Teenage Dream escrita por Nanda e Dri


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Demoreei muittooo pra posta mais amanhã ja posto outro cap



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259133/chapter/8

Enquantos estávamos conversando , Dayane entrou correndo no quarto pulou em cima de mim e disse :

- Louis , minha mãe acabou de me igar e me disse ue vai se mudar para cá , semana que vem !

- E o que ele tem a vem com isso ?  - pergunta Harry 

- È que agora eu vou ficar pertinho do Louis

 - Azar em Louis ? 

- Hazza ! Dayane onde é sua nova casa ? 

- Ainda não sei , mais vai ser semana que vem 

- Hum , você vai me visitar néh ? 

- Claro fofo

- Sabe gente existe motel pra isso - disse Harry - já vou indo , minha gatinha ta me esperando . 

- Quem  a Molly ? - Tambem Lou, mas estava me referindo a Drih 

Fui com ele té a porta , assim que me virei Dayane escorregou no tapete e caiu em cima de mim . È claro que não deixei passar então me viro , ficando por cima dela e digo : 

- Você tem que tomar mais cuidado

 - Com você , espero não ter cuidado  nunca . 

Eu sorri e senti uma enorme vontade de beija-la . Mas não pude , tinha acabado de conhece-la e Harry voltou para pegar o celular .

 - Não é mais facil vocês irem para a cama , é mais confortavel para vocês ... 

- Harry ! - falei o interrompendo e saindo de cima da Dayane

 - Cadê meu celular ? 

- Ficou la em cima no quarto , deixa que eu pego . O celular do Harry estava em cima da cama . Observei e vi que tinha  telefonemas de varias mulheres . Se ele não não mudar vai acabar ficar sem Adriele .

                              ------------------------------------

Cinco meses depois as férias já tinham terminado e as garotas começaram a estudar em Londres ,  pois seus pais se mudaram pra lá , inclusive os pais da Dayane . Harry começoua namorar a Taylor , Zayn a Perrie , Niall a Demi , Liam a Danielle , Louis a Eleonor e Justin a Selena . As meninas ficaram arrasadas . Desde então elas vem tentando superar . 

                             ------------------------------------

POV Amanda

O Niall começou a namorar a Demi . Poxa , eu sei que sou nova mais tenho sentimentos . Antes de começar a namorar a Demi , nós tinhamos nos beijado . Ele me disse que eu era especial , nós ficamos por dois meses . Eu fui visita-los e quando voltei para a casa do Niall , o encontrei aos beijos com ela no sofá , sem que eles percebecem , subi para o quarto peguei minhas coisas . 

- Aonde você esta indo ? - pergunta Niall 

- Estou indo embora , não quero atrapalhar. Você poderia pelo menos me explicar o que está acontecendo aqui ?

 - Queridinha , o Niall não tem que ti explicar nada . Você ainda não entendeu ? 

Isso bastou virei as costas e fui embora .

Deste dia em diante nunca mais o vi , não pessoalmente , só na tv e quando isso acontecia tratava logo de mudar de canal , geralmente eram notícias dele e da Demi .   As férias foram em dezembro e janeiro , já se passaram trêz meses que eu comecei a estudar o último ano em Londres . Não só eu como as minhas amigas , incluindo a Dayane . A escola até que não era chata .

 No recreio nós seis sentavamos juntas , com o Wallace , um menino da nossa classe , Emanuel seu irmão , e Larissa uma directioner da nossa sala que não acreditava no que nós falavamos a respeito da 1D ou do Justin . 

- Gente não acredito que ele sejam tão cachorros assim - disse Larissa se sentando na mesa - tipo , eles são tão gatos . Inclusive seu primo Day . 

- Se você quiser acredita , mas que eles são uns filha da mãe são , inclusive meu primo - falou Dayane imitando Lariisa . 

- Gente tenho ótimas notícias - gritou Emanuel vindo até nossa mesa - pelo menos pra mim . 

- Hm , oq é ? - pergunta Wallace

 - Ganhei nove ingressos para o festival que a 1D e o Justin vão apresentar agora que eles são amigos .. 

- Como você conseguiu ? - pergunta Larissa

- Tenhos meus contatos . Alguem quer ir ? 

- Eu vou . - disse Fe 

- O quê ? - diz Gi indignada - depois do Justin ter te beijado e vocês ficarem escondidos como o Zayn fez comigo , e ainda começou a namorar a Selena Vadia Gomes , você ainda quer ir ?

 - Acorda Giovanna, a fe que ir para ficar com os gatos que vão ter lá - disse Drih

- Boa idéia - disse Bruna - Vou mostrar ao Liam que não sou criança como ele diz , e que ele não pode ficar comigo por diversão , como a bitch da Danielle disse . 

- Perai você beijou ele ? - perguntei 

- Sim , ele ficou super fofo comigo , até achei que nós iamos ficar juntos  mas , ai ele me disse que eu era muito criança ...

 - E você Day , o que te fez ter reiva do Louis ? 

- Simples , ele me disse que eu não o merecia , e só sabia sabia brigar com ele . Isso depois de ..

- De o quê ? - pergunta Drih

Os olhos de Dayane encheram de lágrimas . 

- Depois de dormimos juntos ! 

- E você Drih ? - Como vocês já sabem , ele disse que estava afim de mim . No dia em que nos beijamos , ele me deixou na casa dele e foi na casa do Louis . Quando voltou , dei uma espiada no celular dele e vi uma mensagem da Taylor , " Amei a noite passada , você adora saie escondido hein ? espero te ver o mais rápido possível " .

- Agora girls , bola pra frente  , vamos esquecer e pegar os gatos que vão estar no festival !

- Quando é o festival Emanuel ? - perguntou Drih

- Semana que vem 

Então passamos o dia todo super animadas , combinando para irmos . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente claro que a Demi não é essa bitch , né mais é só fic e a Amanda que escreve essas parte haha x



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teenage Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.