Teenage Dream escrita por writer


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Amores...Perdão por ter demorado pra escrever! Mia ai tá o cap. 11, e depois eu posto o 12 ....... Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259238/chapter/11

P.O.V Isa

-EU TÔ GRÁVIDA!- disse gritando.

-Parabéns mamãe!- disse o Harry

-Brigada!- disse abraçando ele.

-Parabéns meu amor! Que seu bebê seja feliz!- disse a Manu quase chorando.

-Ai gente, agora eu tenho que procurar um médico pra fazer acompanhamento de pré-natal! E ver com quantos meses eu estou.- disse me sentando, e colocando a mão na barriga.

-Verdade amiga! Mais agora, o mais importante é contar pro Zayn sobre a sua gravidez!- disse a Manu.

-é a parte mais difícil! – disse abraçando a Manu.

-é amiga! Quando você chegar em casa, descansa, e amanhã você conta pra ele, tudo bem?!- perguntou a Manu

-OK! Disse à ela.

-Isa, você tem que contar de um jeito que ele entenda!- disse o Harry.

-Verdade Hazza! A única coisa, é a reação dele!- disse.

-Então meus amores! Vou embora por que to cansada, e meio enjoada  também!- disse me levantando.

-Tudo bem meu amor!- disse a Manu.

-Se tudo der certo, amanhã, eu saio desse hospital, ai a gente fica com você!- disse o Harry, me dando um beijo na bochecha.

-Tá bom meus amores! Beijo beijo! Tchauuuu – disse abrindo a porta.

-Tchau!- gritaram os dois.

Chamei um táxi novamente, e em 10 min. Ele chegou.

Logo em seguida, eu estava em casa. Tomei um banho, troquei de roupa (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=59403430 ) e logo adormeci, vendo TV.

P.O.V Zayn

Deixei a Isa em casa, por que ela estava com dor, e pediu pra eu vir à balada sozinho, com o reto do povo.

Quando chegamos lá, comecei com uma tequila, só pra animar.

Ao decorrer da noite, fui bebendo, e bebendo.

Enquanto eu dançava, uma menina se aproximou, me chamando pra dançar. Ela começou a me dar leves beijos no pescoço me fazendo arrepiar.

Os beijos foram esquentando, quando logo estávamos nos beijando na pista de dança, e naquele momento, eu nem me lembrei da Isa.

Quando estávamos nos beijando, ela me chamou pra ir em uma parte mais reservada da balada.

Na verdade era um quarto, mais parecido com um deposito de bebidas.

Ela começou a tirar a blusa, e eu a minha. Ela tirou a saia, e eu a calça.

E você já sabem o que aconteceu.

Quando chegamos em casa ( OS: SEM A MENINA!! ) , a Isa estava dormindo no sofá. Peguei ela no colo, e subi para o meu quarto.

Fiquei com um enorme peso na consciência de ver ela deitada, e tão inocente.

Eu tinha que contar pra alguém. E quem mais confiável do que LIAM PAYNE??!

Então, foi isso que eu fiz:

-Liam, posso conversar com você?!- disse batendo na porta do seu quarto.

-CLARO ZAYN! ENTRA...- gritou ele.

-Licença...-disse abrindo a porta.

-Liam, tenho uma coisa pra te contar, e não é muito boa...- disse me sentando na cama.

-Fala aê cara!- disse ele se sentando também.

-É...- fiquei com vergonha de contar pra ele nessa hora.

-FALA!- gritou ele.

-Eu transei com uma garota na balada e eu nem sei o nome dela!- disse rápido

-O QUE?! ZAYN MALIK! VOCÊ PIROU?! OLHA A PORRA QUE VOCÊ FEZ!!!- gritou o Liam.

-Desculpa...Eu to bêbado demais, e ela foi chegando perto, e eu nem consegui ver direito o rosto dela.- disse baixo.

