Love Forgotten escrita por AMariCA


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259108/chapter/9

Capítulo Nove

Era o dia do tal sorteio.

- Bella, isso é ridículo.

- Cala a boca, Jake.

- É sério, você é absurda.

- Vamos tentar de novo: CALA A BOCA, JAKE.

- Magoou.

- Besta. E não custa tentar e gastei £50 nessa cartelinha, quero ver se eu ganho uma das camas.

- Como assim, uma das camas?

- São três king size.

- Hmm… Se você não ganhar eu posso te dar uma e…

- Não Jake! Vamos nos atrasar...

XXXXXXXXXX

Chegamos no evento, e para a minha surpresa, estava lotado.. Sério, isso não é coisa de Inglaterra.

Sentamos numas das centenas de cadeiras e esperamos.

Começaram com os agradecimentos e patrocínios, quando chegou a hora.

- MUITO BEEM! VAMOS ANUNCIAR O PRIMEIRO GANHADOR DE UMA CAMA KING SIZE! VAMOS LÁ NOS NUMEROS. 6...3... 1! SE ANUCIE A GANHADORA DA PRIMEIRA CAMA KING SIZE!!

- Iihh, Bella..

- MEU DEUS, QUANTAS VEZES NESSA SEMANA JÁ PEDI PRA TU CALAR A BOCA???

- Magoou.

Revirei os olhos e voltei a prestar atenção. E ele rindo da minha cara. Mas amigo é assim mesmo.

- AGORA O GANHADOR OU GANHADORA DA SEGUNDA CAMA KING SIZE É O QUE TEM OS SEGUINTES NUMEROS: 3...8...4!! APRESENTE O GANHADOR DO NUMERO 384!

- Bella, desiste, vamos embora. – disse rindo.

- Não, você é meu amigo devia me apoiar!

- Apoiar eu não vou, mas fico calado agora.

- E AGORA A ULTIMA CAMA KING SIZE VAI SER SORTEADA! OS NUMEROS DO GANHADOR OU A GANHADORA SÃO: 8..

Eu estava gelando...

- 1...

Só mais um numero e...

- 5!!!!!

EU GANHEEEEEEEEEEEI!!! EU GANHEI, MEU DEUS EU GANHEI, MUITO OBRIGADA!!!!

Olhei pra Jacob e ele estava com o queixo no chão. Ri da cara dele.

- MUUITO BEM SENHORITA, A SUA CAMA KING SIZE VAI SER ENTREGUE AMANHÃ NA SUA CASA, É SÓ DEIXAR SEU ENDEREÇO. – Deixei o endereço e sai brincando com o Jake.

- Eu ganheeeeeeeeeei!!! Eu ganhei!!

- É Inacreditável.

- Eu sei. – falei sorrindo.

Xxxxxxxx

Jacob me deixou em casa e se foi. Fechei a porta e fui tomar um banho.

Vesti um moletom cinza e fui pro meu sofá.

Era a ultima vez que dormiria no meu sofá. 

Amanhã cedo eu já estava com uma cama king size no meu quarto vazio.

Edward POV’s

Domingo de manhã, meu pior pesadelo, pelo menos com uma irmã super-grude na sua casa.

Estava na sala assistindo TV e Alice quicando na sala.

- Vamos assistir um filme?

- Não.

- Vamos ir a um restaurante?

- Não.

- Vamos ir num parque?

- Não.

- Vamos ir num shopping?

- Não.

- POOXA, Edward você também não ajuda!!!

- Por que: Eu. Não. Quero. Ir. Para. Nenhum. Lugar. – disse pausadamente.

- AFF, se anima. Só porque a Bella não está aqui você fica todo desanimado, nem comer num come, está pálido e feio, magro parecendo... Num vou nem dizer.

- Porra Alice, tu também enche o saco.

- Só queria ajudar. – saiu chorando como uma criancinha de cabeça baixa.

 FUCK!

Alice POV’s

Um ano depois...


Como eu sabia onde Bella estava e seu telefone, liguei pra ela.

- Oi Bella.

- Hey Alice, tudo bom? – falou com a voz embargada de choro. Eu já estava acostumada com esse choro matinal.

- Não, está tudo péssimo. Faz um mês que tento tirar Edward da fossa mas ele quer ficar lá, poxa!

- Me diz o porquê de você ter fugido, por favor.

- Vou te contar.

Agora sim, EU poderia ajudar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Forgotten" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.