Love Forgotten escrita por AMariCA


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259108/chapter/8

Capítulo oito

Uma semana depois...

Estava acabando de acordar – sendo que eu dormia todas as noites no meu sofá - e Jake me ligou. Até que Jacob já quis me dar uma cama mas não aceitei, bastou ele me dar emprego e tal..

- Bella! Está atrasada!

- OOH, desculpa, já estou indo...

- POIS VENHA LOOOOOOOGO, hahahh! Tô de brincadeira foi nada não...

- UFA, CHEFE! – desliguei o celular, e fui me arrumar para a luta diária.

Passando pelo parque que eu SEMPRE  passava, ouvi um homem falando e dando uns papeizinhos...

- Bom Dia, senhorita! Olhe só a novidade, você comprando essa cartela por apenas £50, você pode ganhar uma cama king-size! – O homem falou animadamente em um perfeito sotaque britânico.

- Não, muito obrigada, não tenho muita sorte nessas coisas não...

- Ô senhorita, só uma ajuda...

- Ok, quanto que é mesmo?

- É só £50...

- Hmm.. Aqui. Mas é à toa, que eu não tenho sorte, hein? – peguei a cartelinha e fui embora, antes de ouvi-lo gritando:

- não precisa ter sorte senhorita, precisa ter fé. – ele deu um sorriso e eu retribuí saindo do local.

A cartelinha tinha três números, o meu numero era 815.

Xxxxxxxxxxxxxxxxx

Engraçado a minha vida parecia mais uma comedia. Eu participando de um sorteio, para ganhar uma cama king size... Sei não viu...

- Sério Bella? Tu ta participando desse sorteio? – disse Jacob espocando de rir.

- HAHAHHA, Jake, eu sei que as chances são mínimas de eu ganhar, mas eu queria ajudar o moço.

- E é quando?

- Amanhã eu vou pro parquinho, vai estar montado umas coisas lá, então vai ter o sorteio...

- Boa sorte então! – Disse rindo, já saindo da minha sala.

O trabalho foi bom, quando terminou meu turno.

- Hey, Jacob! Passa lá em casa amanhã pra gente ir pro sorteio!

- OK, hahahahah ... – ele disse rindo.

- Besta!

Xxxxxxxxxxx

Edward POV’s

Eu estava bem, já havia passado quase um mês que eu não via Bella, mas sentia sua falta. Eu não tinha mais animo para faculdade então decidi trabalhar na empresa de carros do meu maninho. Era a Swan Car’s. Era bem rica mesmo, eu antes  tinha ido umas duas vezes lá.

Emmett veio morar comigo, e estamos melhor, mas se Bella estivesse aqui..

 Eu me pergunto: Ela ta com alguém? Ela ta conseguindo viver onde quer que esteja? Ela ta trabalhando? Ela tem casa?

Tantas perguntas...

Se eu soubesse pelo menos onde ela estava, se ela estava bem, já bastava. 

Só não entendia, porque ela não me queria mais.

- Edwaaaaaaard, abre essa porra! – disse o drogado Emmett na porta.

- Ui, estamos de mau humor hoje. – falei.

- Não, bixa, não estamos de mau humor hoje, você está surdo hoje.

- Eu, surdo?

- NÃO EU! – fez aquela voz bem mongolóide – Eu toquei a campainha 5 vezes, e você devia estar cagando.

- Estava ocupado.

- Fazendo o que?

- Sou obrigado a falar? – perguntei de deboche.

Ele me deu um soco forte no ombro e foi pra cozinha.

- Foi aonde?

- Eu sou obrigado a falar?

Fiz uma cara bem idiota.

- É.

- Ui, amor possessivo e obssessivo. – ele falou de deboche.

 - IDIOTA!

- HAHAHAHHA, então eu que sou o idiota da relação?

- Deixa de ser besta!

- Agora eu sou o idiota e o besta da relação, an?

- EU ODEIO MORAR CONTIGO!

- Ui, quer divorcio ?

SÉRIO, COM UM IRMÃO DESSE, VOCÊ PIRA!

Dei um soco no braço dele tão forte, tão forte que minha mão ficou doendo.

- UIUIUI, olha a lei Maria da penha hein.. – resolvi entrar na brincadeira.

- Oh, desculpa amor, não te bato mais ta? – cochei ele, e ele gritou alto e forte.

- SAAAAAAAAI, EDWARD!

- HAHAHAHAH, COMO TU É BURRO EMMETT!

- Eu? por quê?

- KKKKK, porque você mesmo disse que tu era viado falando ‘Olha a Lei Maria Da Penha, hein’, hahahahah...

- Idiota!

- Ai, amor não me insulta. – comecei. Até que um momento família fazia bem pra mim. Corrigindo, um momento Brother, hahah.

- Para Edward!

- Tá bom parei, mas se você vier brincar sabe que eu vou brincar também ta? – soltei beijinho que nem um gay e sai.

Até que com Emmett eu poderia suportar, mas com Bella seria perfeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, quem n quiser falar comigo por aqui, vai lá no Twitter: @MariinaCostaAn