-E SE FOR UM TRIBUFU ?! HEIM??? VOCÊ TRAIU A LINDA DA ISA! PENSA CARA!- disse o Lia, super estressado.

-Desculpa cara...foi sem querer!- disse com lágrimas nos olhos.

-NINGUÉM FODE COM ALGUÉM SEM QUERER ZAYN! VOCÊ É MUITO CARA DE PAU, NÉ!? FALANDO QUE FOI SEM QUERER!- gritou o Liam.

-Desculpa...- disse chorando.

-Tá! Mais essa desculpa, não é pra mim, é pra Isa, e amanhã você vai contar tudo pra ela! OK?!- disse o Liam já mais calmo.

-OK! Obrigado cara!- disse o abraçando.

-Tá! Agora vai dormir, e se prepara pra contar tudo pra Isa.- disse o Liam.

-Tudo bem. Boa noite!- disse, e fui para o meu quarto.

Tomei um banho gelado, e escovei os dentes. Coloquei uma Box, e tomei um remédio pra dor de cabeça.

Me deitei ao lado da Isa, e por um bom tempo, fiquei fitando o teto, e antes de apagar, disse:

-Eu te amo minha princesa...

DIA SEGUINTE...

P.O.V Zayn

Acordei com uma ressaca co capeta!

A Isa não estava na cama, e a porta do banheiro estava fechada, então provavelmente ela estava lá dentro.

-Amor, você está bem?!- perguntei abrindo a porta e me deparando com ela semi-nua, se trocando.

-Zayn! Eu estou me trocando!- disse ela.

-E desde quando você tem vergonha de mim!?- perguntei à agarrando.

-Esquece... Vai ali, que eu vou me trocar, depois eu falo com você.- disse ela me expulsando do banheiro.

Me sentei na cama, e fiquei pensando em contar de um jitó que não à magoasse, mas pensando bem,de qualquer jeito vai magoa - lá.

-Pronto Zayn!- disse ela linda (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=59504267 ) saindo do banheiro

-Tá linda! Mais eu prefiro antes!- disse à beijando.

-Meu amor...Eu tenho que te contar uma coisa.- disse ela.

-Eu também...Mais fala você primeiro.- disse me virando de frente com ela.

-Tá bom...Eu estou grávida!- disse ela, me deixando de boca aberta.

-UHUUUUU EU VOU SER PAI! QUE FODA! Que lindo meu amor!- disse a abraçando e passando a mão em sua barriga.

-É..Mais o que tinha que me falar?!- disse ela.

-Nada! Depois eu te conto.- disse a abraçando de lado.

-Vamos!- disse a levantando.

Chegando lá em baixo, a Manu e o Hazza ainda não haviam chegado, pois o Liam nos avisou que em 20 min. Eles chegariam. A Juh e o Niall estavam comendo, o Louis, o Liam e a Mandi, estavam jogados no sofá vendo TV.

-Ô POVO! Tenho uma novidade pra vocês!- disse a Isa se sentando, e chamando a Juh e o Niall, pra chegar mais perto.

-Bom...Eu estou grávida!- disse ela quando todos prestavam bem atenção.

-Que lindo amiga!- disseram Juh e Mandi em coro.

-Parabéns casal!- disseram Louis e Niall.

-Parabéns! Que vocês dois sejam felizes com a chegada do bebê! Mais Zayn, você já contou pra Isa da balada?!- naquela hora, a minha vontade era pular no pescoço do Liam

-Contar o que Zayn Malik ?- perguntou Isa.

-IIIIIII !! FUDEU!- disse o Niall.

-É que ontem...- no meio da minha resposta, meu celular toca.

 LIGAÇÃO ON

-Oi amor!

-Quem é?

-é a Perrie! A menina da balada.

-Olha, acho que foi um engano!

-Não foi não Zayn! É você sim!

-Não, me desculpe, mais eu não conheço nenhuma Perrie!

