Love Forgotten escrita por AMariCA


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259108/chapter/7

Capitulo 7

Bella POV’s

Era cada dia pior. Cada dia a dor me apunhalava.

Estava eu num apartamento que consegui arranjar, não era pobre demais, mas também não era luxuoso. Era bem simples.

Agora eu tinha arrumado tudo, e comprado um sofá, uma geladeira, e uma TV simples. Só isso que tinha dado pra comprar, o resto eu teria que ralar, porque agora eu só tinha o dinheiro da comida, energia e água pelos próximos três meses.

Estava indo comprar coisas para abastecer a casa.

Pela minha sorte, eu sabia andar pelas ruas de Londres, pois passei um mês com meu irmão, e Edward aqui nas férias quando eu tinha nove anos.

Mas doía tanto falar dele, a gente estava juntos, estava tão bom, porque sempre tem que piorar?

Como ele deveria estar agora?

Estava pensando nisso, quando ouvi uma voz forte, e segura.

- Senhorita, vai me desculpar, mas vou ter que assaltar você. – ele deu uma cara irônica e foi embora.

Ótimo, pensei. Agora como viverei aqui?

Na Inglaterra, não é muito popular ladrões nas ruas.

 Pensando como eu iria sobreviver agora sem nada, eu ouvi uma voz grossa, porem calma.

- Olá. – me virei e era um cara alto, moreno, e bem forte.

- Oi...? – eu parecia uma idiota, mas é que estava confusa.

- Sinto muito pelo que aconteceu. Prazer, meu nome é Jacob.

- Oi Jacob, sou Bella.

- Se você quiser posso te ajudar, você tem cara de que não é daqui.

- É, não sou mesmo. Você também não tem cara de ser britânico.

- E não sou... Sou um daqueles americanos que só sabem comer porcaria o dia todo. – disse rindo. Ri junto com ele.

 - Porque se ligou em mim? – perguntei.

- Ah, não sei, apenas queria ajudar. Você trabalha?

- Não...

- Eu posso arrumar um trabalho pra você. Sou dono da empresa de jornais, Time.

- Sério? Oh Jacob!!! – as lagrimas escorriam pelo meu rosto, de alegria pela primeira vez desde que cheguei aqui, eu não tinha dado um sorriso.

- Mas espera, eu não tenho nenhum currículo, ou algo assim, nunca trabalhei...

- Bobinha, eu sou o dono lembra? Posso fazer o que eu quero. E como você agora é minha amiga, não tem que mostrar currículo nenhum, apenas seu potencial. – disse sorrindo.

 - Saimos do banco onde eu estava sentada e fomos andando.

- Mas em que área eu vou trabalhar, Jacob?

- Bella, a gente dá um jeito, tem tantas áreas no jornal...

- É... Eu acho que fazendo as manchetes... Será que tem vaga?

- Alooô, Bella! É o jornal TIMES, sem querer me gabar, mas é um dos maiores e melhores jornais do mundo...

- Ai, Jacob, estou tão feliz de ter te conhecido! – o abracei e senti dois braços fortes e quentes me abraçando também.

- Mas não pense que é por interesse. – realmente não era.

Eu precisava admitir, que quando vi Jacob, parecia que o conhecia há muito tempo.

- Claro que não, Bella... Você é bem legal.

- Brigada, agora preciso ir, ta?

- Pegue meu numero para que mantenhamos contato.

- Pegue o meu também.

- Ei, Bella! Provavelmente seu apartamento não deve estar abastecido, quer vir comigo?

- Não vou aceitar Jacob...

- Aceite, Bella. Por mim!

- OK.

Agora sim, eu poderia ter uma vida suportável.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!