Teenage Dream escrita por Nanda e Dri


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Resolvi posta mais um , espero q gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259133/chapter/10

POH HARRY

Eu sei que eu vacilei com a Drih e também sei que ela deve setar muito triste mas eu só falei aquilo para ela por questão de mídia . Antes de conhecer a Adriele , eu estava saindo com a Taylor e nós estavámos bem , aí apareceu a Drih .

O maravilhoso beijo que nós tivemos , apesar de ter diso só um , foi inesquecível , mas o idiota aqui foi inventar de sair escondido na noite em que chamei ela pra sair . Ok , eu estava errado , fui um idiota , um burro , sei que não deveria ter feito isso , mas eu chamei ela pra sair primeiro  e lá pela meia noite a Taylor me mandou uma mensagem dizendo que queria me ver imediatamente .  Então  eu sai de fininho ,  peguei o meu carro e fui para o apartamento dela . 

* Flashback on * 

Chegando lá , a Taylor  me recebeu ,muito bem e detalhe , estávamos sozinhos em seu apartamento enorme . Perguntei a ela porque queria me ver , ela respondeu que estava com saudades . 

- Taylor , não posso continuar a sair com você . Você é namorada do meu amigo Zac agora e isso é errado , além do mais , estou com em outra . Convidei Adriele para sair .

 - Quem é essa ? 

- Uma das fãs , vencedoras do concurso

 - Tudo bem , só mais uma noite e então acabou . 

Ela chegou mais perto de mim , eu a puxei pela cintura . Ela me beija intensamente e aos beijos nós vamos para o quarto . Lá ela tira o meu blazer e em seguida a minha camisa . Sento na cama e ela no meu colo de frente para mim , ela estava de vestido e é claro que ele subiu todo .Ela me empurra na cama , e começa a beijar meu pescoço .

- Hum espera um pouquinho Hazza , vou pegar o ..

- Taylor .. 

- O que foi ? não vai me dizer que você não quer ?

 - È ..

 - È a Adriele não é ?  Olha Harry , é só desta vez , não é difícil , já fizemos isso antes . 

- Eu sei Taylor , mas antes , não tinha a Drih nem o Zac

- Qual é Harry Styles ? Vai dar uam de santo agora ?

 - Calminha Tay ! Nem ta parecendo a mesma .. 

- Para algumas coisas nós temos que ser um pouco ..

- Pervertidos ? 

- È , exatamente - disse sorrindo . 

- Hum , mas não vai rolar , não mais - disse levantando e vestindo minha camisa . 

- Aonde você vai ? 

- Para casa , cansei disso .

 - Você não vai a lugar algum - disse  pegando meu blazer antes de mim

- Quem vai me impedir ? Você ?

- Pode ter certeza - disse ela ,   tirando a roupa

 - Não adianta , não vou fazer nada com você . Acabou !   - falei pegando meu blazer de duas mãos e indo embora .

Resultado : A Bitch da Taylor disse pro Zac que eu era amante dela  , e ele não olha mais na minha cara , muito menos na dela , é bom agora ela fica sozinha , e para piorar ela disse para todo mundo que eu estava namorando com ela ,  eu tive que desmentir mas demorou um pouco . E tem mais uma , ela mandou uma mensagem  no meu celular comprometedora . Eu fui a casa do Lou , e foi no caminho de volta pra casa , que eu recebi a notícia de que a Taylor ( como você ja sabe ) disse para todos que começamos a namorar , mentira óbvio . Aquilo me deixou muito revoltado , e para piorar , assim que cheguei em casa a Drih me perguntou se eu estava tendo alguma coisa com a Taylor , como eu estava puto da vida , respondi ela mau. Ela ficou super magoada e foi embora .

Sou mesmo , um burro, ignorante . Fiquei sem Adriele .

*Flashback of *

 Estavamos no estudio de fotos e Niall chegou falando para ligarmos para o Justin . Liam ligou e logo ele apareceu .

- Gente as meninas vão mesmo ao festival ? - disse ele , empolgado

- Parece que sim , quem sabe é o - diz Niall 

- Eai muleke zica - fala Emanuel ( gente , kkk é meio estranho mais o emanuel é nosso amigo , e ele falaria exatamente isso kk ) 

- O que é isso ? - perguntei 

- Sei lá , tem uns brasileiros que falam isso . - respondeu com cara de dúvida .

- Bem já cheguei , vocês não vão me cumprimentar ? 

- Oi Emanuel - dissemos juntos

- Vai Emanuel , conta logo o que aconteceu -  disse Louis 

- Ok , vou contar tudo . Ele nos , contou tudo o que havia acontecido . Nós ficamos paralizados , elas tinham entendido tudo errado , achavam que nós estávamos namorando e estavam muito magoadas , e claro , com raiva , muita raiva , da gente . 

- Nossa , elas entenderam tudo errado  - disse Louis 

- Tecnicamente elas não entenderam errado . Pessoal , nós realmente pisamos na bola - diz Liam olhando para baixo .

- Concordo mais , por que elas não nos procuraram para saber a verdade ? - disse Niall 

- Espera aí pessoal , um de casa vez o que realmente aconteceu ?  - perguntou Emanuel 

- Eu começo - diz Zayn , se levantando e andando de um lado para o outro - Eu estava ficando Giovanna em segredo , assim como o Justin e a Fernanda . Estava indo tudo bem , até que eu fui falar como o nosso empresário  que eu estava pensando em pedi-la em namoro oficialmente m e assumi-la , mas ai ele me disse não não poderi fazer isso , pois ela não era conhecida e só ia dar polêmica  , que se eu pensasse no bem do grupo e se eu não quizesse sair dele , deveria esquece-la e namorar alguem , que seja menos arriscado . Ele tentou me obrigar a ficar com a Perrie . Tentei explicar tudo isso a Gi , mas ela nem se quer quiz ouvir . Sabe , eu deveria ter infrentado nosso impresário . eu .. 

- Calma Zayn . o que você fez está certo , você pensou no grupo , o que é muito importante - diz Liam abraçando-o - Mas eu exagerei no lance de grupo , falando que a Bruna é uma criança , e a Danielle o meu verdadeiro amor . Eu sou um idiota . 

- Você idiota ? Eu larguei a Dayane por mídia ,  depois da melhor noite das nossas vidas , ela nunca vai me perdoar . - disse Louis 

Depois disso eu e Niall também nos explicamos para o Emanuel , ele ia nos ajudar com as meninas . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aposto que pensaram q era hot haha
u.u