-eu disse dando risada.

-Ok, vamos em casa, tenho que por biquíni!-eu disse feliz.

-Tá bom!-disseram em coro.

P.O.V Isa

Ai, não estou nem um pouco afim de ir pra praia, mais tudo pra sair do inferno que é está casa! Depois que meu irmão morreu, e aconteceu aquilo...Tudo mudou! Não aguento mais essa vida! Queria morrer!

Mas vamos continuar a viver em quanto à tempo. Vou me arruamr, que daqui a pouco as meninas estão aqui.

Bom, tô pronta! ( http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=57013572 ) .

Olhei no meu celular e 1 sms tinha acabado de chegar:

Isa,

Vem aqui fora! A gente já tá aqui!
                                                                xxx. Juh.

Desci, e fui ver as meninas, elas estavam lindas. A Juh tinha acabado de se trocar, porque elas tinham dito que iriam na casa dela. ( http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=57014023 )

-Bom meninas, vamos pra casa da Ana?- disse Manu.

-Vamos!- dissemos em coro.

P.O.V Ana

Assa, aquelas meninas acham que são quem?! Me chamar pra ir à praia, só pra exibir aqueles corpitchos?

Eu ainda mato elas!

Bom, voltando à praia...

Tenho que me trocar, que já já elas chegam.

P.O.V Manu

Estavamos indo até a casa da Ana para pegá-lá

Quando chegamos, a Juh mandou uma mensagem pra ela descer, e logo ela saiu. Tava super fofa! ( http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=57014480 )

-Bom, vamo?!-disse Ana com aquela cara de bunda =P

-Vamos!-disse Isa

Chegando à praia, conseguimo um lugar bem no meio.

Logo começamos a conversar sobre a viagem à Londres.

Percebi que a Isa e a Ana, não iriam! Ai tive uma idéia!

-Gente! Que tal eu comprar mais 2 passagens para Londres pra meninas?

-Nossa, que foda você Manu!Muito obrigada!-disse Isa já mudando seu humor.

-OWNTTT *-* SUA LIAMDA!-disse Ana

-Então, Ok, vou comprar, e qualquer coisa eu ligo pra vocês, OK?

-Tá bem!-Disseram em coro

-Daqui a 3 semanas vamos para LONDRES!!!!!!-disse super empolgada.

Nem acredito que estava com minhas 4 amigas liamdas, e em 3 semanas estariamos em Londres. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??! Deixem reviws! Xoxo. Manu =*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teenage Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.