Teenage Dream escrita por Nanda e Dri


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Sorry , não deu p posta qle dia mas ta ai (:
Semana de prova ultimo bimestre mt corrido ;/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259133/chapter/9

POV Niall

A Amanda deve estar achando que eu sou um galinha e tal , mas não a história não é bem assim .

*Flashback on *

A Amanda foi na casa dos pais dela , e ta demorando muito , vou convidar a Demi para vir aqui em casa , me fazer compania .

* ligação on *

– Alô , quem é ?

– O Niall

– Ah , oi Nini , tudo bem ?

– Tudo e você ? - Também , o que você quer ?

– Ta ocupada ?

– Não , porque ?

– Quer vim aqui em casa ?

– Claro ! Que horas ?

– Pode ser agora ?

– Claro , ja to indo .

* ligação off *

Dali meia hora escutei a porta bater , era ela .

– Oi Nini - disse Demi , pulando em cima de mim e me dando um beijo no rosto .

– Ah , oi calma ai .

– Porque me chamou ? - disse ela se afastando

– Queria compania , a Nanda foi na casa dos pais dela , faz um tempinho e ainda não voltou

– Nanda , quem é essa ?

– È a minha .. ah uma fã , que eu to conhecendo

– Hum , vou mostrar a ela que não se deve deixar o Niall sozinho .

– O quê ? como assim ..

Tarde de mais . Ela já tinha me jogado no sofá , subido em cima de mim e beijado . Quando dei por mim , a Amanda estava na porta com as malas prontas .

– Aonde você esta indo ? - perguntei

– Estou indo embora , não quero atrapalhar você . Pode pelo menos me explicar o que esta acontecendo ? - disse Amanda com os olhos cheio d'agua .

Fiquei tão constrangido , nervoso , que nem consegui explicar . Mas a Demi não perdeu tempo e disse :

– Queridinha , o Niall não tem que te explicar nada ele não é mais seu !

Ela foi embora , meu anjo , minha garota , foi embora , E a culpa é toda minha ..

* Flashback off *

Depois disso mandei a Demi embora , Ninguém ficou sabendo mas , foi a primeira vez que chorei por uma garota . Amanda .. ela entendeu tudo errado . Cheguei a namorar a Demi , menos de um mês . Nosso namoro só durou isso porque eu não conseguia esquecer a minha Nanda , ,e sentia meio obrigado á ficar com a Demi , e acho que ela percebeu . Aposto que a Nanda ficou com tanta raiva de mim , que não vê os notíciarios e pensa que estou com a Demi até hoje .

Agora eu cansei de viver nesta angustia , de não poder toca-la , sentir seu beijo , apesar de ter conhecido ela por pouco tempo , ter ficado com ela por pouco tempo , era como se ela fizesse parte da minha vida , por isso , fui atrás e descobri onde ela estudava .

Eu fiz amizade com um amigo dela , se chama Emanuel . Ele disse que era amigo dela, e que seu irmão Wallace , era da sala dela . Aproveitando isso , dei a ele vários ingressos do festival que iriamos apresentar junto com o Justin Bieber , tinha a esperança de reconquitá-la . Estavamos eu e os meninos em uma seção de fotos quando meu celular tocou . Era o Emanuel .

* ligação on *

– Fala Manu

– Manu ? Só as Gilrs me chamam assim

– Sorry , Emanuel

– Tenho boas e más notícias , qual você quer primeiro ?

– Hum ... a boa .

–As meninas vão no festival

– E a má ?

– A má , é que elas estão indo ao festival para pegar os mino que vão estar lá .

– Que ? não acredito .

– Acredite , pelo que elas me contaram , vocês foram .. tipo .. um bando de cachorros .

– Ai meu deus .. Emanuel , elas estão muito magoadas ?

– Sim , inclusive a Amanda , ela ficou chateada com você com a .. como ela chama mesmo ?

– Demi Lovato

– Essa aí mesmo , parece que você era muito importante para a Amanda .

– Era ..

– Não vai chorar néh ?

– Não , claro que não . Você ta ocupado ?

– Só to na net , porque ?

– Encontra coma gente naquele estudio de fotos que fica perto do Nando's ?

– Sim , o Justin vai estar aí ?

– Vou ligar pra ele

– Ok , tchau Nini

– Nini ? só as girs me chamam assim

– Haha engraçadinho , tchau

– Tchau .

* ligação off *

Então chemei os meninos e disse para chamarem o Justin , pois o Emanuel viria pra cá .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente qndo a fic for excluida vamos começa postar no tumblr da Amanda ow vamos fazr um fc , vo ver direitinho e logo posto o linck p vcs *-*