(- ZAYN! QUEM É PERRIE?!- gritou a Isa, e tomou o celular da minha mão.)

-OLHA AQUI MENINA! QUEM VOCÊ ACHA QUE É?!

-Me desculpa, mais quem é você?

-A NAMORADO DO ZAYN! E VOCÊ??!

-A menina que ele transou ontem na balada!

-O QUE?!

(naquela hora, ela derrubou o celular no chão, e saiu correndo.)

-O QUE VOCÊ FALOU PRA ELA?!

-Nada amor! Mais eu tenho que te falar uma coisa.

-O QUE MENINA?!

-Eu to grávida!

-O QUE?! NÃO É POSSÍVEL.

-É sim Zayn!

-TCHAU MENINA!

LIGAÇÃO OFF

-CADÊ A I9SA?! PRA ONDE MEU AMOR FOI?!- perguntei chorando.

-Eu não sei Zayn!- disseram em coro.

-EU NÃO ACREDITO QUE EU FIZ ISSO!- disse caindo no chão, de tanto chorar.

P.O.V Manu

Eu estava voltando com o Hazza do hospital, quando me deparei com a Isa sentada na calçada perto de casa, ela estava chorando muito, pelo visto, o Zaza fez uma coisa não muito boa.

-Harry! Para o carro agora! A Isa tá ali, e não aconteceu uma coisa boa!- gritei fazendo Harry parar o carro em uma freada só.

-Nossa! Eu vou ali com você pra ver o que aconteceu!- disse o Harry saindo do carro.

Andamos em direção à ela e perguntei:

-Meu amor! O que houve?!

-Nada Manu, é só uma coisa com o viado do Zayn!- disse ela secando as lágrimas.

-Conta pirralha!  A gente tem que saber!- disse o Harry se sentando do lado dela, e a abraçando.

-Ai Harry... O Zaza me traiu!- disse ela chorando demais.

-Como ele pode?! Conta tudo Isa!- disse me sentando do outro lado dela.

-É que assim, hoje eu contei pra ele que eu estou grávida, ele ficou super feliz, ai a gente desceu, e o pessoal estava na sala, o Liam, perguntou se ele já tinha me contado da balada, eu fiquei super curiosa pra saber o que ele fez, mas ai o celular dele tocou, e era uma menina chamada Perrie, eu peguei o celular da mão dele, e perguntei quem era ela, então ela disse que era a menina que transou com o Zayn na balada. A única coisa que eu pude fazer foi, jogar o celular no chão, e sair correndo. Não consegui correr muito longe, então parei aqui.- falou ela com lágrima nos olhos.

Nossa como o Zayn pode fazer isso com a linda da Isa?!

Ela já estava chorando, olhei em direção a nossa casa, e pude ver o Niall, correndo em nossa direção.

-Isa, minha brasileira, me dá um abraço?! Você está precisando, e eu também! Não agüento ver uma princesa como você, chorando desse jeito!- disse o Niall abrindo os braços.

-Ai Nini! Eu te amo sabia?! Você com certeza é meu melhor amigo! Eu te amo!- disse a Isa se levantando pra abraçar o Niall.

Muito linda a amizade dos dois! Eles sim são melhores amigos de verdade!

P.O.V Niall

Não acredito no que o Zayn fez!

Depois que a Isa saiu correndo, o Zayn nos contou o que ele fez! Fiquei desesperado! Eu tinha que saber onde a Isa estava.

Sai correndo de casa, com certeza que eu a acharia.

Andei 1 quarteirão e meio, e vi a Manu, o Harry e a Isa sentados na calçada.

Cheguei e pedi um abraço da Isa. Ao abraçá-la, pude sentir a dor dela dentro de mim.

Senti uma lágrima dela em meu ombro, e comecei a chorar também.

-Isa, minha princesa, não chora, tudo vai melhorar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??! Deixem Reviews !!! Malikisses and Horanhugs! =** xx. Manu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teenage Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.