Teenage Dream escrita por writer


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do primeiro capítulo ! Xoxo. Manu =*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259238/chapter/1

Olá, sou Emanuele, tenho 17 anos e moro no Brasil, no Rio de Janeiro.

Emanuele -> ( http://weheartit.com/entry/35442867 )

Tenho 2 melhores amigas: Amanda e Julia

A Amanda é bonita com olhos verdes, e cabelo cor de mel.

Amanda -> ( http://weheartit.com/entry/35441622# )

Ela tem 17 anos também, e é minha vizinha!

A Julia é loira com olhos azuis, e é a mais nova, tem 16 anos.

Julia -> ( http://weheartit.com/entry/35441138 )

Meus pais são muito ocupados, e não tem muito tempo pra mim.Já os pais da Amanda, dão toda atenção que ela merece já que ela tem 2 irmão, o Lucas e o Gabriel, eu porém sou filha única.A Julia tem os pais separados desde quando tinha 3 anos de idade, e tem uma irmã de 24 anos, a Gabriella.

Este ano, meus pais mudaram de emprego, e literalmente ficamos "ricos". E como sou uma amiga, e uma filha muito boa, consegui insistir e fazer meus pais comprarem 3 passagens para Londres!

E depois de 4 semanas, quando acabar as aulas, iriamos para Londres!!!!!

P.O.V Manu

Hoje é dia 21.08.2011, e tenho que me arrumar pra ir para escola.

Quando deu 08:40, terminei de me arrumar( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=56928829#stream_box ) e fui chamar a Mandi na casa dela.

Cheguei lá, apertei a campainha e ela atendeu muiiito linda!

( http://www.polyvore.com/styles/set?id=56929463#stream_box )

-Oooooi sua liamda!!! OOOI TIA ADRIANA!!- disse cumprimentando ela e a mãe dela.

-OOI MANU!!- disse a Tia Adriana quase gritando.

-Então, vamos?! Ainda temos que passar na casa da Juh!-disse Mandi toda apressada.

-Ok.Então vamos! Tchau tia!!-disse me despedindo.

-Tchau Manu, tchau filha! boa aula pra vocês duas, se cuidem, mandem um beijo pra Juh! Beijos!-Disse a tia Adriana.

Fomos indo em direção a casa da Juh, que ficava próxima a escola.

Quando chegamos, Juh ainda estava de pijama! Ai que menina relaxada! ( http://www.polyvore.com/julia/set?id=56951564#stream_box )

-Juh, porque ainda tá de pijama menina? Já são 08:55 ! Daqui 5 minutos temos que entrar para primeira aula!!-Disse Mandi, já estressada.

-Ai meninas, fiquem calmas. Hoje é sabádo !- Disse Juh muito releax. E Mandi já foi pegando o celular pra ver se era mesmo esse dia.

E pior que a Juh tava certa, era sabádo! E eu e a Mandi estavamos super ansiosas para ir pra escola, por que iria entrar um menino novo no colégio e a diretora já tinha nos avisado! Era um menino lindo, que pelo visto todas as meninas falavam dele nos corredores da escola!

Bom, se é sabádo o que é melhor fazer do que: COMPRAS!!!

-Meninas, já que hoje é sábado, vamos fazer algumas compras? A gente compra um look bem bonito, e de noite vamos ao cinema ok?- Disse já um pouco empolgada.

-Ok.-Disse Juh e Mandi em coro. - Mas primeiro vou trocar de roupa.-Disse Juh olhando para o pijama.

-Ok, mais vai rápido, por que ainda da tempo da gente tomar um café no mc'Donalds!!-Disse Mandi que adorava uma comida! rsrsrsrs'

Passou uns 15 minutos e Juh desceu:

-Prontinho meninas!-Disse ela toda produzida! ( http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=56952777 )

-AI QUE LIAMDA!! depois dessa preciso ir em casa me trocar- Disse me sentindo uma favelada com aquele moletom.

-Eu também!- Disse Mandi um pouquinho triste.

-Tá bem meninas, vamos pra casa de vocês pra vocês se trocarem!- Disse Juh animadissíma!

Depois de 50 minutos eu e Mandi estavamos prontas:

Manu -> ( http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=56953344 )

Mandi -> ( http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=56953656 )

-COMPRAS!!!-gritamos todas indo em direção ao shop.

Entrando dentro do shop. ouvimos um tipo de música, e a voz que cantava era uma voz que conheciamos, escutamos mais um pouco e percebemos que estava tocando ONE DIRECTION dentro de uma loja que estava tudo em promoção! OMG! ONE DIRECTION E PROMOÇÃO! COMBINAÇÃO PERFEITA!! rsrsrsrs' 

Quando iamos entrar dentro da loja, ouvimos alguém falar:

-MANDI, É VOCÊ?????????!!!!!!- Nos viramos e lá tinha 2 meninas paradas e gritando para Mandi, quando a Mandi virou e viu as duas meninas, saiu correndo e quase caiu no chão mais continuou correndo em direção das meninas, chegando lá, deu um abraço bem forte nas duas e disse:

-QUE SAUDADE MENINAS!!!

P.O.V Mandi

Quando eu e as meninas iamos entrar na loja, ouvi uma voz parecida com a de Ana Clara, minha amiga do primário, e de Isabelle, Minha amiga do condôminio que eu morava em São Paulo. Quando me virei, eram elas mesmas!! Sai correndo em direção à elas.

- QUE SAUDADE MENINAS!!!!!!!

-Nossa Mandi, como você tá diferente! E bonita, alta, mais continua baixinha! rsrsrs'- Disse Isa ao me ver.

-É eu cresci e você continua a mesma?? rsrsrs' - Disse brincando com ela!A Isa era linda! ( http://weheartit.com/entry/35461868 )

-Ai para Isa! a Mandi tá liamda! - Disse Ana, a menininha mais beautiful que eu já vi! ( mentira! hehehe) (http://weheartit.com/entry/35454349 )

-MENINAS, VEM AQUI CONHECER AS MINHA AMIGAS DE INFÂNCIA!- Disse gritando pra que a Juh e a Manu ouvissem.

Elas chegaram onde estavamos e a apresentei pras meninas

-Juh, Manu, essas são, Isabelle, mais conhecida como Isa, e Ana Clara...-Quando ia terminar Juh me interrompeu

-Ana? é você?- O QUE? COMO ASSIM A JUH CONHECE A ANA?!!

-Juh? Não acredito! Como esse mundo é pequeno menina!!- Disse Ana animadissíma!

-Como vocês duas se conhecem?- Perguntei meio confusa.

-Ah. A Juh já estudou na minha escola até o 5° ano, e desde aquele momento a gente não se vê mais! Eramos melhores amigas!- Disse Ana toda contente!

-Bom meninas, já que nos conhecemos, que tal a gente começar a sair juntas??- Disse Manu

-Legal, acho uma ótima idéia!- Disse super feliz das minhas amigas se darem bem.

-Bom, vamos primerio ali naquela loja, tá com promoção e tá tocando 1D!!!- Disse Manu entusiasmada.

-O QUE ? ONE DIRECTION?? AAAAAAAAAAHHHHHHHH- Disse Ana toda empolgada.

-Ana, você é directioner?- Perguntou Juh.

-Tá de brincadeira né amiga? Claro que sou! Amo eles demais!!- Disse Ana toda feliz.

-BLÉ! QUE NOJO! ONE DIRECTION.... que bandinha brega!- Disse Isanão gostando um pouquinho da história.

-CREDO ISA! Se não gosta não precisa falar pra toos, guarda pra você!- Disse Manu tentando se fazer de "não explosiva", já que era meio difícil ela tentar se controlar.

-Desculpa, é que a Ana, fala o dia inteiro deles!- Disse Isa, percebendo que nós não gostamos do que ela falou.

-Não tá tudo bem, agora vamos antes que a promoção ou as roupas e a música acabe!!- Disse Manu muiiito empolgada.

Depois daquele dia super cansativo, resolvemos trocar telefone, twitter, facebook e endereço, e por incrível que pareça, a Isa morava perto da Juh, e a Ana do lado da escola! Assim ficou tudo mais fácil.

Combinamos que todas nós irmos ao cinema as 19:00 horas, e nós iamos passar na casa das meninas pra pegá-las.

 P.O.V Manu

Conhecemos as meninas que eram amigas da Mandi. Não fui muito com a cara daquela Isa, achei ela muito metidinha a besta!

Bom mais isso não importa!

Já são 18:50, e eu já estou pronta! ( http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=56955810 )

Bati na porta da casa da Mandi, e ela abriu a porta toda sorridente ( http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=56956152 )

-Vamos pra casa das meninas, elas todas vão estar na casa da Juh!- Disse Mandi se despedindo da mãe ao mesmo tempo.

-Claro que sim! Vamos então!- Disse meio entediada.

Chegando lá, as meninas estavam fofinhas, menos Isa que curtia um estilo mais rock/metalica. ( http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=56956600 )

Quando chegamos no cinema, a fila estava pequena, então conseguimos comprar 5 ingressos pro filme que queriamos.

Ao sair da sala de cinema, após 2 horas de filme, fomos andar perto de copacabana.

Quando voltamos para casa, nem acreditei que ia poder dormir, estava morta de cansaço! Até que aquela Isa não é o que eu pensava, ela é bem estrovertida e animada! 

Bom vou dormir, e sonhar muiito com a daqui 4 semanas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Xoxo. Manu=*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teenage Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.